Jah Lemos Publicado 27 Maio 2008 O que fazem 17 aumentos de gasolina á porta do cinema? estão á espera de mais um aumento pa ver um filme de M/18! :| Pior adaptação de sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 27 Maio 2008 O que fazem 17 aumentos de gasolina á porta do cinema? estão á espera de mais um aumento pa ver um filme de M/18! :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 27 Maio 2008 quando é que o che guevara adoptou este nome? Quando esteve em africa e conheceu uma preta que lhe disse... che gue vara (com prenuncia de preto, claro) Compartilhar este post Link para o post
Ze Das Couves Publicado 27 Maio 2008 Olá a todos, piadas secas são comigo e tenho bastantes, mas aqui começo com estas: - Qual é o banco dos Fantasmas? - Banco Espírito Santo Qual é o bar mais famoso da França? - É o Bartez! Dormes muito? - O Benidorm! Porque é que o cão entrou na igreja? - Porque a porta estava aberta! Como se transforma o giz numa cobra? - Mete-se o giz dentro de um copo cheio de água e o giz bóia! Qual é o animal que é feroz como um leão na cama? - É o camaleão! Qual é a cidade onde há mais loiras? - É na Lourinhã! O que é que um computador pai diz para um computador filho? - Já és tão novo e já comp*tas? Como é que se chama uma serpente muito pequena? - Serpentinas! Era uma vez um esquilo tao pequeno tao pequeno tao pequeno, que se chamava esgrama. Quando me lembrar de mais aviso... :- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2008 Era um avião tão moderno mas tão moderno, que a hospedeira engravidou do piloto automático. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Maio 2008 Ui...o arv vai-se consolar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 28 Maio 2008 Porque é que o Futebol Clube do Porto não tem equipa de ciclismo? R: Porque no ciclismo não pode comprar os arbitros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Maio 2008 Porque é que o Futebol Clube do Porto não tem equipa de ciclismo? R: Porque no ciclismo não pode comprar os arbitros :mrgreen: repost e old. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Maio 2008 Era um avião tão moderno mas tão moderno, que a hospedeira engravidou do piloto automático. ooooooooooooooooooooooooooooooold Compartilhar este post Link para o post
Xiribilolelas Publicado 28 Maio 2008 Tavam 2 ervilhas numa arvore uma cai e a outra chama-se Antonio Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2008 mandaram-me agora Redação: 'O mano' Quando eu tiver um mano vai-se chamar Herrar, porque Herrar é o mano. Fim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Maio 2008 Porque é que o Futebol Clube do Porto não tem equipa de ciclismo? R: Porque no ciclismo não pode comprar os arbitros :mrgreen: já teve :confuso: nao ha arbitros, mas ha comissarios :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ze Das Couves Publicado 28 Maio 2008 O que é que se faz com 5 pentes??? Um pentágono! O que se faz com um cabide e um pacote de arroz? Arroz de Cabidela! Como se chama dança latina no gelo? Gelatina! Para já já chegam, quando me lembrar de mais digo :p Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Maio 2008 O Arcebispo da cantuária é o maior: "Quando está cansado de ler, Stevie Wonder diz para si próprio, alto e pára o braile". :prayer: Apesar de só 1 em 5 serem realmente, muito bons. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Maio 2008 Ontem eu na apresentação do trabalho de área projecto sai-me com esta: Nós fizemos um site, tínhamos também pensado em criar uma radio mas não conseguimos arranjar estações, só apeadeiros... Depois também mandei lá umas muito mazínhas do género: Segundo Darwin todas as espécies evoluem, não sei qual o espanto do cigarro evoluir para ganza. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2008 Porque é que o Futebol Clube do Porto não tem equipa de ciclismo? R: Porque no ciclismo não pode comprar os arbitros :mrgreen: Mas há doping até dizer chega... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Maio 2008 mandaram-me agora Redação: 'O mano' Quando eu tiver um mano vai-se chamar Herrar, porque Herrar é o mano. Fim. 8) :funny: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Maio 2008 Mas há doping até dizer chega... :mrgreen: pelo menos dois do Benfica foram ja apanhados ... e a ekipa deve ter prai 1 ano e pc :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Maio 2008 Acho que está claro que os The Offspring pediram 60 chávenas de chá para o show deles ser o melhor. Com 60 chávenas podem partir a loiça toda. (Alguma dúvida, consultar: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=63238) 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Maio 2008 Era um avião tão moderno mas tão moderno, que a hospedeira engravidou do piloto automático. mandaram-me agora Redação: 'O mano' Quando eu tiver um mano vai-se chamar Herrar, porque Herrar é o mano. Fim. 8) O Arcebispo da cantuária é o maior: "Quando está cansado de ler, Stevie Wonder diz para si próprio, alto e pára o braile". :prayer: Apesar de só 1 em 5 serem realmente, muito bons. Geniais :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 29 Maio 2008 Como se chama um indivíduo que abandona o curso de Engenharia de Informática? É um fora da LEI. Compartilhar este post Link para o post