Kaz Publicado 20 Janeiro 2007 resolvido, ficava na 1º jornada para vocês jogarem um contra o outro, se vocês concordarem, fica como terem empatado nesta 1ª jornada a 0. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2007 ó reverendo edita aí o 1º post a equipa do PRFA47 não é Coutada F.C. mas sim Coutada FC, por causa disso tinha posto a equipa errada lá no site. :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Janeiro 2007 resolvido, ficava na 1º jornada para vocês jogarem um contra o outro, se vocês concordarem, fica como terem empatado nesta 1ª jornada a 0. Ok, é justo que tenhamos alguma penalização ;) Boa sorte a todos para os jogos de hoje ;) P.S. esperemos q o Didiman e o Reverendo concordem... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2007 resolvido, ficava na 1º jornada para vocês jogarem um contra o outro, se vocês concordarem, fica como terem empatado nesta 1ª jornada a 0. Ok, é justo que tenhamos alguma penalização ;) Boa sorte a todos para os jogos de hoje ;) P.S. esperemos q o Didiman e o Reverendo concordem... não tem nada que concordar, é o jogo que está lá no site é o jogo que eles tem que fazer e pronto, piam baixinho. :twisted: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Janeiro 2007 Gustavo Viegas (148397191) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 150 Ordenado: 560 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Está à venda, saiu agora da formação. Tenho mais estes dois à venda: Jesús Fernández (132502225) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: España TSI: 730 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível Fábio Aires (134970539) 19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 570 Ordenado: 580 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 Sim senhor Kaz! A ganhar 1-0 ao 2º classificado... Aposto que perdes 5-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2007 Mas tu não tens equipa?? :evil: , mas que raio. :roll: :lol: :mrgreen: :p 8-) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2007 ó reverendo edita aí o 1º post a equipa do PRFA47 não é Coutada F.C. mas sim Coutada FC, por causa disso tinha posto a equipa errada lá no site. :lol: :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 Mas tu não tens equipa?? :evil: , mas que raio. :roll: :lol: :mrgreen: :p 8-) Tenho, mas só começa daqui a bocado! ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2007 Vou jogar na casa do 1º classificado, o 2º e 3º jogam entre si, estão todos 5 pontos à minha frente :sad: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Janeiro 2007 1-0 ao bot ao intervalo. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2007 Aos 3 minutos já perco por 0-1 :mad: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 Ganho 3 x 0 ao intervalo a uma bot, mas enganei-me e pus a equipa em 4x4x2... As Tulipas no jogo grande da jornada ( 1º vs 2º ) já vence aos 5 minutos ! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 10 minutos 0-0. Aposto que hoje venço! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2007 Eu já perco por 2-0. O Meu GR levou uma ratada :evil: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Janeiro 2007 Porra! 30 minutos de jogo, um gajo lesionado e mais nada! A jogar contra o último classificado.. ai a chatice.. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Janeiro 2007 Tou a perder por 1-0 erro do meu jogador que deu o golo aos adversários :evil: EDIT: Marcaram outro de rajada :evil: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2007 ja perco ao min 20 Szabolcs Koczka colocou a equipa da casa em vantagem no marcador por 1 - 0, quando fintou os dois defesas e colocou a bola ao poste mais distante, o guarda-redes não teve qualquer hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 As Tulipas 12000 espectadores estavam presentes no A Estufa Arena, o tempo está muito nublado. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Tulipas, é visível um 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Chee Yang - Maitre, Magrin, Sorweid - Vik, Guimarães, Lopes, Contreras, Jenzig - Petinga, Pinho. Tonhito decidiu usar uma formação 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Castelo Preto - das Neves, Ferson, Redmond - Requelme, Monteiro, Benedito, Lanzetti, Damião - Gato, Galiza. A equipa Tonhito decidiu ignorar as alas e utilizar o ataque central. No minuto 5, a equipa da casa chegou à vantagem de 1 - 0, quando Nuno Pinho finalizou com um remate colocado, depois de um cruzamento da direita. Os adeptos rejubilam de alegria quando Asbjørn Vik passa pelo centro da defesa dos visitantes para marcar o 2 - 0 para a equipa Tulipas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 GOLO! Teddy Blin! A 4ª opção na frente de ataque, devido a lesões a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Janeiro 2007 Gooooooooooloooooooooo Carlos Manuel Barbedo marca para o FCFC reduz assim para 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Janeiro 2007 Ao minuto 25, 2-2 no marcador, num jogo electrizante entre o 1º e 2º classificado (eu :( ). Vamos ver no que dá! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 O Kaz anda a dopar os jogadores! 2-0! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Janeiro 2007 Aleluia! 1-0 para mim, tá feito. Agora é continuar para a goleada. Compartilhar este post Link para o post