Kaz Publicado 23 Setembro 2006 ganhei 2-1 fora de casa ao 2º :shock: :D/ Obrigado Imperatore. :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Setembro 2006 A cenas que nao da para entender perco 2-0 com o ultimo e jogo em 3-5-2 e ele em 4-4-2 e mesmo assim ele domina o meio campo com 67% de posse de bola! quando os jogadores não prestam as tacticam nao fazem milagres xD Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 23 Setembro 2006 A cenas que nao da para entender perco 2-0 com o ultimo e jogo em 3-5-2 e ele em 4-4-2 e mesmo assim ele domina o meio campo com 67% de posse de bola! quando os jogadores não prestam as tacticam nao fazem milagres xD EXacto mas a verdade e que tenho um meio campo superior ao dele e o resto da equipa tambem! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Setembro 2006 Estou a ganhar 4-0. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 ganhei 2-1 fora de casa ao 2º :shock: :D/ Obrigado Imperatore. :D Parabens, mas eu n fiz kause nda, só te disse km explorares as frakezas dele :wink: sorte a tua, eu perdi , pois o (censurado) lesionou-m o meu melhor medio ( formidavel) , kaundo tava 0 a 0, e teve k entrar um razoavel.... conclusao por jogo sujo perdi 2a 0 :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Setembro 2006 Mau... Já não estou a gostar. 4-3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2006 Estou a dominar o jogo e a perder. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 23 Setembro 2006 Bah... Venho do intervalo e marco um golo de chapéu mas minutos depois o palhaço do meu DC perde a bola em zona proibida e eles marcam... 3-1... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 ganhei 2-1 fora de casa ao 2º :shock: :D/ Obrigado Imperatore. :D Parabens, mas eu n fiz kause nda, só te disse km explorares as frakezas dele :wink: sorte a tua, eu perdi , pois o (censurado) lesionou-m o meu melhor medio ( formidavel) , kaundo tava 0 a 0, e teve k entrar um razoavel.... conclusao por jogo sujo perdi 2a 0 :( ajudaste imenso, e pensar k tive para jogar em CA e n em ataque lateral. ](*,) tb já sofri de me lesionarem jogadores e entrarem jogadores muito piores. continuas na mm posição ficas é mais longe do 1º. keres subir para a V? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2006 Estou a dominar o jogo e a perder. GOLLO!! 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 vejam este jogo da minha serie... como é k isto aconteceu?? id: 89404030 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2006 ganhei 2-1 fora de casa ao 2º :shock: :D/ Obrigado Imperatore. :D 2º jogo consecutivo :shock: parabens home! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2006 vejam este jogo da minha serie... como é k isto aconteceu?? id: 89404030 nao tem nada de especial o gajo jogou em CA a defesa papou o ataque do outro e o ataque central dele ganhou ao DC Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 vsite bem o mc dum e dotro? ainda por cima o k perdeu jogou em casa... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2006 Estou a dominar o jogo e a perder. GOLLO!! 2-2. GOOLLO!!! 2-3 :D Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 23 Setembro 2006 GOLO! 3-2! Só falta 1 (ou 2 :D ) Mas tive mais um lesionado :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 pela 1ª vez tive no mesmo jogo dois jogadores a fazerem 4 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 23 Setembro 2006 ganhei 1-3 fora :D sempre na onda das vitorias :D Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 23 Setembro 2006 4-4 :evil: E tive a ganhar 4-3! :roll: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 23 Setembro 2006 :shock: :shock: Tive a perder 2-0, depois 3-1, consegui estar a ganhar 4-3, empataram e a 5 mins do final marcam o 5-4 :evil: :evil: Não é justo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 ele perdeu comigo meteu logo 6 gajos à venda :lol: é f*dido perder comigo. :doubt: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Setembro 2006 Faltam 3 minutinhos para passar para primeiro lugar... Nos últimos minutos já apanhei uns valentes sustos! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Setembro 2006 Ganhei 2-1 fora. Continuo em 2º (mesmos pontos do 1º). Vou defrontá-lo nas 2 próximas jornadas. O campeonato será decidido aí. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Setembro 2006 Empatei 1-1 fora de casa, mas é um empate com sabor a vitória. :lol: Ao fim muitas épocas, lá consegui voltar a dar luta ao adversário de hoje e fazer boa figura frente a um candidato à subida. :smile: Compartilhar este post Link para o post