Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2010 Este ano, o destino de férias de eleição é o Paquistão. Ninguém duvida que seriam umas férias bombásticas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2010 Sabem o que é um ponto branco na pila de um pedófilo? Um dente de leite. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 6 Janeiro 2010 Em pleno acto sexual diz o rapaz: - "Tens uma rata muita grande! - Tens uma rata muita grande!" e responde a rapariga: - "Porque é que te repetiste?" Rapaz: - "eu não me repeti... - eu não me repeti..." Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 6 Janeiro 2010 Diria que essa piada era seca, mas no fim do acto nao sei nao.... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Janeiro 2010 Diria que essa piada era seca, mas no fim do acto nao sei nao.... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 6 Janeiro 2010 Diria que essa piada era seca, mas no fim do acto nao sei nao.... Não é seca porque nem chega a ser piada. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 7 Janeiro 2010 ca vai uma inventada por mim havia um gajo... que comia tantos mon cherris, que um dia ficou em coma alcoolico -.- Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Janeiro 2010 Diria que essa piada era seca, mas no fim do acto nao sei nao.... :funny: ca vai uma inventada por mim havia um gajo... que comia tantos mon cherris, que um dia ficou em coma alcoolico -.- Muito bom, posta mais Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 7 Janeiro 2010 ca vai uma inventada por mim havia um gajo... que comia tantos mon cherris, que um dia ficou em coma alcoolico -.- Onde está? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 7 Janeiro 2010 what ? A piada inventada por ti. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 7 Janeiro 2010 A piada inventada por ti. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Janeiro 2010 Um grupo de médicos forma uma banda, qual é o nome? Banda gástrica! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Janeiro 2010 Já ouvi uma história dum gajo que, na viagem Porto-Lisboa, comeu uma caixa inteira de Mon Cheri. Foi mandado parar e acusou no balão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2010 Vá lá, esta última até teve piada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2010 Já ouvi uma história dum gajo que, na viagem Porto-Lisboa, comeu uma caixa inteira de Mon Cheri. Foi mandado parar e acusou no balão. :lol: Foste tu Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 8 Janeiro 2010 O que diz uma nádega para a outra quando está irritada? Ainda vai haver m*rda entre nós, ai vai vai! Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 8 Janeiro 2010 OLD quando eras puto ias cagar ao monte ? o Renteria -.- aproveito para dizer que o renteria voltou ao Braga ! hehe :D Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Janeiro 2010 Este Zeus é tão Deus... Compartilhar este post Link para o post