Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2011 Não acho que isso seja bem assim. O Ferguson é extraordinário na forma como gere o plantel e isso ninguém o nega, mas tem beneficiado bastante da irregularidade do Arsenal, sobretudo estes. Se não fosse a sua incapacidade competitiva absolutamente atroz , com sucessivos falhanços mesmo a acabar a época, o Arsenal já tinha ganho um ou dois campeonatos nos últimos anos e não havia nada que o Ferguson pudesse fazer contra isso, por muito fabuloso que seja. Se formos a ver bem, quantas vezes o Arsenal não esteve na frente com uma vantagem bastante confortável para depois a desperdiçar em meia dúzia de jornadas, com o Manchester pelas ruas da amargura? Isso seria impensável com o Chelsea do Mourinho, por exemplo. Isto sem tirar nenhum mérito ao escocês, longe de mim. Sim, isso é verdade. Ainda esta época, o Arsenal perdeu pontos de maneira ridícula e contra clubes que isso não pode acontecer. Estou-me a lembrar do jogo frente ao Newcastle que estiveram a ganhar 0-4, ou até a partida frente ao West Brom, em casa. O problema é que o Arsenal não dá sinais de melhoria e eu pergunto-me como é que a direcção ainda acredita no Wenger. Aquele clube precisa de uma mudança (de mentalidade, principalmente) e não me parece que o francês seja o homem certo para isso. Estes insucessos já demoram há demasiados anos e com o United a manter a base, o City a crescer e o Chelsea a não dar sinais que vai cair, não vejo um futuro risonho para os Gunners. Não me admira nada que daqui a 1/2 anos o Arsenal deixe o top4. Sem falar que os jogadores chaves estão a ficar descontentes, o que é perfeitamente compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Manchester City oferece Adebayor ao TottenhamO Manchester City continua interessado em Aaron Lennon, extremo do Tottenham e está a disposto a incluir Adebayor no negócio. O Real Madrid ainda não desistiu do avançado togolês.José Mourinho já considerou Adebayor como «mais um jogador do plantel», apesar do avançado continuar no Manchester City. O togolês continua a dar preferência aos espanhóis, mas o futuro está cada vez mais perto de White Hart Lane.O interesse de Roberto Mancini, treinador do City, em Lennon é cada vez maior e Adebayor será utilizado como moeda de troca. As negociações entre Manchester City e Tottenham estão avançadas e podem ficar concluídas esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Agosto 2011 Sim, isso é verdade. Ainda esta época, o Arsenal perdeu pontos de maneira ridícula e contra clubes que isso não pode acontecer. Estou-me a lembrar do jogo frente ao Newcastle que estiveram a ganhar 0-4, ou até a partida frente ao West Brom, em casa. O problema é que o Arsenal não dá sinais de melhoria e eu pergunto-me como é que a direcção ainda acredita no Wenger. Aquele clube precisa de uma mudança (de mentalidade, principalmente) e não me parece que o francês seja o homem certo para isso. Estes insucessos já demoram há demasiados anos e com o United a manter a base, o City a crescer e o Chelsea a não dar sinais que vai cair, não vejo um futuro risonho para os Gunners. Não me admira nada que daqui a 1/2 anos o Arsenal deixe o top4. Sem falar que os jogadores chaves estão a ficar descontentes, o que é perfeitamente compreensível. Eu já acreditei que o Wenger era o homem certo à frente da equipa certa, mas agora já não sei se será bem assim... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2011 Que continue por lá. Eu cá não me importo... 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2011 (editado) O Chelsea está interessado no Krasic. Seria uma excelente contratação. Editado 4 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Agosto 2011 Quais são os valores especulados? É que isso agora não dava jeito nenhum. Espero que se deixem estar quietos, tanto com este como com o Alex. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2011 Na notícia não falava em valores. Não gostavas de ter ai o Alex? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Agosto 2011 Pá, a ideia que tenho dele é que é bom, mas que não é nenhum patrão. A vir precisava de ser alguém para comandar as tropas. E fala-se no Lugano quase de borla. