serginho79 Publicado 14 Setembro 2006 Alguem conhece um gm-master portugues do hattrick? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Setembro 2006 Alguem conhece um gm-master portugues do hattrick? n te serve de nada k eles não tratam de problemas relacionados com o Hattrick por mensagens privadas. Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 14 Setembro 2006 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 14 Setembro 2006 Dúvida se faz favor. No Hattrick Tuga, nos Altos e Baixos, a percentagem de treino, se tiver um jogador com 25%, ele está a 25% de subir de nível, ou ainda lhe faltará 75% ? :oops: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2006 Dúvida se faz favor. No Hattrick Tuga, nos Altos e Baixos, a percentagem de treino, se tiver um jogador com 25%, ele está a 25% de subir de nível, ou ainda lhe faltará 75% ? :oops: falta 75 Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 14 Setembro 2006 Dúvida se faz favor. No Hattrick Tuga, nos Altos e Baixos, a percentagem de treino, se tiver um jogador com 25%, ele está a 25% de subir de nível, ou ainda lhe faltará 75% ? :oops: falta 75 Tchiiiii Tó fdd... :cry: Obrigado. E isso dará quantas semanas de treino em cruzamentos ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2006 Dúvida se faz favor. No Hattrick Tuga, nos Altos e Baixos, a percentagem de treino, se tiver um jogador com 25%, ele está a 25% de subir de nível, ou ainda lhe faltará 75% ? :oops: falta 75 Tchiiiii Tó fdd... :cry: Obrigado. E isso dará quantas semanas de treino em cruzamentos ? Depende do TSI e da utilidade que deres ao jogador. Se for suplente serão bastantes. Se for titular e tiver um bom TSI, umas 4 ou 5, julgo eu. Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 14 Setembro 2006 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2006 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? Já, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 14 Setembro 2006 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? Já, penso eu. e que eu tenho uma Baguinenses e o meu cunhado tem outra o Javalinacios da VI e a minha da VIII e ontem tiraram-nos as equipas por estarmos no mesmo computador ja expliquei que uma e minha e outra e dele mas nao me dizem nada. Estou a ver que vou ficar sem a equipa Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Setembro 2006 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? Já, penso eu. e que eu tenho uma Baguinenses e o meu cunhado tem outra o Javalinacios da VI e a minha da VIII e ontem tiraram-nos as equipas por estarmos no mesmo computador ja expliquei que uma e minha e outra e dele mas nao me dizem nada. Estou a ver que vou ficar sem a equipa Devias ter mencionado isso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 14 Setembro 2006 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? Já, penso eu. e que eu tenho uma Baguinenses e o meu cunhado tem outra o Javalinacios da VI e a minha da VIII e ontem tiraram-nos as equipas por estarmos no mesmo computador ja expliquei que uma e minha e outra e dele mas nao me dizem nada. Estou a ver que vou ficar sem a equipa Devias ter mencionado isso. :wink: E mencionei estou a espera que eles me digam alguma coisa mas como lhe vendi um jogador mas foi pelo preço justo penso eu nao me disseram nada. Alguem sabe quanto tempo eles demoram a responder? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 14 Setembro 2006 Dúvida se faz favor. No Hattrick Tuga, nos Altos e Baixos, a percentagem de treino, se tiver um jogador com 25%, ele está a 25% de subir de nível, ou ainda lhe faltará 75% ? :oops: falta 75 Tchiiiii Tó fdd... :cry: Obrigado. E isso dará quantas semanas de treino em cruzamentos ? Depende do TSI e da utilidade que deres ao jogador. Se for suplente serão bastantes. Se for titular e tiver um bom TSI, umas 4 ou 5, julgo eu. Titularissímo e tem 3660 de TSI e outro 2670. São os que terei de vender para fazer guito e sair da pré-falência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2006 Dúvida se faz favor. No Hattrick Tuga, nos Altos e Baixos, a percentagem de treino, se tiver um jogador com 25%, ele está a 25% de subir de nível, ou ainda lhe faltará 75% ? :oops: falta 75 Tchiiiii Tó fdd... :cry: Obrigado. E