Ego Sum Publicado 18 Novembro 2007 O que fazem dois ?ngulos quando est?o cansados?Eles sin-cos-tan. Se n?o poerceberem, peguem numa calculadora. Muito boa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Novembro 2007 O que fazem dois ?ngulos quando est?o cansados?Eles sin-cos-tan. Se n?o poerceberem, peguem numa calculadora. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Novembro 2007 O que fazem dois ?ngulos quando est?o cansados?Eles sin-cos-tan. Se n?o poerceberem, peguem numa calculadora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2007 O que fazem dois ?ngulos quando est?o cansados?Eles sin-cos-tan. Se n?o poerceberem, peguem numa calculadora. LOOL Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Novembro 2007 O que fazem dois ?ngulos quando est?o cansados?Eles sin-cos-tan. Se n?o poerceberem, peguem numa calculadora. Eich... Compartilhar este post Link para o post
fdst83 Publicado 19 Novembro 2007 Uma mentirinha... Um indiv?duo entra na casa de lotarias e pergunta ? empregada que est? ao balc?o: - Olhe, estou com vontade de jogar mas n?o sei que n?meros hei-de escolher... N?o pode dar-me uma ajudinha? - Claro - responde ela - vamos l?... por exemplo: diga-me quantas vezes voc? j? viajou de avi?o? - 4 vezes. - Perfeito, agora diga-me quanto filhos voc? tem? - 2. - ?ptimo, quantos livros voc? leu este ano? - 5 livros. - Certo, agora diga-me com que frequ?ncia voc? faz amor com a sua mulher? - Caramba, isso ? uma coisa muito pessoal, n?o acha? - diz ele. - Mas voc? n?o quer ganhar a lotaria? - Est? bem... 2 vezes por m?s. - Bom... agora que j? temos confian?a um com o outro... diga-me quantas vezes ? que voc? j? levou no cu? - Qual ? a sua? Sou muito macho!!! - Tudo bem, n?o fique chateado... ent?o 0 (zero) vezes. Com isso j? temos o n?mero 42520. O indiv?duo compra a cautela e, no dia seguinte, a primeira coisa que faz ? conferir o n?mero com a lista de pr?mios no jornal. Verifica ent?o que o n?mero ganhador ? o 42521. Cheio de raiva, comenta: - (censurado)-se!!! Por causa de uma mentirinha n?o estou milion?rio!!! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Novembro 2007 O que fazem dois ?ngulos quando est?o cansados?Eles sin-cos-tan. Se n?o poerceberem, peguem numa calculadora. tudo a rir tudo a rir mas eu n percebi Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 19 Novembro 2007 coisas do 12? ano...eu j? l? passei h? muito tempo Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 19 Novembro 2007 coisas do 9? ano...eu j? l? passei h? muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Novembro 2007 ent?o? Trigonometria de 9? Ano. Sin = Seno Cos= Co-Seno Tan= Tangente :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2007 Porque ? que a Inglaterra foi corrida do Euro? Contratou o McLaren. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Novembro 2007 O que fazem dois ?ngulos quando est?o cansados?Eles sin-cos-tan. Se n?o poerceberem, peguem numa calculadora. Fdx! Brutal Tio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Novembro 2007 O que acontece a uma pessoa que entra no Mar Vermelho de cal??es brancos? Molha-se :basofe: Era uma vez um gajo t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o t?o que virou sino. :| Compartilhar este post Link para o post
bandeira Publicado 23 Novembro 2007 Um homem sai da pris?o depois de 12 anos, e resolve ir a uma prostituta a fim de satisfazer as suas necessidades reprimidas durante tanto tempo. Tendo pouco dinheiro, contou a hist?ria ? mulher da vida, e acordaram que com aquele dinheiro s? daria mesmo para um felatio. A coisa correu normalmente, e quando o homem ejaculou, a prostituta reteve o esperma na boca durante algum tempo (fazendo bochechos, como um escan??o), e no final exclamou: - " aahh ... um doze anos, ? sempre um doze anos ..." Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 24 Novembro 2007 Era um homem com a boca t?o grande t?o grande que quando queria dizer 100 tinha que fechar metade da boca sen?o dizia 200. --- Porque ? que a manteiga n?o entrou na discoteca? Porque foi barrada! --- No hospital, diz o m?dico: - O senhor ? o dador de sangue? - N?o, eu sou o da dor de cabe?a! --- Numa escola em ?frica a professora pede aos alunos que diga um verbo. O primeiro aluno pensa um bocado e finalmente diz: - Bicicrete! - N?o, bicicleta n?o ? um verbo! Tu a? atr?s, ora diz um verbo! O rapaz pensa um pouco e finalmente diz: - Pr?stico! - N?o! Pl?stico tamb?m n?o ? um verbo! Tu a? ao p? da janela, diz um verbo! O rapaz pensa um pouco e diz: - Hospedar! - Muito bem! Hospedar ? um verbo, sim senhor! Agora diz uma frase com esse verbo! O rapaz pensa mais um pouco e por fim diz: - Hospedar da minha bicicrete s?o de pr?stico! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Novembro 2007 LOOOOOL hospedar.. excelente.. isso dito por um africano com o seu sotaque, deve ser espectaculo Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 24 Novembro 2007 essa ultima ? do chico bento e z? lel Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 26 Novembro 2007 Qual a diferenca entra a maddie e o nuno gomes??? A maddie desmarca.se melhor... Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 26 Novembro 2007 da minha autoria: como se instala aquecimento central? p?e-se o david luiz a aquecer Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 26 Novembro 2007 xi... que bebeste antes de inventar essa? Compartilhar este post Link para o post