Stromp Publicado 25 Fevereiro 2009 Há outros tipos de varas? :lol: btw, piadas boas :lol: Uma vara pode ser um pau de madeira comprido :) Compartilhar este post Link para o post
Guest mgs_fan Publicado 25 Fevereiro 2009 Piadas sobre benfiquistas = Epic Win Compartilhar este post Link para o post
p{H}antasma Publicado 25 Fevereiro 2009 Piadas sobre benfiquistas = Epic Win É quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest mgs_fan Publicado 25 Fevereiro 2009 É quem? Vai lá mas é agradecer aos deuses pela tripla defesa do Neno, pa! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Fevereiro 2009 tive a pesquisar mais deste genero mas so vi esta seca: O que é pior que o benfica? O Benfica B :| Compartilhar este post Link para o post
p{H}antasma Publicado 25 Fevereiro 2009 Vai lá mas é agradecer aos deuses pela tripla defesa do Neno, pa! Tás a precisar de rever o voo do Schmeichel :p Compartilhar este post Link para o post
Guest mgs_fan Publicado 25 Fevereiro 2009 Tás a precisar de rever o voo do Schmeichel :p E tu os fora de jogo do Eusébio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p{H}antasma Publicado 25 Fevereiro 2009 E tu os fora de jogo do Eusébio :mrgreen: Fóóónix :x Olha é verdade, vê lá é se escreves hoje para o blog se puderes :p Offtopic mode OFF Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 25 Fevereiro 2009 tive a pesquisar mais deste genero mas so vi esta seca: O que é pior que o benfica? O Benfica B :| um terço de lol Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Fevereiro 2009 Depois do resultado de hoje, os sportinguistas ainda fazerem piadas sobre o Benfica é pra rir... Compartilhar este post Link para o post
K A P A Publicado 25 Fevereiro 2009 Depois do resultado de hoje, os sportinguistas ainda fazerem piadas sobre o Benfica é pra rir... A piada foi feita antes do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 26 Fevereiro 2009 Porque me apetece, ficam aqui mais algumas... Um benfiquista foi demitido, perdeu a esposa e o carro, a sua equipa perdeu e foi humilhado pelo Gondomar, eliminado da taça de Portugal por uma equipa de 4ª, não ganhou nada este ano e por causa disso, resolveu suicidar-se. Estava prestes a atirar-se da Ponte 25 de Abril quando um mendigo pergunta: - O senhor vai-se matar? - Vou, e não tente impedir-me. - Não... mas já que o senhor se vai matar, não se importa de me dar as suas roupas, não ?? O Benfiquista concordou e despiu-se por completo. O mendigo, olhando para o corpo nu do Benfiquista, pergunta: - Olha, o senhor tem um rabo muito giro. Já que se vai matar e como ninguém vai saber ..Posso comê-lo? Sem nada mais a perder, o Benfiquista concorda e deu o rabo ao mendigo. Depois do acto de panelei*agem consumado, o Benfiquista diz : -Agora o senhor importa-se de me devolver as minhas roupas? - Mas o senhor não se vai matar? - Mudei de ideias... Descobri uma razão para viver !!!!!!! ======================== Um sujeito tinha dois papagaios, e nunca conseguia saber qual dos dois era a fêmea. Farto daquela situação, um dia ficou á espreita enquanto os papagaios faziam sexo, assim que viu um dos papagaios colocar-se por baixo do outro, correu para o agarrar e vestiu-lhe uma camisola do Benfica. - Até que enfim! Agora já não há confusões, o que tem a camisola do Benfica é a fêmea!... No dia seguinte o sujeito deu uma festa, e lá estavam os dois papagaios a brincar no baloiço da gaiola, até que o papagaio que estava com a camisola do Benfica olhou para baixo e viu um amigo do dono também com uma camisola do Benfica. Não resistiu e chamou: - Pssst! Pssst! Ó lampião! O homem olhou para cima: - O que é papagaio? Estás a falar comigo? - Que m*rda de vida a nossa, hein? Também te apanharam a levar no cu não foi??? ================= A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 benfiquista: - Nasa para a Nave. Macaco Nº 1, configurar painel de controle da aeronave. - Configuração efectuada! - Macaco Nº 2, verificar pressurização da aeronave. - Pressurização verificada! - Macaco Nº 3, alinhar a rota da aeronave. - Rota alinhada! - Astronauta benfiquista... - Já sei, já sei... põe comida aos macacos e não mexe em nada... Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 26 Fevereiro 2009 estas piadas são muito estúpidas, em vez de benfiquista pode muito bem ser portista ou sportinguista... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2009 A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 benfiquista: - Nasa para a Nave. Macaco Nº 1, configurar painel de controle da aeronave. - Configuração efectuada! - Macaco Nº 2, verificar pressurização da aeronave. - Pressurização verificada! - Macaco Nº 3, alinhar a rota da aeronave. - Rota alinhada! - Astronauta benfiquista... - Já sei, já sei... põe comida aos macacos e não mexe em nada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 26 Fevereiro 2009 Esta manhã como é habitual na casa do treinador do sporting, a mulher do paulo bento diz: - Acorda paulo que já são 6. - O quê? Já marcaram outro? Sporting hi5 notification: -Barcelona enviou-lhe um five -Bayern enviou-lhe um five Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Fevereiro 2009 Esta manhã como é habitual na casa do treinador do sporting, a mulher do paulo bento diz: - Acorda paulo que já são 6. - O quê? Já marcaram outro? Sporting hi5 notification: -Barcelona enviou-lhe um five -Bayern enviou-lhe um five A 1ª: :funny: A 2ª já é muito rodada, mas é engraçadita :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2009 Não é por nada, mas o pessoal deve estar com dificuldades em ler o título do tópico... Em que terra é que isso são piadas secas? Isso são anedotas (algumas são apenas tentativas). Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Fevereiro 2009 Esta manhã como é habitual na casa do treinador do sporting, a mulher do paulo bento diz: - Acorda paulo que já são 6. - O quê? Já marcaram outro? Sporting hi5 notification: -Barcelona enviou-lhe um five -Bayern enviou-lhe um five LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Proon Publicado 28 Fevereiro 2009 Porque me apetece, ficam aqui mais algumas... Um sportinguista foi demitido, perdeu a esposa e o carro, a sua equipa perdeu e foi humilhado pelo Gondomar, eliminado da taça de Portugal por uma equipa de 4ª, não ganhou nada este ano e por causa disso, resolveu suicidar-se. Estava prestes a atirar-se da Ponte 25 de Abril quando um mendigo pergunta: - O senhor vai-se matar? - Vou, e não tente impedir-me. - Não... mas já que o senhor se vai matar, não se importa de me dar as suas roupas, não ?? O Sportinguista concordou e despiu-se por completo. O mendigo, olhando para o corpo nu do Sportinguista, pergunta: - Olha, o senhor tem um rabo muito giro. Já que se vai matar e como ninguém vai saber ..Posso comê-lo? Sem nada mais a perder, o Sportinguista concorda e deu o rabo ao mendigo. Depois do acto de panelei*agem consumado, o Sportinguista diz : -Agora o senhor importa-se de me devolver as minhas roupas? - Mas o senhor não se vai matar? - Mudei de ideias... Descobri uma razão para viver !!!!!!! ======================== Um sujeito tinha dois papagaios, e nunca conseguia saber qual dos dois era a fêmea. Farto daquela situação, um dia ficou á espreita enquanto os papagaios faziam sexo, assim que viu um dos papagaios colocar-se por baixo do outro, correu para o agarrar e vestiu-lhe uma camisola do Sporting. - Até