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2011 (editado) O Zhirkov está a caminho do Anzhi (clube do Roberto Carlos), por uma verba a rondar os 15M€. Editado 5 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2011 Lukaku ready for Blues battle Parece que o Lukaku está perto de se tornar jogador do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online City contrata PantilimonGUARDA-REDES VAI LUTAR COM HART PELA TITULARIDADEO Manchester City garantiu, esta sexta-feira, a contratação de Costel Pantilimon, de 24 anos, que atuava nos romenos do Poli Timisoara.O possante internacional romeno, que se destaca pelos seus 2,03 metros de altura, é o quarto reforço dos citizens, após a chegada de Agüero, Clichy e Savic. O preço da transferência do guarda-redes é desconhecido. Editado 5 Agosto 2011 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Agosto 2011 2,03m :o Alto pato, que deve ser... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2011 BREAKING NEWS: Chelsea reaches agreement with Anderlecht for the transfer of Romelu LukakuThe teenage striker is set to complete his protracted move to Stamford Bridge, after the Belgian outfit confirms his imminent departure pending a medical examination. Anderlecht has announced that it has reached an accord with Chelsea for the transfer of young forward Romelu Lukaku, the Belgian outfit announced on its official website. Although the finer details of the move are yet to be confirmed by either club, the 18-year-old will join Andre Villas-Boas' side once formalities and a medical have been finalized. A statement on Anderlecht's website read: "RSC Anderlecht and Chelsea FC have today [on Saturday] reached a final agreement on the transfer of striker Romelu Lukaku. Subject to the results of medical tests and the handling of final details between the player and his new club, Romelu will become a Chelsea player as of the 2011-2012 season." The sporting director of the Brussels-based side, Herman Van Holsbeeck expressed his initial disappointment at the move, but wished the starlet all the best in the future. "It is unfortunate that we must let Romelu, a player discovered and coached by Anderlecht, go, but the transfer is a win-win situation for the player and the club. The management is committed to finding a good replacement for Romelu as soon as possible, but we wish him good luck for the rest of his career." Lukaku has also confirmed the move on his Twitter account, where he told followers that he will be travelling to London next week to undergo a medical. The tweet said that Lukaku "Is going next to London for the medical tests... More news next week." The forward, of Congolese descent, is regarded as one of Europe's most promising young striking talents, already hitting double-figures in his two full seasons leading the line for Anderlecht. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Agosto 2011 Chelsea já confirmou. http://www.chelseafc.com/page/LatestNews/0,,10268~2412311,00.html Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2011 O Zhirkov vai mesmo sair do Chelsea. Venda a rondar os 15M€. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2011 Estou a começar a ficar preocupado.. O Chelsea e Manchester, estão a mover-se bem, o Arsenal... não. Gervinho e Jenkinson é pouco para um plantel com tantas lacunas, sobretudo na defesa, onde toda a gente consegue identificar pelo menos 3.. O Wenger continua casmurro e confiante que têm uma equipa para lutar pelos objectivos. Não se apercebe que é um plantel curto e que consegue claudicar nos momentos cruciais. Resumidamente vai ser mais um ano em seco. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Agosto 2011 Estou a começar a ficar preocupado.. O Chelsea e Manchester, estão a mover-se bem, o Arsenal... não. Gervinho e Jenkinson é pouco para um plantel com tantas lacunas, sobretudo na defesa, onde toda a gente consegue identificar pelo menos 3.. O Wenger continua casmurro e confiante que têm uma equipa para lutar pelos objectivos. Não se apercebe que é um plantel curto e que consegue claudicar nos momentos cruciais. Resumidamente vai ser mais um ano em seco. Concordo. Gervinho é uma grande contratação. Vai dar muito jeito, já esse Jenkinson não sei. Este veio de que clube? Gostava muito que o Arsenal fosse campeão, mas duvido. Os outros reforçaram-se bem, e o Arsenal não se reforçou muito. Acho que este ano vão fazer pior do que no ano passado, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2011 O Jenkinson é Lateral direito e veio do Charlton Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Agosto 2011 O Jenkinson é Lateral direito e veio do Charlton Para esse posto, Sagna é titularissimo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2011 Mas o lado positivo é o Eboué ir com o crl Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Agosto 2011 E o Jenkinson têm 19 ano, e já dá boas indicações, é um hot prospect Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2011 A que horas e o United? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post