Leoa Publicado 30 Julho 2008 O que é que é cor-de-rosa e se desfaz na boca ? O clitoris de uma leprosa. :vom: LOL Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Julho 2008 Olha o gajo. Também andavas desaparecido. Por pouco que não te vi em nenhuma futebolada na invicta. Ainda lá fui duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2008 Vamos lá pessoal. Inventada ontem: Qual é a marca de computadores mais sujeita a bugs? A Apple. O que é que é cor-de-rosa e se desfaz na boca ? O clitoris de uma leprosa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
metallica_rules Publicado 30 Julho 2008 Qual é a arte que é sempre azul? R: É a arte do AZULejo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2008 Já que pelo visto fui considerado um pro de fails aqui vai uma: Sabem como se chamam os pais do Picardia? Moderadores! Porque são os pais e têm que moderar o rapaz... Educação e tal... Fail plz. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Julho 2008 Já que pelo visto fui considerado um pro de fails aqui vai uma: Sabem como se chamam os pais do Picardia? Moderadores! Porque são os pais e têm que moderar o rapaz... Educação e tal... Fail plz. E és pro se não fosses ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Julho 2008 Qual é o peixe que nunca dorme? É a sardinha, só passa pelas brasas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2008 Já que pelo visto fui considerado um pro de fails aqui vai uma: Sabem como se chamam os pais do Picardia? Moderadores! Porque são os pais e têm que moderar o rapaz... Educação e tal... Fail plz. Tentaste, fica para a próxima. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Julho 2008 O que é que é cor-de-rosa e se desfaz na boca ? O clitoris de uma leprosa. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2008 Já que pelo visto fui considerado um pro de fails aqui vai uma: Sabem como se chamam os pais do Picardia? Moderadores! Porque são os pais e têm que moderar o rapaz... Educação e tal... Fail plz. Epá. Dedica-te ao suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2008 Epá. Dedica-te ao suicídio. Vês? Já estás a aprender comigo e tudo :celebracao: Falando a sério, peço desculpa foi muito fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 31 Julho 2008 Falando a sério, peço desculpa foi muito fraquinha. Fraquinha é elogio... Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 31 Julho 2008 Certa manhã o Joãozinho veio tomar o pequeno-almoço, e perguntou à avó, "Onde está a mãe e o pai?" e ela respondeu, "eles estão na cama." O rapaz começou a rir-se, tomou o pequeno-almoço e foi brincar. Chegada a hora de almoçar, e perguntou à avó "Onde está a mãe e o pai?" e ela respondeu "ainda estão-se na cama." Novamente o rapaz riu-se, almoçou e foi brincar. Ao fim da tarde, o menino entrou mais uma vez, desta feita para jantar e perguntou à avó "onde está a mãe e o pai?" e mais uma vez ela respondeu "Eles estão ainda na cama." O rapaz começou a rir novamente pelo avó perguntou, "O que foi? Sempre que eu te digo que eles estão ainda na cama tu começas às gargalhadas! O que se passa aqui?" O Joãozinho respondeu, "Bem... na noite passada o meu pai entrou no meu quarto e pediu-me vaselina e eu dei-lhe super-cola. " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 31 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 31 Julho 2008 LOOL OFF: Dpitz, mete uma strokezinha no logotipo dos JO da tua sign... Compartilhar este post Link para o post
JoanaWildy Publicado 31 Julho 2008 Qual é o peixe que nunca dorme? É a sardinha, só passa pelas brasas. :prayer: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 31 Julho 2008 LOOL OFF: Dpitz, mete uma strokezinha no logotipo dos JO da tua sign... Ok obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 31 Julho 2008 Não sei se já é Repost mas... Sabem quem é o membro da nobreza britânica mais sujo? É o Sirjeta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 31 Julho 2008 E o mais matemático? É o Serafim. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 31 Julho 2008 E o mais matemático? É o Serafim. Confesso que não percebi :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2008 E o mais doente? É o sirampo Compartilhar este post Link para o post