Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

bannerescociayj9.png

Desengane-se quem pensa que a Ucrânia é fraca. Viu-se quando eu treinava o Brasil... De novo em Gales, jogámos com o meu país, num jogo de emoções. Eles controlaram todo o desafio, mas sempre com baixos indíces de eficácia. Quem é burro ao ponto de ter Milevskiy no banco como Tchantsev é... Bem, depois de 90 minutos fracos, eu apostei tudo no prolongamento, apenas refresquei a equipa aos 90 minutos, e joguei para os penaltys. Aí... McCormack até falhou o primeiro, mas Poltavets também. Gallagher marcou, e Milevskiy ameaçado com a dispensa, falhou. Marcámos, eles também. McLean falhou e Fomin marcou, empatando a dois. No ultimo da série, Brown atirou certeiro, e Brovkin não aguentou a pressão, atirando sobre a trave.

Estamos nas meias do nosso Euro! Nos outros jogos, A Inglaterra e a França despacharam respectivamente a Alemanha e a Espanha, por 1-0 e 4-2. E o nosso adversário venceu em penaltys, também depois de um 0-0 nos 120 minutos. É a República Checa, e bateu a grande surpresa da primeira fase, Bélgica.

O jogo

ukrtg7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Escócia! Parabéns. Estou muito feliz com a classificação e agora jogará no Hampden Park ou ficará em Gales?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela passagem ás meias!!

O que é mais incrivel é que tu nem sequer tens a liga escocesa selecionada,e por isso os jogadores devem ser muito fraquinhos....

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória sofrida e agora a República Checa não é nenhum papão.

Boa sorte.

Obrigado :)

Escócia! Parabéns. Estou muito feliz com a classificação e agora jogará no Hampden Park ou ficará em Gales?

Cardiff! Agora passou para o Millennium. Não percebo. :|

Parabens pela passagem ás meias!!

O que é mais incrivel é que tu nem sequer tens a liga escocesa selecionada,e por isso os jogadores devem ser muito fraquinhos....

Os regens são tão maus que tive de levar 3 ou 4 velhotes já a planear retirarem-se... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela passagem... =D>

A Republica Checa nao é de facto um papao mas nesta fase tudo vai ser muito complicado... Eu sempre que chegava as selecçoes achava sempre as meias finais mais complicadas que as finais :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela passagem... =D>  

A Republica Checa nao é de facto um papao mas nesta fase tudo vai ser muito complicado... Eu sempre que chegava as selecçoes achava sempre as meias finais mais complicadas que as finais :roll:

Parabens pela passagem!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerescociayj9.png

Jogámos com a República Checa nas meias finais. Continuámos em Cardiff, agora no Millennium. Até atacámos primeiro, mas num jogo morno quem marcou foi a equipa checa. Depois do 1-0, cedo, eles ficaram tranquilos, e nós não fizémos qualquer remate na primeira parte. Uma apatia total... Depois dos 65, e sem criar perigo, resolvi tentar ganhar o jogo no meio campo, e porque eles estavam a jogar em 3x5x2, passei ao 4x1x4x1. Passámos a criar verdadeiro perigo, e anulámo-los, mas aí não tivémos a sorte de empatar o jogo, e acabámos eliminados da final.

Paciência!

Na outra meia final a Inglaterra derrotou a França, 1-0. Já na final, os ingleses defrontaram a República Checa.

Na grande final, a Inglaterra derrotou os checos por 1-0 e sagrou-se campeã europeia.

O jogo

repchecabw3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Palmas para você. Tenho certeza que todos ficaram felizes com seu desepenho na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por teres chegado a meia final,perder com a Rep.Checa nao e vergonha nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Defeso de 2016

Neste defeso, não mexi muito na equipa, ao contrário do que planeei.

Em termos de saídas, dois preciosos encaixes: Matías Campos (ainda por se efectuar, apesar de assinada) para o Atlas por 8 milhões e meio, e Nikulin para o Sparta por 8 milhões. Além dos fins de contrato de Ninkovic e Anderson.