isso dará quantas semanas de treino em cruzamentos ? Depende do TSI e da utilidade que deres ao jogador. Se for suplente serão bastantes. Se for titular e tiver um bom TSI, umas 4 ou 5, julgo eu. Titularissímo e tem 3660 de TSI e outro 2670. São os que terei de vender para fazer guito e sair da pré-falência. Então julgo que 4 ou 5 semanas chegarão. O problema será o "aguentar" o tal estado de pré-falência durante esse tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Setembro 2006 Granda Logo :shock: :lol: :lol: :lol: :p Royal Wallonia Walhain (318688) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Setembro 2006 Alguém quer um amigável para a próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2006 Uma dúvida. Quanto custa recrutar um treinador internamente? Pesquisa, caraio!! :twisted: Tens uma secção no HTT que te explica isso. Ou então vais ao hattrickmania. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 14 Setembro 2006 tenho este jogador à venda Dumitru Preda (74319847) 22 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: România TSI: 880 Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: mau Defesa: excelente Finalização: terrível Bolas Paradas: mau por 145 000€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 14 Setembro 2006 Uma dúvida. Quanto custa recrutar um treinador internamente? Pesquisa, caraio!! :twisted: Tens uma secção no HTT que te explica isso. Ou então vais ao hattrickmania. :grin: só compensa a partir do nivel de razoavel , recrutar internamente Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Setembro 2006 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? Já, penso eu. e que eu tenho uma Baguinenses e o meu cunhado tem outra o Javalinacios da VI e a minha da VIII e ontem tiraram-nos as equipas por estarmos no mesmo computador ja expliquei que uma e minha e outra e dele mas nao me dizem nada. Estou a ver que vou ficar sem a equipa Devias ter mencionado isso. :wink: E mencionei estou a espera que eles me digam alguma coisa mas como lhe vendi um jogador mas foi pelo preço justo penso eu nao me disseram nada. Alguem sabe quanto tempo eles demoram a responder? Depois de alguma pesquisa: As decisões dos administradores do jogo são finais. As suas decisões não podem ser contestadas. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Setembro 2006 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? Já, penso eu. e que eu tenho uma Baguinenses e o meu cunhado tem outra o Javalinacios da VI e a minha da VIII e ontem tiraram-nos as equipas por estarmos no mesmo computador ja expliquei que uma e minha e outra e dele mas nao me dizem nada. Estou a ver que vou ficar sem a equipa Devias ter mencionado isso. :wink: E mencionei estou a espera que eles me digam alguma coisa mas como lhe vendi um jogador mas foi pelo preço justo penso eu nao me disseram nada. Alguem sabe quanto tempo eles demoram a responder? Depois de alguma pesquisa: As decisões dos administradores do jogo são finais. As suas decisões não podem ser contestadas. Já vim tarde, mas devo dizer que já aconteceu tirarem-me a equipa e a mais 3 amigos e eu mandei mensagem para lá e devolveram-me a equipa :wink: Já os outros não tiveram tanta sorte, mas devolveram a minha Isto foi há coisa de 2 anos atrás mas não terão mudado assim tanto as regras suponho Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Setembro 2006 Isso que postei foi retirado das regras... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Setembro 2006 Isso que postei foi retirado das regras... Acredito e não quis pôr-te em causa :wink: Mas como ele perguntou se já alguém tinha recebido uma equipa de volta, contei-lhe o meu caso e explicitei o que aconteceu aos outros envolvidos Desculpa se te sentiste ofendido :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Setembro 2006 Isso que postei foi retirado das regras... Acredito e não quis pôr-te em causa :wink: Mas como ele perguntou se já alguém tinha recebido uma equipa de volta, contei-lhe o meu caso e explicitei o que aconteceu aos outros envolvidos Desculpa se te sentiste ofendido :wink: Não, nada disso. Só pretendi esclarecer, por não o ter referido no meu post, que isso foi tirado de lá ;) Compartilhar este post Link para o post