Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Voltei a jogar a isto, criei agora e comecei na VIII, bah. Ainda por cima tenho uma equipa na serie bem melhor que se manteve. Ou seja, vou ficar 2 epocas aqui ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar a isto, criei agora e comecei na VIII, bah. Ainda por cima tenho uma equipa na serie bem melhor que se manteve. Ou seja, vou ficar 2 epocas aqui ainda.

Acho que as VIII vai acabar, vai ao indice da tua equipa, e vê la em que série começas pra próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha aqui os quantos jogadores para substituir. Em circunstancias normais ia faze-lo. Mas vou seguir o vosso conselho e gastar guito noutra coisa.

Eu comecei na VIII :(/>/> E subi em 2º lugar até, devo ter sido um dos melhores 2º's lugares!

Ou então ao que parece as VIII acabaram e fomos todos para a VII.

Não acabaram nada. Acabaram foi de me mudar de divisão. Já estou na VIII LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha aqui os quantos jogadores para substituir. Em circunstancias normais ia faze-lo. Mas vou seguir o vosso conselho e gastar guito noutra coisa.

Não acabaram nada. Acabaram foi de me mudar de divisão. Já estou na VIII LOL.

E tu a gozares de mim, que entraste e já vinhas pra mesma div que eu! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E tu a gozares de mim, que entraste e já vinhas pra mesma div que eu! 8)/>

Fui despromovido à bocado :lol: E ainda perco 10% dos adeptos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também entrei para a VIII e venci num amigavel. por 0-3 uma equipa que vai jogar na VII . :carinhoso:/>/>

Makulele ja comprei um espanhol 17 anos , ja o pus a jogar no amigavel :D/>

Nas camadas jovens , vale a pena investir ?Eu tenho 10k lá .

Editado por Kthxbai

Compartilhar este post

Link para o post

Também entrei para a VIII e venci num amigavel. por 0-3 uma equipa que vai jogar na VII . :carinhoso:/>/>/>

Makulele ja comprei um espanhol 17 anos , ja o pus a jogar no amigavel :D//>>

Eu não tenho nenhum investimento na academia, pelo que já ouvi falar, é raro conseguirmos tirar um jogador decente.. mas pergunta a alguém mais experiente que eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Também entrei para a VIII e venci num amigavel. por 0-3 uma equipa que vai jogar na VII . :carinhoso:/>/>/>

Makulele ja comprei um espanhol 17 anos , ja o pus a jogar no amigavel :D//>>

De início é capaz de não ser boa ideia, mas quando tiveres mais dinheiro a Academia até pode ser útil (20k).

Um exemplo: Eu treino alas actualmente e já tenho a Academia há sei lá quantas épocas. Até agora foram-me saindo meia dúzia de jogadores que no máximo pagavam 1 mês de academia e aproveitei 2 ou 3 para fazer número no plantel.

No entanto, há 3 semanas promovi um ala que de certeza me irá pagar estes anos todos de Academia quando o vender. É um projecto mais a longo prazo que, na minha opinião compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao todo, o que vendi da academia já me fez um total de mais de 500,000€, isto sem sequer os treinar como seniores, promovi e vendi logo. O que quer dizer que já me pagou uma época e deixou aproximadamente 180,000€ de lucro e 3 jogadores para treinar nas slots de treino da equipa sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao todo, o que vendi da academia já me fez um total de mais de 500,000€, isto sem sequer os treinar como seniores, promovi e vendi logo. O que quer dizer que já me pagou uma época e deixou aproximadamente 180,000€ de lucro e 3 jogadores para treinar nas slots de treino da equipa sénior.

Criaste a academia em que época tua? Na segunda?

Compartilhar este post

Link para o post

Criaste a academia em que época tua? Na segunda?

Na 11ª :mrgreen: Só peguei na minha equipa mais a sério no início de 2012. Até aí andava ali encurralado nas últimas divisões, sem plano de treinos nem nada. Depois comecei a ler o que diziam nos fóruns e lá consegui reerguer a equipa. A academia na minha opinião deve ser criada só quando achas que tens capacidades financeiras para tal. Tens capacidade para dar 320.000€ por época (20.000€ x 16 semanas) sem retorno (na 1ª época da academia muito dificilmente vais ter retorno)? Se sim então podes criar, se não é melhor não te meteres nisso ainda. Além disso requer algum tempo e paciência, isto claro não esquecendo a sorte! Mas estou satisfeito, já promovi uns miúdos aceitáveis e fui campeão de juniores e seniores ao mesmo tempo, o que foi engraçado apesar de os resultados nos juniores não interessarem :)

