mike Publicado 14 Setembro 2006 Alguém quer um amigável para a próxima semana? bora, sou o setubal team desafia-me ai sfv Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Setembro 2006 Alguém quer um amigável para a próxima semana? bora, sou o setubal team desafia-me ai sfv Done Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 15 Setembro 2006 Uma dúvida. Quanto custa recrutar um treinador internamente? Pesquisa, caraio!! :twisted: Tens uma secção no HTT que te explica isso. Ou então vais ao hattrickmania. :grin: Cerca de 250k... Fica para outras núpcias... Da-se... Pensava que era mais barato... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Setembro 2006 Uma dúvida. Quanto custa recrutar um treinador internamente? Pesquisa, caraio!! :twisted: Tens uma secção no HTT que te explica isso. Ou então vais ao hattrickmania. :grin: Cerca de 250k... Fica para outras núpcias... Da-se... Pensava que era mais barato... E é! Basta comparares com o que irias gastar ao contratar um treinador com as mesmas características e vês que compensa... ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 15 Setembro 2006 Uma dúvida. Quanto custa recrutar um treinador internamente? Pesquisa, caraio!! :twisted: Tens uma secção no HTT que te explica isso. Ou então vais ao hattrickmania. :grin: Cerca de 250k... Fica para outras núpcias... Da-se... Pensava que era mais barato... E é! Basta comparares com o que irias gastar ao contratar um treinador com as mesmas características e vês que compensa... ;) só compensa de razoavel ou nivel superior... caso keiram um inadequado, comprem externamnt Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 Eduardo Ponte (131532348)20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um inexistente nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 4 100 Ordenado: 2 980 €/semana Clube: F.C.Amoreiras Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Acabou-m de sair isto, é o 2º keeper acima de razoavel k saco em 2 semanas :D tenho uma cagada do crl com as camadas :lol: Domingo meto-o á venda edit: só agora reparei, tds os jogadores agora promovidos têm tds inexstiente a experiencia :evil: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2006 A mim só me saem trepos das camadas jovens... :evil: E estão em nível bom... :roll: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Setembro 2006 A mim saiu-me, agora, um GR razoável a quem não falta muito para subir para BOM. Já é o 3º GR com razoável q tenho... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 Daniel Paixão (131664629) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Portugal TSI: 1 000 Ordenado: 780 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: terrível Ala: terrível Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 À venda. 90k Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 O The Crow inflaciona mt os preços :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 É o desespero... Mas pelas transferências que estive a analisar, com características idênticas, até pedi pouco... Porexemplo, pelo Lieninger pedi 2k e vendi por 5k. Vamos ver como corre com estes. Ah, e o Celso Nobre ainda o conseguirei vender por um 500k ou então fico com ele para treinador bom. Daí eu falar no 500k. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 N queiras comparar, da r2 k ou 5k é o mesmo... agora entre 60 k ou 90k a diferença já maior E olha que o outro defesa bom que tens á venda, n o deves vender, pois por 150 k compra-se um excelnte.... se keres um conselho, kuanto + baixo metes um gajo á venda, + probabilidades tem ele de sair por um preço + alto que o real valor dele em relação ao celso nobre, aindate faltam umas 4 a 5 epocas até o venderes Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 Mas nem o devo vender. Pago uns 300k e fico com um treinador bom :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 ok , mas só fika bom daki a umas 5 epocas e mm assim custam uns 500 k axo eu Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 Já é bom treinador. Eu é que não tenho guito para ele. Ficava com ele como treinador / jogador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 ele é bom lider... mas como é fraco em liderança, axo k n pode ser bom treinador, só fraco ( acho eu) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 Quem disse que ele é fraco em liderança? :lol: É uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um fraco nível de experiência e é um bom líder. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 Tu n percesb-t eu disse que ele é fraco treinador com boa liderança pois a experiencia deel ainda é fraco, daí eu teter dito que ele só passa a ser bom treinador daki a umas 4 epocas que é quando chega ao nivel de bom a experinecia percebs-t agora? :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 Tu n percesb-t eu disse que ele é fraco treinador com boa liderança pois a experiencia deel ainda é fraco, daí eu teter dito que ele só passa a ser bom treinador daki a umas 4 epocas que é quando chega ao nivel de bom a experinecia percebs-t agora? :wink: ele é bom lider... mas como é fraco em liderança, axo k n pode ser bom treinador, só fraco ( acho eu) Daí a confusão... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 pois eu reparei só agora, sorry ps: por acaso é bom joagdor e dava-m jeito na equipa :D Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 Agora não o vendo. Senão nunca mais venço jogos. Anda a faer média de 3,5 estrelas e é quase sempre melhor em campo. Se equilibrar as finanças seguro-o para depois subir a treinador. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2006 Boa sorte para todos! :) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 António Caldas (81738161) 21 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 850 Ordenado: 680 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: excelente Golos marcados: 8 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 3 Golos na taça esta época: 0 Agora por 100k. Preço mais baixo, de saldo, diria mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 saldo? Eu n devo ter a mesma noção de saldo que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 :lol: Vai subir para excelente no prazo de duas semanas. Compartilhar este post Link para o post