tiagos Publicado 30 Janeiro 2010 Quem é que brinca com um terramoto? Tente outra vez Eu brinco. Farto-me de brincar.. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Janeiro 2010 Eu brinco. Farto-me de brincar.. Seu brincalhão :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Janeiro 2010 Eu brinco. Farto-me de brincar.. Já "lhe" ouvi chamar muitos nomes, mas terramoto é a primeira vez. :mrgreen: A da Vanessa Fernandes = :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Janeiro 2010 estão dois homens sozinhos no deserto e vira-se um e diz: - hey, tu! e ao que o outro responde: -quem, eu? fds o que eu me ri :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 2 Fevereiro 2010 Que nome se dá ao Período Menstrual de uma diabética? R: Pingo Doce Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Fevereiro 2010 Que nome se dá ao Período Menstrual de uma diabética? R: Pingo Doce Not, isso é a incontinência urinária :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 2 Fevereiro 2010 Com se lê uma cara? Com o Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Fevereiro 2010 Estava o Hitler sentado na sua secretária, no seu escritório, quando, ao abrir uma gaveta, vê que falta lá o seu pacote de batatas fritas. Manda reunir todos os judeus para ver quem o tinha roubado e ordena-os em 3 filas. Chega à frente da 1ª fila e diz: "CARALHAIN, QUEM COMEIN MAI BATATAIN FRITEIN?" Ninguém se acusa. "CARALHAIN, MATAREIN TODA LA FILAIN" e mata-os todos. Chega à frente da 2ª fila e diz:"CARALHAIN, QUEM COMEIN MAI BATATAIN FRITEIN? Mais uma vez, não se ouve ninguém. "MATARAIN TODA LA FILAIN" e pumba, mata todos os da 2ª fila. Chega à frente da terceira fila e diz de novo: "CARALHAIN, QUEM COMEIN MAI BATATAIN FRITEIN?" Um judeu lá no meio da fila pensa "Epá fui eu, é melhor sacrificar-me pelo bem dos outros". "Fui eu, senhor!" "Onde é que puseste o tazoo?" "Deitei-o fora." CARALHAIN, MATARAIN TODA LA FILAIN! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: Porque é que o Hitler se suicidou? R: Porque não conseguia pagar a conta do gás. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Fevereiro 2010 caralhein = crl comein = comeu mai = minhas batatain = batatas fritain = fritas matarain = matar toda = toda la = a filain = fila Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Fevereiro 2010 O que é uma pintinha amarela a correr a alta velocidade? É o obikyellow. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Fevereiro 2010 caralhein = crl comein = comeu mai = minhas batatain = batatas fritain = fritas matarain = matar toda = toda la = a filain = fila Eu percebi isso, mas era isso a piada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Fevereiro 2010 Leonel, lê a piada até ao tazo e fica por aí. Tem mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Fevereiro 2010 Eu percebi isso, mas era isso a piada? "Anedotas secas" Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Fevereiro 2010 O que é uma pintinha amarela a correr a alta velocidade? É o obikyellow. pq e que me ri com isto? :lol: Eu percebi isso, mas era isso a piada? é uma imitaçao da do Boolycao Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Fevereiro 2010 fdx, está mesmo mal contada a anedota :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 6 Fevereiro 2010 sou sportinguista ferrenho mas contaram-me isto e achei graça. peço desculpa aos meus simpatizantes verdes e brancos... o Sporting é o único totalista de ontem do euro milhões: 5 números e 2 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Fevereiro 2010 sou sportinguista ferrenho mas contaram-me isto e achei graça. peço desculpa aos meus simpatizantes verdes e brancos... o Sporting é o único totalista de ontem do euro milhões: 5 números e 2 estrelas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 6 Fevereiro 2010 sou sportinguista ferrenho mas contaram-me isto e achei graça. peço desculpa aos meus simpatizantes verdes e brancos... o Sporting é o único totalista de ontem do euro milhões: 5 números e 2 estrelas LOL Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Fevereiro 2010 Não sei onde isto encaixa,por isso decidi meter neste tópico. http://www.aprilwinchell.com/2009/02/05/ba...erfucking-shit/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 6 Fevereiro 2010 sou sportinguista ferrenho mas contaram-me isto e achei graça. peço desculpa aos meus simpatizantes verdes e brancos... o Sporting é o único totalista de ontem do euro milhões: 5 números e 2 estrelas lol Quem criou o Estado de Direito? R: Foi a Matutano. ... Porquê? R: Porque criou as Lays __________________________ Que nome tem o cão que sabe armar uma tenda?? R.: Cão-pista. __________________________ Que nome tem um cão muito curto?? R.: Cão-primido. __________________________ Qual é o cúmulo do basquetebol? Atirar a bola à cesta e ela cair no Sábado. __________________________ Estão dois dinossauros a comer semáforos num cruzamento e diz um para o outro: - Eh, não comas esse, que está verde! __________________________ Depois posto mais :-({|= Compartilhar este post Link para o post