misterMP Publicado 3 Julho 2007 O que ? o Eus?bio vestido com o equipamento alternativo do Benfica? ? o pantera cor-de-rosa. :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Julho 2007 O que ? o Eus?bio vestido com o equipamento alternativo do Benfica? ? o pantera cor-de-rosa. :lol: :butthead: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 3 Julho 2007 O que ? o Eus?bio vestido com o equipamento alternativo do Benfica? ? o pantera cor-de-rosa. Essa piada ? t?o f?cil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2007 O que ? o Eus?bio vestido com o equipamento alternativo do Benfica? ? o pantera cor-de-rosa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 3 Julho 2007 O que ? o Eus?bio vestido com o equipamento alternativo do Benfica? ? o pantera cor-de-rosa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 4 Julho 2007 J? que se est?o todos a rir, aqui vai uma piada da minha autoria para se calarem: P: Porque ? que o Carlos Cruz se deita cedo? R: Porque s? se sente bem quando a noite ainda ? uma crian?a. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2007 P: Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atroleados. Um Morreu, o Outro n?o, porqu?? R: Porque um deles era Longa Vida __ P: Para que servem ?culos verdes? R: Para verde perto... P: Para que servem ?culos vermelhos? R: Para vermelhor.. __ P: Como se diz Topless em Chin?s? R: Xem-chu-tian. __ Est?o duas impressoras, uma vira-se para a outra: - Esta folha ? tua, ou ? impress?o minha? __ Dois malucos estavam pendurados numa ?rvore de fruto. De repente, um dos malucos cai e o outro pergunta-lhe: - Ent?o, p?. Est?s maluco ou qu?? - N?o, estou maduro. __ Diz o Pai Pirilampo para a M?e Pirilampo, acerca de um dos filhos: - Ele ? brilhante para a idade que tem, n?o ?? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Julho 2007 P: Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atroleados. Um Morreu, o Outro n?o, porqu??R: Porque um deles era Longa Vida __ P: Para que servem ?culos verdes? R: Para verde perto... P: Para que servem ?culos vermelhos? R: Para vermelhor.. __ P: Como se diz Topless em Chin?s? R: Xem-chu-tian. __ Est?o duas impressoras, uma vira-se para a outra: - Esta folha ? tua, ou ? impress?o minha? re-re-re-re-re-re-post Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2007 processa-me por n?o ler as 93 p?ginas disto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Julho 2007 Sabem que v?o tirar a est?tua do Eus?bio da porta do Est?dio da Luz? V?o por l? a pantera cor-de-rosa... Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 5 Julho 2007 Diz o Pai Pirilampo para a M?e Pirilampo, acerca de um dos filhos:- Ele ? brilhante para a idade que tem, n?o ?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 6 Julho 2007 Como ? que se tira um elefante dentro da ?gua? Molhado. ------- Sabem o que diz uma zebra para uma mosca? - Tu est?s na minha lista negra. ------ Um homem tem uma banana no ouvido e h? outro que repara e lhe diz: - Ent?o o senhor tem uma banana no ouvido? - H?? - Estou a dizer que o senhor tem uma banana no ouvido! - O qu?? - Tem uma banana no ouvido! - Vai ter que falar mais alto! ? que eu tenho uma banana no ouvido! ------- V?o duas vacas na rua e diz um dos amendoins: Sabes... acho que estamos na anedota errada... :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2007 Duas inventadas por mim. Conversa entre benfiquistas: - Ent?o o Cardozo ? bom jogador? - Tacuara que sim. Um gajo acorda de manh? e pega num pacote de cereais. O que ? que ele diz? Estou Cheerio de fome. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Julho 2007 Duas inventadas por mim. Conversa entre benfiquistas: - Ent?o o Cardozo ? bom jogador? - Tacuara que sim. Um gajo acorda de manh? e pega num pacote de cereais. O que ? que ele diz? Estou Cheerio de fome. Falta um bocadinho assim. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Julho 2007 Hans, como todos sabem, n?o tenho muita autoridade na mat?ria( :mrgreen: ), mas para serem boas piadas, os trocadilhos t?m de estar mais 'perto' da forma usual. 'cheerio' est? muito longe de 'cheio'. N?o se enquadra nem na piada seca nem ? 'non-sense'. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Julho 2007 Olhem me este, j? d? curso e tudo. O CMPT quer uma parcela da venda das apostilas. Compartilhar este post Link para o post
Diogomaster Publicado 10 Julho 2007 Estas secas foram inventadas por mim: O que diz uma cadeira ? outra cadeira:Bora trocar de lugar :rolleyes: O que diz uma planta a outra planta:Onde ? que est? a manteiga O que faz uma cadeira zangada a outra cadeira: Parti-lhe as pernas Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 10 Julho 2007 Estas secas foram inventadas por mim: O que diz uma cadeira ? outra cadeira:Bora trocar de lugar :rolleyes: O que diz uma planta a outra planta:Onde ? que est? a manteiga O que faz uma cadeira zangada a outra cadeira: Parte-lhe as pernas :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Julho 2007 Tu como piadista ? um ?timo user. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Julho 2007 Tu como piadista ? um ?timo user. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2007 Bem, parece que vou dedicar-me a fazer "um dia em..." e o "v?rus". Tenho mais sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2007 Bem, parece que vou dedicar-me a fazer "um dia em..." e o "v?rus". Tenho mais sucesso. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
OzzY Publicado 11 Julho 2007 Saddam Hussein discute calorosamente com Bin Laden, quando chega um rep?rter e pergunta: Perd?o mas pq est?o a discutir? Bin Laden responde: Estamos a planear +1 atentado. O rep?rter pergunta: Mas onde ser? desta vez?! Saddam toma a palavra: Vamos por uma bomba em Portugal e matar 4 milh?es de benfiquistas e 1 portista. O rep?rter admirado pergunta: Mas porqu? 1 portista?! Bin Laden vira-se pra Saddam e diz: Eu n?o te disse que ningu?m se ia importar com os 4 milh?es de benfiquistas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 11 Julho 2007 Duas inventadas por mim. Conversa entre benfiquistas: - Ent?o o Cardozo ? bom jogador? - Tacuara que sim. Um gajo acorda de manh? e pega num pacote de cereais. O que ? que ele diz? Estou Cheerio de fome. Para mim que como cheerios todas as manh?s, esta teve piada :lol: Compartilhar este post Link para o post