trincas Publicado 9 Fevereiro 2007 Vamos lá revitalizar isto: Porque é que aquele jogador sueco se chama "Larsson" e não "Jardim_de_Infânciasson" ? :prayer: Acho que isto acabou de secar completamente !! #-o #-o Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 10 Fevereiro 2007 » Jet Set Porque é que as tias do Jet Set não compram roupa à semana? Porque não compram roupa na feira! » Culinária I Porque é que as pessoas que comem muito, dão um bom talher? Porque são um "bom garfo"... » Culinária II Porque é que algumas pessoas, quando estão a fritar um bife, nunca pensam no futuro? Para o bife ficar bem passado... » Aftas O que diz uma afta para outra afta depois de cortar a barba? Chega-me o afta-shave! P.S. isto é cada uma, pior que a anterior :grin: :neutral: :sad: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 10 Fevereiro 2007 » Jet Set Porque é que as tias do Jet Set não compram roupa à semana? Porque não compram roupa na feira! » Culinária I Porque é que as pessoas que comem muito, dão um bom talher? Porque são um "bom garfo"... » Culinária II Porque é que algumas pessoas, quando estão a fritar um bife, nunca pensam no futuro? Para o bife ficar bem passado... » Aftas O que diz uma afta para outra afta depois de cortar a barba? Chega-me o afta-shave! P.S. isto é cada uma, pior que a anterior :grin: :neutral: :sad: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Fevereiro 2007 » Aftas O que diz uma afta para outra afta depois de cortar a barba? Chega-me o afta-shave! lol Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Fevereiro 2007 Esta é mesmo seca (para variar): Numa aula, estávamos a "dar" normas, então normas formais correspondiam a leis e eu disse que pela lógica, as leis informais deviam ser ruffles... :| Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 10 Fevereiro 2007 Esta é mesmo seca (para variar): Numa aula, estávamos a "dar" normas, então normas formais correspondiam a leis e eu disse que pela lógica, as leis informais deviam ser ruffles... :| Infelizmente, uma piada semelhante já que ocorreu numa aula de filosofia :| Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Fevereiro 2007 » Jet Set Porque é que as tias do Jet Set não compram roupa à semana? Porque não compram roupa na feira! » Culinária I Porque é que as pessoas que comem muito, dão um bom talher? Porque são um "bom garfo"... » Culinária II Porque é que algumas pessoas, quando estão a fritar um bife, nunca pensam no futuro? Para o bife ficar bem passado... » Aftas O que diz uma afta para outra afta depois de cortar a barba? Chega-me o afta-shave! P.S. isto é cada uma, pior que a anterior :grin: :neutral: :sad: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 10 Fevereiro 2007 Estão dois mercados a voar e um pergunta ao outro: - Espera lá, mas os mercados não voam! - Pois, é que nós somos dois supermercados! Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 11 Fevereiro 2007 » O adeus de Zidane no Mundial de 2006... Em conversa com Materazzi no campo, Zidane perdeu a cabeça e agrediu o italiano com a mesma. Materazzi no fim do jogo disse: - Antes de Zidane agredir-me ouvi-o dizer: Que zi dane isto tudo! » Sporting - Incentivo de Peseiro! No balneário do sporting, antes do jogo começar... (Peseiro) "- Vamos ganhar este jogo porque somos todos filhos de Deus..." (ouve-se uma voz no fundo) "- Eu não. Eu sou DOU-ALÁ" » Dentista O que faz um dentista depois de fazer a barba? - Lava a carie (cara) para tirar a espuma de barbear! » Cardeais Porque é que os cardeais que estavam a participar no conclave estavam passar fome? - Porque ainda não havia papa! #-o Compartilhar este post Link para o post
oxydd Publicado 11 Fevereiro 2007 tavam 2 submarinos a jogar as cartas e passa um ovo estrelado a andar de bicicleta, e um dos submarionos pergunta: o ovo anda jogar as cartas conosco, e o ovo responde: epa nao posso tenho que ir cortar o cabelo. moral da historia: o tomate quando n esta descascado e porque tem casca. Compartilhar este post Link para o post
