Sandes. Publicado 12 Agosto 2011 (editado) um homem chega a casa e diz á mulher: "querida! tenho uma boa e uma má noticia... a boa é que deichei a droga, a má é que não sei onde!!!" [inka] :| [/inka] Editado 12 Agosto 2011 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Agosto 2011 Estão explicados os exames de Português... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Agosto 2011 um homem chega a casa e diz á mulher: "querida! tenho uma boa e uma má noticia... a boa é que deichei a droga, a má é que não sei onde!!!" Depois admiram-se que os exames de Português têm a média que tiveram... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Agosto 2011 Estão explicados os exames de Português... Podes querer, isto até me entristece. Portanto aqui fica aqui uma anedota que ouvi hoje: Estão duas amigas a conversar, uma loira e uma ruiva. E nisto diz a ruiva: - o Zé Manel hoje ofereceu-me 25 rosas vermelhas. Hoje tenho de lhe abrir as pernas. Ao que a Loira responde: - Porquê amiga, não tens nenhuma jarra? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Agosto 2011 Duas formigas encontram-se. Diz uma delas: - Olá. Como te chamas? - Fu. - Fu quê? - Fu-miga. E tu? - Ôta. - Ôta quê? - Ôta fumiga. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Agosto 2011 Duas formigas encontram-se. Diz uma delas: - Olá. Como te chamas? - Fu. - Fu quê? - Fu-miga. E tu? - Ôta. - Ôta quê? - Ôta fumiga. epá, a sério? nunca tinha ouvido esta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 15 Agosto 2011 epá, a sério? nunca tinha ouvido esta. Nem me lembrava. Provavelmente desde a última revista para crianças com uma secção de anedotas que li. Compartilhar este post Link para o post
Hunter_17 Publicado 20 Agosto 2011 Podes querer, isto até me entristece. Portanto aqui fica aqui uma anedota que ouvi hoje: Estão duas amigas a conversar, uma loira e uma ruiva. E nisto diz a ruiva: - o Zé Manel hoje ofereceu-me 25 rosas vermelhas. Hoje tenho de lhe abrir as pernas. Ao que a Loira responde: - Porquê amiga, não tens nenhuma jarra? LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Setembro 2011 Comunicado da CMVM Após uma auditoria, a CMVM comunicou que o BENFICA é o clube que está mais perto da miséria. Fica só a 1 km de Alvalade... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Setembro 2011 Comunicado da CMVM Após uma auditoria, a CMVM comunicou que o BENFICA é o clube que está mais perto da miséria. Fica só a 1 km de Alvalade... :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2011 Comunicado da CMVM Após uma auditoria, a CMVM comunicou que o BENFICA é o clube que está mais perto da miséria. Fica só a 1 km de Alvalade... :medinho: devia de dar BO tal coisa [-( Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Olha a graça a fugir.... :cadeirada: :mrgreen: Editado 2 Setembro 2011 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Setembro 2011 Comunicado da CMVM Após uma auditoria, a CMVM comunicou que o BENFICA é o clube que está mais perto da miséria. Fica só a 1 km de Alvalade... :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Setembro 2011 Não sei se já apareceu esta por aqui, mas cá vai: - Qual a parte do corpo da mulher que produz cafeína? - É o útero... Porque entra leite e sai garoto... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Setembro 2011 Alô, é da Liga Europa? - Sim. - O Sporting está? - Sim, mas está de saída. Alô, é da Liga dos Campeões? - Sim. - O Sporting está? - Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui. Alô, é da Liga Portuguesa? - Sim! - O Sporting está ? - Sim, tá lá em baixo, quer que eu chame? - Não precisa, falo com ele na segunda. Alô, é da Segunda de Honra? - Sim. - O Sporting está? - Nao, mas deve estar a chegar ... in fb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 8 Setembro 2011 Comunicado da CMVM Após uma auditoria, a CMVM comunicou que o BENFICA é o clube que está mais perto da miséria. Fica só a 1 km de Alvalade... :medinho: Um Benfiquista a gozar com o Scp...LOL Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Setembro 2011 Até porque o estado do Benfica é o estado do Scp... LOL Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 8 Setembro 2011 Até porque o estado do Benfica é o estado do Scp... LOL é como um arrumador de carros gozar com a vida do Ronaldo, não tem nivel para isso. Compartilhar este post Link para o post