Aconselho quem queira criar academia a ler este tópico. Tem muita informação que vos vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 11ª :mrgreen:/>/> Só peguei na minha equipa mais a sério no início de 2012. Até aí andava ali encurralado nas últimas divisões, sem plano de treinos nem nada. Depois comecei a ler o que diziam nos fóruns e lá consegui reerguer a equipa. A academia na minha opinião deve ser criada só quando achas que tens capacidades financeiras para tal. Tens capacidade para dar 320.000€ por época (20.000€ x 16 semanas) sem retorno (na 1ª época da academia muito dificilmente vais ter retorno)? Se sim então podes criar, se não é melhor não te meteres nisso ainda. Além disso requer algum tempo e paciência, isto claro não esquecendo a sorte! Mas estou satisfeito, já promovi uns miúdos aceitáveis e fui campeão de juniores e seniores ao mesmo tempo, o que foi engraçado apesar de os resultados nos juniores não interessarem :)/>/>

Aconselho quem queira criar academia a ler este tópico. Tem muita informação que vos vai ajudar.

Bem.. ca academia mesmo que tirasse sei la um guarda redes inadequado, com uma época de treino colocava o gajo em bom/excelente.. algo que vou pensar :mrgreen:/>

E já agora, qual é a tua equipa lá?

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Inkie :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. ca academia mesmo que tirasse sei la um guarda redes inadequado, com uma época de treino colocava o gajo em bom/excelente.. algo que vou pensar :mrgreen:/>/>

E já agora, qual é a tua equipa lá?

Os Toshibazinhos FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Na V, nada mau!

Eita o guarda redes que tenho a venda, o leilão só acaba amanha, e ja deram por ele 460k :mrgreen:

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Desci de divisão e quero investir tempo em formar jogadores e vende-los caro.

Quais são as posições mais caras para se vender?

Tenho uma boa ecónomia, acham que deveria já subir de divisão e investir algum € em jogadores excelentes de mais de 30 anos? ( são os mais baratos )

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Desci de divisão e quero investir tempo em formar jogadores e vende-los caro.

Quais são as posições mais caras para se vender?

Tenho uma boa ecónomia, acham que deveria já subir de divisão e investir algum € em jogadores excelentes de mais de 30 anos? ( são os mais baratos )

Obrigado desde já

Posso-te fazer um plano de treino para seguires se me disseres como tens a economia, o dinheiro que tens para investir e se tens alguma preferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te fazer um plano de treino para seguires se me disseres como tens a economia, o dinheiro que tens para investir e se tens alguma preferência...

Achas que podes fazer isso comigo também? :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam deixar ai era o nome das vossas equipas, iamos fazendo uns amigáveis, ou mesmo torneios quando formos fora da taça :b

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que podes fazer isso comigo também? :fixe:/>

Manda-me por mp as condições que tens (financeiras e desportivas) que eu vejo o que se arranja ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-me por mp as condições que tens (financeiras e desportivas) que eu vejo o que se arranja ;)/>

As condições financeiras vejo na contabilidade . E as desportivas?

Compartilhar este post

Link para o post

As condições financeiras vejo na contabilidade . E as desportivas?

A tua divisão, jovens de valor que possas ter na equipa, o que pretendes no futuro (maximizar o lucro com menos competitividade ou formar uma equipa competitiva mas com menos lucro, tempo que dispões para o plano de treino, basicamente os teus objectivos para o futuro da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam deixar ai era o nome das vossas equipas, iamos fazendo uns amigáveis, ou mesmo torneios quando formos fora da taça :b

Não era má ideia. Ao início, o tópico tinha tudo actualizado no primeiro post e chegaram a haver umas 5 ou 6 edições da Taça CMPT. Ainda fui a uma meia-final e uma final :mrgreen:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Não era má ideia. Ao início, o tópico tinha tudo actualizado no primeiro post e chegaram a haver umas 5 ou 6 edições da Taça CMPT. Ainda fui a uma meia-final e uma final :mrgreen:/>/>

Não sou dessa altura, mas com certeza que ia ser bacano!

Já temos adversário da taça, calhou-me um da mesma divisão que eu, da VII, mas penso que ganho :mrgreen:

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Calhei com um bot para a taça. O Torneio era engraçado de se fazer, mas para isso o pessoal já tinha de estar de fora da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...