que enfim! Agora já não há confusões, o que tem a camisola do Sporting é a fêmea!... No dia seguinte o sujeito deu uma festa, e lá estavam os dois papagaios a brincar no baloiço da gaiola, até que o papagaio que estava com a camisola do Sporting olhou para baixo e viu um amigo do dono também com uma camisola do Sporting. Não resistiu e chamou: - Pssst! Pssst! Ó lagarto! O homem olhou para cima: - O que é papagaio? Estás a falar comigo? - Que m*rda de vida a nossa, hein? Também te apanharam a levar no cu não foi??? ================= A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 sportinguista: - Nasa para a Nave. Macaco Nº 1, configurar painel de controle da aeronave. - Configuração efectuada! - Macaco Nº 2, verificar pressurização da aeronave. - Pressurização verificada! - Macaco Nº 3, alinhar a rota da aeronave. - Rota alinhada! - Astronauta sportinguista... - Já sei, já sei... põe comida aos macacos e não mexe em nada... :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Março 2009 Um turista hospeda-se num hotel, algures no Brasil... Como fazia muito calor, resolve ir até ao bar. Senta-se numa mesa e pede um whisky. Logo o barman coloca na sua frente um copo enorme. - Que loucura, dá p'ra nadar aqui dentro! Porque é tão grande? - É que aqui na cidade tudo é grande e exagerado. Respondeu o empregado. - Que maravilha! E, rapidamente, bebeu tudo. - Pode trazer outro! Lá veio o barman com mais um canecão. - Aqui tudo é grande, que desbunda imensa! E emborcou p'ra dentro, de novo. Figurão, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz: - OOiiiiiiiiiiiiiii, onde ffffica a casa de banho? - No final daquele corredor, à direita. O homem levanta-se e, cambaleando, segue na direcção indicada, mas no finaldo corredor, confunde-se e vira à esquerda. Dá de caras com a piscina do hotel, e começa a rir mais ainda: - Não é pozzzzzzzível, aqui é grande mesmo! Olha-me sssssó essssssste mijadeiro enorme!!!! E começa a urinar, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina e começa a gritar desesperado: - Socorro! Socorro!!!! Não puxem o autoclismo! O porteiro do hotel - um negrão - vê a situação do bêbado e pula p'rá piscina para salvá-lo, começando a nadar na sua direcção. O bêbado, em pânico, começa a mandar água na direcção do negrão gritando: - Xô cagalhão! Xô cagalhão! ------------------------------------------------------------------------ Dedução Empírica O João estava a cortar a relva do jardim quando repara num novo vizinho a mudar-se para a casa do lado. Curioso aproxima-se dele e após as apresentações da praxe, Miguel, o novo vizinho, diz-lhe que é Professor de Dedução Empírica. João - Dedução Empírica?! Que é isso? Miguel - Bem, deixe-me dar-lhe um exemplo... Estou a ver que tem uma casota para cães. Deduzo que tenha um cão. Se tem um cão é provável que tenha filhos. Se tem filhos é mais que normal que tenha esposa. Se tem esposa sou forçado a deduzir que é heterossexual. João - Isso é muito fixe! Separam-se e João vai conversar com o outro vizinho, Zé, que também tinha reparado na mudança para a casa ao lado. Zé - Novo vizinho... Que faz ele? João - É Professor de Dedução Empírica. Zé - Dedução Empírica?! Que é isso?! João - Deixa dar-te um exemplo. Tens um cão? Zé - Não. João - És panelei*o! ------------------------------------------ O Joãozinho diz à professora: - Oh stora tenho na minha mesa um caracol em cima duma caracola! - Oh Joãozinho não se diz caracol em cima duma caracola! Diz-se caracol em cima de caracol. Então o Joãozinho esmaga os caracóis e a professora diz: - Joãozinho isso não se faz! Responde o Joãozinho: Nah nah nah! Na minha mesa não quero panelei*ices! Compartilhar este post Link para o post