kareca Publicado 27 Junho 2007 Sabem porque ? que conv?m tapar os ouvidos quando um touro est? para morrer? R:Porque est? prestes a haver um ex-touro! LMAO!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2007 Bem fraquinha esta: Qual ? a cidade onde os beijos s?o dados ? inglesa? Beijing :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Junho 2007 Sabem porque ? que conv?m tapar os ouvidos quando um touro est? para morrer?R:Porque est? prestes a haver um ex-touro! LMAO!! :lol: ](*,) Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 27 Junho 2007 Sabem porque ? que conv?m tapar os ouvidos quando um touro est? para morrer?R:Porque est? prestes a haver um ex-touro! LMAO!! :lol: Repost! ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2007 Eu sei crl! N?o me apeteceu fazer quotes do post... copy-paste powa. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 27 Junho 2007 Quem ? que p?e os ovos da Pascoa? O Bacalhau Pascoal :shock: :| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2007 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 27 Junho 2007 Diz uma mulher a outra: - O meu marido guia como um raio! - ? assim t?o r?pido? - N?o, vai contra as ?rvores! Como se chama a um bumerangue que se atira e n?o volta? Pau! :| Uma mulher entra numa loja de roupa e pergunta: - Vendem camisas de noite? - N?o, de noite estamos fechados... :lol: Era uma vez um c?o com tr?s patas. Sempre que ia mijar, ca?a. Quantos homens a s?rio s?o precisos para mudar uma l?mpada? Nenhum. Homens a s?rio n?o t?m medo do escuro! :| Numa sala de um manic?mio foi colocado um rel?gio de parede. Observando o rel?gio, um maluco diz para o outro: - Trouxeram-no para aqui porque ?s tantas ele n?o regula bem! Como se chama a doen?a daqueles que comem muitas h?stias?: Hostiopor?se! :| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Junho 2007 Eu sou o maior :mrgreen: as minhas sao melhores :finga: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 27 Junho 2007 Eu sou o maior :mrgreen: Tirando a parte dos resposts! ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugo_T Publicado 27 Junho 2007 Sabes o que ? uma borboleta? ? uma mosca tunning... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2007 Inventada agora: Sabem porque ? que se chama Bloody Mary? Porque a Joana j? morreu. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Junho 2007 Inventada agora tamb?m. Rui Cardoso ... ? amanha. Pessoal que vai ao SBSR amanha na mesma camunete que eu que abra janela de conversa??o diz (14:49): sabias que as 'damas' dos hip-hopeiros n t?m menopausa? Rui Cardoso ... ? amanha. Pessoal que vai ao SBSR amanha na mesma camunete que eu que abra janela de conversa??o diz (14:50): tem 'mano'pausa Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 27 Junho 2007 Ao Cacetes e ao Cardoso: :lol: Ao Nikel: N?o entendi ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Junho 2007 Inventada agora: Sabem porque ? que se chama Bloody Mary? Porque a Joana j? morreu. N?o percebi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2007 tipo ? seca, nao ? para perceber ou nunca ouviram aquela dos submarinos que tavam a jogar ?s cartas, passa um ovo estrelado e eles perguntam (queres jogar ?s cartas?) e o ovo responde (nao, vou cortar o cabelo) LOL (se calhar at? tem sentido mas nao tou a ver qual seja xD) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Junho 2007 tipo? seca, nao ? para perceber ou nunca ouviram aquela dos submarinos que tavam a jogar ?s cartas, passa um ovo estrelado e eles perguntam (queres jogar ?s cartas?) e o ovo responde (nao, vou cortar o cabelo) LOL (se calhar at? tem sentido mas nao tou a ver qual seja xD) Apesar de ser seca, tem de ter sempre uma l?gica. Porque sen?o ? simplesmente est?pida, tipo essa que contaste lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2007 Tradu??o, porque ? que se chama Maria Sangrenta? Porque a Joana j? morreu. Ou seja, ja nao se pode usar a Joana porque essa ja morreu, sendo assim usa-se a Maria que ainda t? a sangrar. Tambem tem o seu qu? de estupidez... Oh well, deixem l?... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Junho 2007 :| Insert Coin. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Junho 2007 Secas, secas mesmo sao... Qual a semelhan?a entre um Canguru e um Tijolo? Ambos saltam, exepto o tijolo. Porque ? que as rodas dos comboios nao sao de borracha? Porque caso fossem, apagavam as linhas. Sabem qual ? o nome do pa?s que fica a cima do Kowaitt? (mal escrito) Kownine O que diz um lobo para a loba? "I lobe you" Todas elas pronunciadas metem alguma gra?a at?... :D 8-[ Compartilhar este post Link para o post