Dominator Publicado 23 Setembro 2010 Fui só eu que achei piada a esta? :estrelas: riiiiiight..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Setembro 2010 Qual a música favorita do Carlos Cruz? - Sonho de menino. O que é que têm em comum uma sapataria e um forno? Na sapataria há sapatos, o forno assa patos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Setembro 2010 Um bêbedo entra numa drogaria e pergunta: -Tem um garrafão de vinho que me venda? -Isto é uma drogaria, nós não vendemos vinho. - diz o dono O bêbedo sai e volta a entrar: -Olhe, por acaso não tem um garrafão de vinho que me venda? -Eu já disse que nós não vendemos vinho - responde o dono, já a começar a ficar chateado O bêbedo sai e entra outra vez: -Têm garrafões de vinho para vender? -OUTRA VEZ? JÁ LHE DISSE QUE NÃO, VOLTA A PEDIR VINHO E EU PREGO-O À PAREDE!!! - diz o dono furioso O bêbedo sai e mais uma vez, entra na drogaria: -Tem pregos? -Não, por acaso acabaram ontem - responde o dono -Então queria um garrafão de vinho! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Não sei se já alguém disse esta por aí.... Ouvi-a no outro dia no Prédio do Vasco, na TVI... Qual é o Desporto preferido dos cantores? R: O lançamento do disco. :lol: Editado 24 Setembro 2010 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=MtN1YnoL46Q Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Setembro 2010 Uma pessoa que esteja muito ocupada mas que tem de ir fazer cocó não sabe se há de ir se há defecar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Setembro 2010 Era uma anedota tão má, tão má, tão má; que batia nas anedotas mais pequeninas. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Setembro 2010 (editado) Qual é a semelhança entre os Jeová e um par de Tomates? R: Batem, batem mas nunca entram... O eterno e tradicional diálogo entre pai e filho: - Que aprendeste na escola? - Aprendi a escrever. - E o que escreveste? - Não sei. Ainda não aprendi a ler. Editado 26 Setembro 2010 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2010 (editado) Qual é a diferença entre um telemóvel e um crl? Um crl tem tomates... (Um vendedor de pao com chouriço na praia disse-me isto quando ia a passar, eu tava a escrever uma mensagem :lol:) Editado 26 Setembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2010 (Um vendedor de pao com chouriço na praia disse-me isto quando ia a passar, eu tava a escrever uma mensagem :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Setembro 2010 Qual é o espanto. Ja vi a venderem bolas de berlim, por isso... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2010 Qual é o espanto. Ja vi a venderem bolas de berlim, por isso... wtf lol e não é normal isso? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2010 wtf lol e não é normal isso? x2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2010 Qual é a diferença entre um telemóvel e um crl? Um crl tem tomates... (Um vendedor de pao com chouriço na praia disse-me isto quando ia a passar, eu tava a escrever uma mensagem :lol:) Leston... tu.... "coisa" com o vendedor? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2010 (editado) fodass achas... :lol: mas que? nao perceberam o porque de ele dizer aquilo? xD mas o tipo só diz destas m*rda mesmo, se vê uns a comerem-se ele faz assim...: "olhó pão com chouriceee!!!... ah vocês ai ja nao precisam de chouriço eh eh eh ..." :lol: Editado 27 Setembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2010 fodass achas... :lol: mas que? nao perceberam o porque de ele dizer aquilo? xD mas o tipo só diz destas m*rda mesmo, se vê uns a comerem-se ele faz assim...: "olhó pão com chouriceee!!!... ah vocês ai ja nao precisam de chouriço eh eh eh ..." :lol: Tou mais descansado contigo Leston :compinchas: Mas comer pão com chouriço na praia não deve ser nada saboroso. Antes gelados daqueles em forma de bolachinha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2010 wtf lol e não é normal isso? o rapaz é cego, acham que ele distingue se vendem pão com chouriço, bolas de berlim ou sacos de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Setembro 2010 ele ta habituado as mangueiras Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Outubro 2010 O que é que uma impressora diz para a outra? “Essa folha é tua ou é impressão minha?” Qual é a única comida que liga e desliga? - O Strog-On-Off. O que é que um tomate diz para o outro? -Tomatas-me O que é que um tubarão diz para o outro? -Tubaralhas-me Diz a massa para o queijo: - Que maçada! Responde o queijo: - E eu ralado! Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez? - Foi quando la chegou o cristovão co-lombo No hospital, diz o médico: - O senhor é o dador de sangue? - Não, eu sou o da dor de cabeça! Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, porquê? - Por que um deles era Longa Vida. Porque é que o elefante não pega fogo? - Porque ele já é cinza. O que é que a galinha foi fazer na igreja? - Assistir à Missa do Galo. Como é que as enzimas se reproduzem? - Fica uma enzima da outra. Por que o galo canta de olhos fechados? - Porque ele já sabe a letra da música de cor. O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer. Onde ele foi? - A um Bat-zado. Como é que o Batman faz para que abram a bat-caverna? - Ele bat-palma. Como se faz uma omeleta de chocolate ? - Com ovos da Páscoa! Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu? - Porque tem ‘Boi nos Ares’! Para que servem óculos verdes? - Para verde perto. Para que servem óculos vermelhos ? - Para vermelhor. Porque é que a mulher do Hulk se divorciou dele ? - Porque ela queria um homem mais maduro. Já conheces a piada do fotógrafo? - Ainda não foi revelada. Como se fala top-less em chinês? - Xem-chu-tian. Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria ? - Na lagoa há sapinho, e na padaria ‘assa pão’. O que é que um cromossoma fala pró outro? - Cromossomos bonitos! podem já ser muito conhecidas mas mesmo assim ainda dá para rir um bocado :funny: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Outubro 2010 PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados? BRUNO: Professora Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Outubro 2010 PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados? BRUNO: Professora :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post