Quanto a entradas, apenas um verdadeiro reforço, Novikov. Veio do Chernomorets por 4 milhões e 200 mil euros. Além dele, Arshavin, assinou para acabar a carreira, mas mais por ser um bom preparador físico. Na primeira época no clube ainda jogará. Entrou para os juniores Andriy Bobal, central, ex-Kuban, 50 mil euros.

Vista global do plantel:

plantelgj2.png

E agora, um a um os jogadores:

Guarda-Redes:

Solosin

Panin

Kosov

Na baliza, Solosin é indiscutível. O número dois aqui é o Panin e depois o Kosov, que até anda insatisfeito.

Defesas:

Afonin

Kozlov

Shestakov

Lazarev

Savu

Tymchenko

Polyanskyi

Alexey Chernov

Novikov

Klymenko

Na direita, Kozlov, assediado pelos grandes da Europa. Daí não me desfazer do Afonin, que quando o primeiro sair será suplente do Shestakov. Do outro lado, joga o Savu. Mas o Lazarev tem futuro e vai começar a época devido à lesão do romeno. Depois, no meio, Polyanskyi será o patrão, e Novikov o ajudante. Mas atenção ao jovem formado no clube, Alexey Chernov e ainda a Klymenko. Tymchenko é polivalente.

Médios:

Alexey Kalashnikov

Artem Chernov

Matveev

Stepanyan

Tomas Duda

Maxim Shevchenko

Andrey Arshavin

Iakovenko

Sergey Chernov

Victorov

Nikolay Vlasov

Aqui, muitas soluções. Dizer desde já que Vlasov, Victorov e Stepanyan são recém promovidos, e vou tentar emprestá-los até ao fim do fecho das inscrições, mas têm futuro. Quanto aos titulares, Sergey Chernov indiscutivel na esquerda. Artem Chernov é o homem mais recuado, e à sua frente Iakovenko será o orga. Na direita, uma dúvida, entre Shevchenko e Duda. O Arshavin é para entrar de vez em quando, e Taça. E staff.

Avançados:

Milevskiy

Kerzhakov

Tkachenko

Boris Shvetsov

Olexandr Kushnir

Aqui, o Milevskiy tem lugar garantido. E em princípio, o Kerzhakov também. E sucessão assegurada, com Tkachenko a ser alternativa, e Shvetsov tal como Kushnir, prometem ser vedetas.

O objectivo é ganhar tudo em casa, e ir o mais longe possível na UEFA.

E os equipamentos para esta época, pela ordem 'Home', 'Away', e 'Third'. Assinámos novo patrocínio, e assim mudámos também de fornecedor.

dkievhomecopysq3.pngdkievawaycopyfj4.pngdkievthirdcopybo7.png

Na pré-época, começámos por receber o Lille e ganhar 3-0, Kerzha, Shestakov e Stepanyan. Depois, com uma equipa de segunda da Ucrânia, o Dnister, 4-0, com bis de Kerzha, e golos de Milevskiy e Sergey Chernov. Numa digressão à Coreia do Sul, ganhámos a Seoul e Suwon, por 2-0 e 4-0, com Tkachenko a marcar 3 na Ásia. Na apresentação aos sócios, grande exibição e despachámos o Barça por 3-0, no regresso de Andrey Shevchenko a casa. Valeu uma nova esperança, Shvetsov, que marcou dois, e Matveev marcou um.

___

PS: Gostava agora que fizessem vocês também uma análise elaborada ao plantel. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nas duas semanas de ferias houve muitas alterações mas continuas a mostrar muita qualidade nas tuas equipas... No Kiev vai ser o ano da gloria.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano a ucrania é tua! :wink:

PS: Pods por uma SS do Freddy Aduy sff??obgd

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que pediste analise detalhado do plantel aqui vai:

- Guarda Redes: Solosin é perfeito... Tem bom jogo de maos, sai-se bastante bem e é bom no um para um... So peca por os reflexos nao serem muito bons. Panin tambem me parece bom e por isso creio que deves deixa-lo jogar para a Taça.... Kosov acho um GK aceitavel.

Tens um excelente trio de GK... Nao teras problemas ai e qualquer contrataçao para a baliza seria no minimo desnecessaria.

