Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Perdi 6-1 em PIC, os 2 proximos jogos são decisivos, pelo menos tenho de fazer 4 pontos.

Tou numa situação semelhante. 2 jogos, 2 derrotas, 12 golos sofridos e 0 marcados. Dois jogos em PIC, 1 deles com as reservas.

Os próximos dois jogos tem que ser duas vitórias, ou posso começar a fazer malinhas para a VII.... Ou gastar parte dos 11M€ que tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sócios do clube: 701 Membros

:prayer:

Sócios do clube: 1916 Membros :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

PIC = Play it Cool = Jogar com Calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso "default" de como jogam?

Eu tenho Normal, tenho algum receio de colocar PIC ou Jogo da Epoca derivado a não saber bem como a equipa reagiria.

Em que termos é que se poderia colocar isso? Um exemplo de cada...se alguem fizer o favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o vosso "default" de como jogam?

Eu tenho Normal, tenho algum receio de colocar PIC ou Jogo da Epoca derivado a não saber bem como a equipa reagiria.

Em que termos é que se poderia colocar isso? Um exemplo de cada...se alguem fizer o favor.

o hattrick é um jogo bastante simples..

jogar em PIC faz com q a tua equipa faça menos rating de meio campo mas em contrapartida, eleva-te o espirito de equipa fazendo com q faças mais rating de meioi campo nos jogos seguintes

jogar em jogo da epoca acontece precisamente o contrario.. fazes mais rating de meio campo, mas o espirito de equipa baixa no fim do jogo, fazendo com q faças menos rating de meio campo nos jogos seguintes.

tu so tens q analisar os teus jogos e ver se presicas de jogar em PIC ou em MOTS (match of the season - jogo da epoca).. se nao precisares, jogas em normal..

eu como ainda tou na taça, tou a jogar todos esses jogos em PIC pq a minha equipa para ja faz smp mais meio campo que os meus adversarios da taça.. e dps é bom para mim pq me eleva o espirito da equipa, o q faz com q faça mais meio campo para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é aconselhável jogar em PIC nos amigáveis certo? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Nao podes jogar em PIC nos amigáveis (nao sei se tavas a ser irónico :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, o meu proximo jogo é em casa contra o ultimo classificado que tem 2 jogos, 2 derrotas..

Aconselham-me a jogar em PIC ou continuar com o Normal?

Penso que aí, pelo que percebi, beneficiaria mais jogar em PIC devido a ser um jogo de dificuldade menor e aumentaria-me o rating do meio campo para o próximo jogo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em CA quando se tem mais meio campo é mau? Um colega meu tem uma equipa especializada em CA, mas tá na VIII e mesmo tendo um meio campo de mrd, tem mais meio campo que as outras equipas, deverá ele mudar para ataque frontal?

É que ele tem muita defesa e razoável ataque frontal...

Por exemplo, o meu proximo jogo é em casa contra o ultimo classificado que tem 2 jogos, 2 derrotas..

Aconselham-me a jogar em PIC ou continuar com o Normal?

Penso que aí, pelo que percebi, beneficiaria mais jogar em PIC devido a ser um jogo de dificuldade menor e aumentaria-me o rating do meio campo para o próximo jogo, certo?

Sim, se os rankings dele forem inferiores aos teus no ultimo jogo podes dar PIC. Mas vê os ranking primeiro, pode acontecer ele ter perdido com 2 equipas muito boas ( ok, é pouco provavel, mas dá uma olhadela nos rankings )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Amigável!

Gojira (732581)

Compartilhar este post

Link para o post
Jogar em CA quando se tem mais meio campo é mau? Um colega meu tem uma equipa especializada em CA, mas tá na VIII e mesmo tendo um meio campo de mrd, tem mais meio campo que as outras equipas, deverá ele mudar para ataque frontal?

nao importa se tens mto meio campo ou nao.. deves jogar em contra ataque se tiveres uma defesa mto solida, com altos ratings.. e bons indices nos jogadores em assistencias e finalização.. tanto melhor é o teu nivel de contra-ataque, qto melhor for a tua defesa e a caracteristica de assistencias nos jogadores..

se globalmente es superior ao teu adversario, nao vejo a necessidade de jogar em contra-ataque..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...