oxydd Publicado 11 Fevereiro 2007 como e k s chama um cao so com as duas patas da frente e tomates de ferro? e o faisca. Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 11 Fevereiro 2007 Kazuya, essa do dentista... [-X Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Fevereiro 2007 tavam 2 submarinos a jogar as cartas e passa um ovo estrelado a andar de bicicleta, e um dos submarionos pergunta: o ovo anda jogar as cartas conosco, e o ovo responde: epa nao posso tenho que ir cortar o cabelo. moral da historia: o tomate quando n esta descascado e porque tem casca. Estas são as melhores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2007 essa ja tá nas primeiras paginas Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 12 Fevereiro 2007 mais algumas :razz: » Fruta I Que nome se dá a uma maçã constipada? - Maçã ranheta! » Fruta II O que é que diz uma banana suicida? - Macacos me mordam. » Obesidade! Qual é o cúmulo da obesidade? - É um gordo pedir um fino! » Tsunami Qual era a música que estava dar quando houve aquele tsunami no Sri Lanka? "Olha a onda, olha a onda..." p.s. desculpem lá esta ultima :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 13 Fevereiro 2007 » Estrangeirismos I O que diz um pai para o filho quando este está a tentar estacionar o carro??? -"Parkinson!!!" (park in son) » Estrangeirismos II O que diz o Pai do Tomasson quando tem algo para lhe dar? -"TomasSON (toma filho)!!!" » Animais I O que diz um burro depois de comer feno de boa qualidade? - "Está FENOmenal!!!" » "Animais" II O que pergunta um germe para outro germe quando estão prestes a ter relações sexuais? -"Germes muito?" :smile: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Fevereiro 2007 » "Animais" II O que pergunta um germe para outro germe quando estão prestes a ter relações sexuais? -"Germes muito?" :smile: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Fevereiro 2007 » "Animais" II O que pergunta um germe para outro germe quando estão prestes a ter relações sexuais? -"Germes muito?" :smile: :lol: :lol: :lol: OMFG! :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Fevereiro 2007 O que diz o peixe para a peixa?? Estou apeixonado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Fevereiro 2007 como e k s chama um cao so com as duas patas da frente e tomates de ferro? e o faisca. não percebi... :oops: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 13 Fevereiro 2007 O que diz o peixe para a peixa?? Estou apeixonado :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 13 Fevereiro 2007 O que diz uma monstra para um monstro? Hoje nao estou monstruada :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Fevereiro 2007 como e k s chama um cao so com as duas patas da frente e tomates de ferro? e o faisca. não percebi... :oops: Se tem tomates de ferro e só tem patas a frente obviamente vai a arrastar os tomates no cão... daí surge o Faisca! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 O que diz uma monstra para um monstro?Hoje nao estou monstruada :lol: :lol: Ao melhor estilo de Fernando Rocha!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 15 Fevereiro 2007 » Vira-se a Bufa para o Peido: - " Vai-tu à frente que tens buzina" » O que é que uma nádega diz para a outra? - "Entre nós vai haver m*rda!" » Certo dia uma estrelinha que brilhava no céu virou-se para o sol e perguntou-lhe: Oh sol tu que és tão bonito e brilhas tanto porque não te casas com a lua? Eu? Casar com aquela p*ta que anda sempre na noite, sempre de quarto em quarto e ás vezes aparece cheia??? A estrelinha foi-se embora um pouco triste e foi ter com a lua perguntando-lhe: Oh lua tu que estás tão solitária porque não casa com o sol? Eu? Casar com aquele cabr*o que demora 12 horas a por-se e 12 horas a vir-se? :lol: Compartilhar este post Link para o post