-Defesas: : Ala Direita: Tens 3 soluçoes bastante boas, Afonin é muito bom para jogar em contra ataque pois é extremamente rapido. Kozlov é menos rapido que Afonin, mas tem mais capacidade de finta e é bastante melhor a defender (ja o exprmentaste a medio??). Shestakov é a meu ver a 2 opçao e podera substituir Kozlov, apesar de ser relativamente pior que Kozlov. Afonin podes por quando tiveres a perder e quiseres rapidez para os flancos.

Ala Esquerda Apesar de achar que tens um excelnet grupo de defesas DIREITO, acho que a ala esquerda é bastante deficiente. Savu cabeceia bem mas nao é tao rapido como seria de desejar e nao temk grande capacidade defensiva (falta resistencia, força, etc) nem capacidade ofensiva (tecnica, cruzamentos)... Lazarev é para mim a tua melhor soluçao para esse lado pois é bem melhor a defender e a sair para o ataque (velocidade).

Centro: Polyanski parece me um jogador que pode jogar a defesa e a medio defensivo.... É de facto ,aparentemente, um excelente jogador.

Novikov parece me tb um excelente jogador e assim tens um excelente grupo de defesas centrais. Chernov nao tem qualidade ,pra ja, para substituir esses e cabe-lhe rodar para a Taça. Klymenko parece um defesa aceitavel mas nao tem ,nem de perto nem de longe, a qualidade dos titulares.

Medios Esquerda Iakovenko tem tudo para dar certo... Finta, finaliza e cruza bem... Sergey Chernov apesar de tudo é ainda mrlhor... Excelente grupo de medios esquerdos.

Medios Direita: Artem Chernov é opçao mas devera ser melhor no Meio Campo defensivo... O Duda parece me o melhor que podias ter... Acho que deves rodar o Duda com o Shevchenko.

Medios Centro: Concordo quando dizes que deves por o Artem Chernov com o Iakovenko... Podias arranjar mais um MC para rodar com estes...

Avançados: Kerzhakov parece me o melhor de todos e acho que deve jogar com Tkachenko ao lado (parece ser brilhnte de cabeça... Por isso poem a jogar pelas alas para existirem mais cruzamentos. Eu apenas vejo Milevskiy como alternativa...

Em geral tens um excelente plantel e deves conseguir o campeonato e se calhar mais ainda.

Deves comprar:

:arrow: MC, DC (para rodar) e um DE (para titular)

Mais completo nao sei se consigo, força nisso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano e para ser Campeao!

Obrigado :)

Nas duas semanas de ferias houve muitas alterações mas continuas a mostrar muita qualidade nas tuas equipas... No Kiev vai ser o ano da gloria.

Pode ser que sim, mas glória é qdo a Champ. puder entrar!

Pobre Arshavin, para o que estava reservado

LOL xD

este ano a ucrania é tua! :wink:

PS: Pods por uma SS do Freddy Aduy sff??obgd

Qdo for a jogo ponho, n me tá a apetecer lá ir... :|

Tendo em conta que pediste analise detalhado do plantel aqui vai:

- Guarda Redes: Solosin é perfeito... Tem bom jogo de maos, sai-se bastante bem e é bom no um para um... So peca por os reflexos nao serem muito bons.  Panin tambem me parece bom e por isso creio que deves deixa-lo jogar para a Taça....  Kosov acho um GK aceitavel.

Tens um excelente trio de GK... Nao teras problemas ai e qualquer contrataçao para a baliza seria no minimo desnecessaria.  

-Defesas: : Ala Direita: Tens 3 soluçoes bastante boas, Afonin é muito bom para jogar em contra ataque pois é extremamente rapido. Kozlov é menos rapido que Afonin, mas tem mais capacidade de finta e é bastante melhor a defender (ja o exprmentaste a medio??). Shestakov é a meu ver a 2 opçao e podera substituir Kozlov, apesar de ser relativamente pior que Kozlov.  Afonin podes por quando tiveres a perder e quiseres rapidez para os flancos.  

