Dragao Funchal Publicado 27 Junho 2008 http://img180.imageshack.us/img180/5392/ha...83275881te4.png Série: 1º na IX.740 Economia Saldo: 454 456 € (506 632 €) Adeptos Sócios do clube : 544 sócios Moral dos adeptos : Em delírio Expectativas para a época : Ficaremos a meio da tabela Treinos Nível de treino: 90 % Tipo de treino: Criatividade Partilha do treino de Resistência: 15% Treinador: Cristian Florea (desde 07-05-2008) Espírito de equipa: Conformados Confiança: Boa ------------------------------------------------------------------------------------------------ K posso fazer mais? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Junho 2008 Nada. Estás na falência. É inevitável ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Junho 2008 Alguem para amigável? "o pesadelo" Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Junho 2008 Alguem para amigável? "o pesadelo" Já está ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Junho 2008 Já está ;) Done. Vou jogar com o máximo de reservas possivel ;). Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Junho 2008 Nada. Estás na falência. É inevitável ;) TOU? :o Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 28 Junho 2008 TOU? :o :lol: Nukgies - já está ;) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2008 E continuo a só poder jogar em 4-4-2 :roll: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2008 Já aceitei Krankl ;) Hoje tenho um jogo complicado mas estou confiante na vitória. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Junho 2008 Estava a gozar :lol: E o meu post era ironia xD parece k nao dei a entender fuck :( Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Junho 2008 Vamos ver como corre este 2º jogo para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2008 E continuo a só poder jogar em 4-4-2 :roll: Já cumpriste os desafios iniciais? Antes disso, nada feito... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2008 Já. Já fiz todos mas quando acabei o 15 (há para aí 6 dias) aparece isto: Os seus dados terão que ser validados por um administrador de jogo (GM) antes de poder prosseguir com os últimos desafios. Eles foram notificados, por isso não necessita fazer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2008 Tens de ter paciência... :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2008 Mas eu tenho um amigo em que validaram aquilo no próprio dia :( PERSEGUIÇÃO!!!11!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2008 Estou a jogar contra um bot... Se não ganho... Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 28 Junho 2008 Já. Já fiz todos mas quando acabei o 15 (há para aí 6 dias) aparece isto: Os seus dados terão que ser validados por um administrador de jogo (GM) antes de poder prosseguir com os últimos desafios. Eles foram notificados, por isso não necessita fazer mais nada. Ve se não recebeste uma mensagem. Já estou a ganhar 1-0. hihi Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 28 Junho 2008 Alguma coisa deve tar mal Stromp XXI não existe um desafio em que tens que mudar a táctica ? Como é que agora não consegues ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Junho 2008 O meu Lendário a bolas paradas já lá pôs uma batata. :celebracao: Krankl amo-te! :prayer: AC-D FUCKING C!!!! Poster no carto, T-shirt, as cenas que vou conseguindo arranjar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2008 Ganho 1-2. Momentos do jogo 0 - 1 Gabriel Magalhães (16) 0 - 2 Vivaldo Festa (18) 1 - 2 Paulo Martins (19) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 28 Junho 2008 Tou a ganhar . Jogar em contra-ataque e em 4-5-1 :yahoo: Mas vou perder :| Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 28 Junho 2008 Momentos do jogo 1 - 0 Éric Maillet (15) 2 - 0 Daniel Alferes (23) 3 - 0 Daniel Alferes (27) Compartilhar este post Link para o post