Orfspell Publicado 2 Julho 2008 Jogar em CA quando se tem mais meio campo é mau? Um colega meu tem uma equipa especializada em CA, mas tá na VIII e mesmo tendo um meio campo de mrd, tem mais meio campo que as outras equipas, deverá ele mudar para ataque frontal? É que ele tem muita defesa e razoável ataque frontal... Se ele faz + MC que o adversário nem activa o CA, por isso não vale a pena jogar nessa táctica. Para jogar em CA, tens que ter no máximo 47% de posse de bola. Isto deve corresponder a 1/2 subníveis a menos no MC. O que ele pode fazer é dar PIC e assim perde algum nível no meio e pode jogar em CA. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2008 derrota previsível na taça, frente a um da mesma divisão, em pic e sem alguns titulares. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Julho 2008 passei na taça.. joguei em PIC e meti alguns alas para treinar.. arrisquei um bocado pq fiz qse tanto rating como o adversario! mas deu para ganhar 5-1! NEXXXTTT Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Julho 2008 Amigavel Helder F. C. (733753) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Julho 2008 Levei coice da taça, fica aquele amargo que se não jogasse em PIC e sem alguns titulares(2) talvez o ganhasse, ja que ele poupou o MC todo. Mas passa a equipa + forte! Pro ano há mais... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Julho 2008 Alguem para um amigávelzinho? "o pesadelo" A Academia já era :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 3 Julho 2008 Alguém quer humilhar a minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Julho 2008 Alguém quer humilhar a minha equipa? Invite. Só jogo com reservas, os máximos que consigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Julho 2008 Que tal iniciarmos a TAÇA CMPT daqui a 2 semanas? (+1 amigavel e depois taça) Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 4 Julho 2008 Vou-me inscrever outra vez nisto! Minha equipa vai ser Xutos e TriBicas Feito! Agora e so esperar :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Julho 2008 Que tal iniciarmos a TAÇA CMPT daqui a 2 semanas? (+1 amigavel e depois taça) Por mim tudo bem, se assim for estou inscrito para o torneio :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Julho 2008 Por mim tudo bem, se assim for estou inscrito para o torneio :fixe: Eu também entro :). Btw, convidem para amigável. "o pesadelo". Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Julho 2008 Amigável, sff :) Dragões Clube de Viseu (1427154) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Julho 2008 As atitudes incompreensíveis do dono do clube resultaram na perda de treino desta semana. Já e a 2ª vez seguida. Que faço? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Julho 2008 As atitudes incompreensíveis do dono do clube resultaram na perda de treino desta semana. Já e a 2ª vez seguida. Que faço? faz amigaveis carago! e mete o nivel de treino em 100% Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2008 Amigável, sff :) Dragões Clube de Viseu (1427154) Fiz-te um desafio, se quiseres aceita. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2008 Fiz-te um desafio, se quiseres aceita. Ei fiz 1º :mrgreen: Se quiseres aceita o dele :fixe: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Julho 2008 faz amigaveis carago! e mete o nivel de treino em 100% Não fazer amigaveis resulta em perder treino? Isso que lhe aconteceu foi uma perda de treino por usar uma tactica invalida ou por não apresentar equipa em jogo Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2008 faz amigaveis carago! e mete o nivel de treino em 100% Curiosamente , fiz amigáveis nos 2 jogos e tenho o nível de treino em 100%... Não fazer amigaveis resulta em perder treino? Isso que lhe aconteceu foi uma perda de treino por usar uma tactica invalida ou por não apresentar equipa em jogo Apresentei equipa em jogo; Táctica do último jogo: 4 centrais ; 2 Alas ; 2 MC 2 Avançados Será pelos 4 centrais? btw , o que é aquilo da Extraordinária na Economia? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Julho 2008 Curiosamente , fiz amigáveis nos 2 jogos e tenho o nível de treino em 100%... Apresentei equipa em jogo; Táctica do último jogo: 4 centrais ; 2 Alas ; 2 MC 2 Avançados Será pelos 4 centrais? btw , o que é aquilo da Extraordinária na Economia? Só podes ter 3 centrais... A extraordinária devem ser os custos temporários. Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 5 Julho 2008 Ja me activaram a equipa! Tou nesta liga IX.468 A minha equipa e Xutos TriBicas Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 5 Julho 2008 Eu também entro :). Btw, convidem para amigável. "o pesadelo". Desafiei-te pa um amiigavel Compartilhar este post Link para o post