Ala Esquerda  Apesar de achar que tens um excelnet grupo de defesas DIREITO, acho que a ala esquerda é bastante deficiente. Savu cabeceia bem mas nao é tao rapido como seria de desejar e nao temk grande capacidade defensiva (falta resistencia, força, etc) nem capacidade ofensiva (tecnica, cruzamentos)... Lazarev é para mim a tua melhor soluçao para esse lado pois é bem melhor a defender e a sair para o ataque (velocidade).  

Centro: Polyanski parece me um jogador que pode jogar a defesa e a medio defensivo.... É de facto ,aparentemente, um excelente jogador.

Novikov parece me tb um excelente jogador e assim tens um excelente grupo de defesas centrais.  Chernov nao tem qualidade ,pra ja, para substituir esses e cabe-lhe rodar para a Taça. Klymenko parece um defesa aceitavel mas nao tem ,nem de perto nem de longe, a qualidade dos titulares.  

Medios Esquerda Iakovenko tem tudo para dar certo... Finta, finaliza e cruza bem... Sergey Chernov apesar de tudo é ainda mrlhor... Excelente grupo de medios esquerdos.  

Medios Direita: Artem Chernov é opçao mas devera ser melhor no Meio Campo defensivo... O Duda parece me o melhor que podias ter... Acho que deves rodar o Duda com o Shevchenko.  

Medios Centro: Concordo quando dizes que deves por o Artem Chernov com o Iakovenko... Podias arranjar mais um MC para rodar com estes...

Avançados: Kerzhakov  parece me o melhor de todos e acho que deve jogar com Tkachenko ao lado (parece ser brilhnte de cabeça... Por isso poem a jogar pelas alas para existirem mais cruzamentos. Eu apenas vejo Milevskiy como alternativa...

Em geral tens um excelente plantel e deves conseguir o campeonato e se calhar mais ainda.  

Deves comprar:  

:arrow: MC, DC (para rodar) e um DE (para titular)

Mais completo nao sei se consigo, força nisso :wink:

Muito obrigado pela análise ;)

Ora bem... Quanto aos laterais esquerdos, tentei um de top, ucraniano. Mas n quis vir do FCP... Ah, e nessa SS, o Savu estava lesionado há 2 meses, ele normalmente tem mais 3 valores por atributo. O Lazarev ainda é novo, e pela descrição de 'muito promissor' penso que vai dar mais, e eles evoluem é jogando ;)

No meio, a dupla é a que referiste. Os outros dois, são apenas suplentes, e jovens. Aliás, não se se reparaste nas SS, o plantel é bastante jovem.

Não vou usar o Iakovenko na esquerda, a n ser em substituição do Sergey. Vou mesmo usar os dois, e olha q o Matveev faz bem a posição 10. Aliás, marca bastantes golos de cabeça aí, a entrar no meio dos PL nos cruzamentos.

Quanto ao trinco, uso o Artem Chernov. Para a direita, ele seria mais para tapar, pq é um jogador defensivo, apesar dos atributos bons para subir no terreno. Box-to-box perfeito, q tb joga como trinco unico. Posso sempre por o Kalash. se estiver a perder o meio campo.

O Milevskiy comigo é sempre titular, apesar de não ter os atributos duma estrela. Olha que qdo cheguei, em 9 jogos tinha uma presença como suplente utilizado. Passei a usá-lo sempre, fez 16 ou 17 golos em 18 jogos (não jogou os dois ultimos pq estava no euro, e n sei se falhou algum por lesão/castigo). Além de melhor marcador da Liga, em metade dos jogos dos outros quase, foi o grande obreiro da UEFA (mais 12 golos ai, acho. e tou a falar meio de cor, mas acho q vi lá 12 golos a 'continental'). E foi o jogador do ano para os adeptos. E é o complemento ideal para o Kerzha. :mrgreen:

Mais a sério, o Milevskiy é aposta pessoal, pena q se tenha lesionado mesmo depois de tirar a screen...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim de facto reparei que tens secçoes do plantel com jogadores muito novos...

Tens um plantel muito bom mas se contratares jogadores para as posiçoes que referi ficara quase perfeito...

Começa la isso para vermos como corre :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...