RuFy Publicado 23 Novembro 2008 É... Começa a fazer faísca cá em cima. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
ruidrk Publicado 23 Novembro 2008 Havia um gajo tão estúpido tão estúpido que uma vez ao fazerem a onda num estádio ele morreu afogado! :dry: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Novembro 2008 Qual a semelhança entre um pneu furado e uma preta grávida? Ambos estão à espera de um macaco! :-| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Novembro 2008 Qual a semelhança entre um pneu furado e uma preta grávida? Ambos estão à espera de um macaco! :-| Old, repost, but funny :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Novembro 2008 Aqui vai um mega-post: No primeiro dia de aulas o Manelinho vira-se para os amigos na escola e mostra-lhes uma das mãos fechada. - Adivinhem o que eu tenho nesta mão? - pergunta. - Uma moeda! - Não! - Uma carica! - Não! - Uma aguça! - Não. - Um berlinde! - Não! - Desistimos!! O que é então ??? - Paralisia Infantil! :estrelas: ------------------------------------------------------ P: Sabem porque é que galinha vai à igreja? R: Para ver a missa do galo. ------------------------------------------------------ Durante uma visita: - A senhora deixa-me ir ao sótão? - Para quê, Paulinho? - A Mamã, há dias, esteve a dizer ao pai que a Senhora tinha macaquinhos no sótão! -------------------------------------------------------- Duas mulheres estavam a jogar golf numa manhã de sábado. Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador que estava próximo. Quando a bola atingiu o homem, este juntou, de imediato, as suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se, gemendo de dor. A mulher correu até ao local e pediu desculpas, explicando que era fisioterapeuta.... - Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que está a sentir! Posso fazê-lo sentir-se melhor se me deixar! - Ummph, oooooh, não..., já vai passar...é só uma questão de minutos- disse o homem, quase sem poder respirar, e continuando em posição fetal com as mãos entre as pernas. Mas ela insistiu e ele, finalmente, permitiu que esta o ajudasse. Delicadamente, ela afastou as mãos do homem e deitou-o de lado, abrindo-lhe as calças. Colocou a mão por dentro e iniciou uma bela massagem... Após alguns minutos, ela finalmente pergunta: - Sente-se melhor? - Melhor? Sinto-me fantástico!! O pior é o meu dedo indicador que continua a doer-me imenso.... :mrgreen: --------------------------------------------------------- Uma freira portuguesa é enviada dum convento para ir a Roma, falar com o Papa. Em Lisboa devia arranjar-se sozinha para o fazer. Passa um camião e pede boleia: - Dê-me boleia em nome de Deus... - Só se me fizer um br*che- disse o camionista. E assim foi. Em Salamanca, volta a pedir boleia a um camionista: - Só depois de um br*che- foi a resposta. Assim foi. Em Barcelona, aconteceu o mesmo, assim como pelo sul de França e Génova. Quando finalmente chegou a Roma, foi ao Vaticano, onde o papa lhe perguntou: - Minha filha, como vieste de Portugal até aqui? - Sr. Papa, nunca ouviu dizer que quem tem boca vai a Roma? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Novembro 2008 olds... essa é mesmo seca...fdx... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Dezembro 2008 Um gajo precisa de dinheiro e vai ligar a alguém a pedir. Como se chama isso? Cachecol. by Pedro Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Dezembro 2008 Um gajo precisa de dinheiro e vai ligar a alguém a pedir. Como se chama isso? Cachecol. by Pedro Ribeiro. Muito boa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2008 Qual a diferença entre um judeu e uma pizza? A pizza não grita quando vai ao forno hihi Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Dezembro 2008 Ontem ia sair com uma emo mas à ultima da hora ela cortou-se. :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Dezembro 2008 Que diz a peixa po peixe? Não tens peixota para mim Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 3 Dezembro 2008 Ontem ia sair com uma emo mas à ultima da hora ela cortou-se. :( :funny: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Dezembro 2008 Um gajo precisa de dinheiro e vai ligar a alguém a pedir. Como se chama isso? Cachecol. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2008 Ontem ia sair com uma emo mas à ultima da hora ela cortou-se. :( Na minha turma há uma emo e ninguém gosta dela, hoje perguntei-lhe se queria vir almoçar connosco, ela obviamente responde que não. E eu digo-lhe: Eh... Não te cortes... E a emo foi a correr para nao sei onde. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2008 Qual é a coisa que é vermelha, viscosa e sobe pelas pernas das mulheres acima? Um aborto com saudades de casa. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2008 19 setembro, 3 de dezembro 8) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Dezembro 2008 Como uma surda muda se masturba? Com a mão direita, a esquerda e para gemer! :Mitica: ! o pior e quando se conta e ta um ceguinho a passar :S Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Dezembro 2008 Não sei porque mas tenho para mim que as crianças do Gana são um tanto ou quanto ganaciosas. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 6 Dezembro 2008 Não sei porque mas tenho para mim que as crianças do Gana são um tanto ou quanto ganaciosas. Vá lá, ao menos tá no tópico certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post