Joca Publicado 30 Junho 2009 Atão olhem esta, porque é que não há mulheres vegetarianas? Porque por vezes comem "carne". Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 30 Junho 2009 Sabe o que o Michael Jackson falou pra deus? Who's back?! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2009 Então e olha esta, Sabes a piada do não e nem eu? - Não - Nem eu! - Mas sabes a versão 2009? - Não - Nem eu! - E a versão 2010? - Não - Pois ainda não saiu! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 1 Julho 2009 (recebi agora um mail com esta) PERGUNTA SEXOLÓGICA DO DIA: Você sabe a que velocidade máxima consegue um homem fazer amor, sem se cansar? A 68 Km/h, porque se for a 69... já vai com a língua de fora!!! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Julho 2009 Como se chama o Bob Construtor desempregado? R: Bob :-| :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Julho 2009 -O que é que é um preto enrolado num saco de cama beje? - Um Bolycao Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Julho 2009 O qué que é preto e branco e está morto? O Boavista Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Julho 2009 O Káká ao início não era para ser o número 8 só que quando atendeu o telefone perguntaram-lhe: -"Káká qual é el numbre que qieres seré?" Ao que ele respondeu: -"Oi? Tô? estou ouvindo mau!" Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Julho 2009 O Káká ao início não era para ser o número 8 só que quando atendeu o telefone perguntaram-lhe: -"Káká qual é el numbre que qieres seré?" Ao que ele respondeu: -"Oi? Tô? estou ouvindo mau!" onde arranjaste esse avatar :shock:?? brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 3 Julho 2009 o Michael Jackson não vai ser enterrado mas sim cremado qué pa dps juntar o plástico todo e fazer bonecos pás crianças Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Julho 2009 não sei se ja foi dita: sabem qual foi a ultima operação do michael jackson? -esticou o pernil Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Julho 2009 o Michael Jackson não vai ser enterrado mas sim cremado qué pa dps juntar o plástico todo e fazer bonecos pás crianças Fds :|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:||:| Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Julho 2009 Sabem porque é que o Falcao vem para ser titular? Porque ele não tem acento! AHAHAHAHA. NOT?!? P.S - A estas horas, não se podia esperar mais... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Julho 2009 Sabem porque é que o Falcao vem para ser titular? Porque ele não tem acento! AHAHAHAHA. NOT?!? P.S - A estas horas, não se podia esperar mais... nao te preocupes porque estás no topico correcto (anedotas secas) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Julho 2009 Sabem porque é que o Falcao vem para ser titular? Porque ele não tem acento! AHAHAHAHA. NOT?!? P.S - A estas horas, não se podia esperar mais... HAHAHAHA (not :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2009 Sabem porque é que o Falcao vem para ser titular? Porque ele não tem acento! AHAHAHAHA. NOT?!? P.S - A estas horas, não se podia esperar mais... :-k Isso faz-me lembrar aquela de que se tiras o acento ao cágado, ele borra-se todo. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 5 Julho 2009 Num teatro ao vivo do nascimento de jesus o burro mija para cima do menino jesus. Vira-se ele para o são josé: - olha lá isto é da peça? responde-lhe são josé: - não. é da piç*. :lolada: Qual foi a última plástica do Michael Jackson? Esticou o pernil Adão vê Eva pela primeira vez e diz: - Ca bicho estranho és tu car@lh*???? Tens os tomates no peito e barba entre as pernas???? Anda cá que já te f*do... Versão portuguesa do lema de Obama: "YES, WEEKEND" vira-se o elefante para o suriname: - mãe, estou farto de descascar bananas - então conta até 10 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Julho 2009 O Scolari e o Rivaldo não estavam lá mto bem nos antigos clubes.. mas no Uzbequistão... :oops: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Julho 2009 O Scolari e o Rivaldo não estavam lá mto bem nos antigos clubes.. mas no Uzbequistão... :oops: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 6 Julho 2009 Versão portuguesa do lema de Obama: "YES, WEEK-END" 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Julho 2009 Aposto que a fonte onde viste isso foi CMPT, página 287 do tópico : [Piadas]Anedotas Secas ... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Julho 2009 Sabem porque é que o Falcao vem para ser titular? Porque ele não tem acento! O Scolari e o Rivaldo não estavam lá mto bem nos antigos clubes.. mas no Uzbequistão... :oops: Compartilhar este post Link para o post