Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

não é por ser simpatizante, mas acho que o Chelsea tem este ano tem uma boa hipótese de ser campeão. Apesar de o cenário ser diferente de há um ano, em que estava melhor que Man Utd, penso que com a contratação de um substituto de nível do Lampard e do Essien, a coisa irá correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por ser simpatizante, mas acho que o Chelsea tem este ano tem uma boa hipótese de ser campeão. Apesar de o cenário ser diferente de há um ano, em que estava melhor que Man Utd, penso que com a contratação de um substituto de nível do Lampard e do Essien, a coisa irá correr bem.

O pior é que esses substitutos nunca mais chegam. E já estou a ver a coisa mal parada, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta só ter em conta que o Man Utd também está mais forte, e se conseguirem mesmo o Sneijder, então nem se compara...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta só ter em conta que o Man Utd também está mais forte, e se conseguirem mesmo o Sneijder, então nem se compara...

Esta mais forte este ano porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta forte hipoteticamente, eu acredito que a chegada do Sneijder sera importante na luta pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Phil Jones, Ashley Young, Cleverley, e eventualmente Macheda e Welbeck fazem uma segunda linha muito melhor (tendo em conta que nenhum é titular), que a meu ver, era onde o Man Utd pecava mais. E já se livrou de uns trolhas como o O'Shea também. O único senão é a contratação do De Gea, que para já não deve suplantar em completo a saída do Van Der Sar, mas é esperar para ver.

Se contratarem o tal médio de classe mundial (conto com o Sneijder), é uma opção muito superior ao Anderson e ao Scholes da época passada.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que ira ser campeao na Premier este ano?

Eu acho que o caneco vai acabar por ir parar a Manchester, como tem sido habitual, mas acho que o Chelsea vai dar bastante luta. O City, muito por força do seu plantel, também é capaz de andar lá por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do essien acho que é o oriol do barça B.. Contudo acho que o AVB vai pedir um defesa ,esquerdo, mais um médio e dois extremos. Por acaso pensei que o pastore fosse para lá, teria sido porreiro.. ainda vai para lá o hamsik :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea não precisa de mexer na defesa. Basta, no mínimo, um criativo e um extremo. E se o Anelka sair, mais um avançado, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, grande compra a do Oriol Romeu. Olho clínico do AVB.

Também gostei muito dessa compra. Alias, o AVB disse que quer reforços a pensar no futuro da equipa. Essas declarações agradaram-me bastante, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, com a equipa dos últimos anos, o Man Utd tem dominado, com mancos a sair e outros porreiros a entrar, não me parece que deixem de ganhar.

Só precisavam de um lateral direito porreiro. Nem é preciso uma máquina. Até um Delapzito, bastava.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixam de ganhar quando o Ferguson deixar de treinar o United. Isso parece-me óbvio.

Sai o Ferguson e vem o Mourinho, easy.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Joey Barton afinal permanece no Newcastle

Afinal Joey Barton não foi despedido do Newcastle. Um dia após ter anunciado que não contava com os préstimos do médio devido a comentários pouco abonatórios em relação à estrutura do clube, o Newcastle voltou com a palavra atrás e decidiu multar – num valor equivalente a duas semanas de ordenado - Joey Barton.

O castigo foi anunciado pelo jogador na sua conta na rede social Twitter.

O contrato de Barton com o Newcastle termina no final da época.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea, e fácil.

E quanto á Comunity Shield ?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luís Boa Morte deixa West Ham

Avançado e clube rescindiram, por mútuo acordo. Internacional português, de 33 anos, tinha mais um ano de contrato com o emblema londrino.

«Chegou a hora de partir. Deixo muitos amigos neste clube e não escondo alguma tristeza. Joguei futebol em Inglaterra durante 14 anos, mas chegou o momento de procurar outro campeonato», disse Boa Morte, 109 jogos pelos hammers e dois golos.

«Vou procurar o meu caminho. Ainda não é tarde para tentar uma experiência num outro país», concluiu.

O West Ham não conseguiu escapar à despromoção e na nova época irá competir no Championship, assim se chama o segundo escalão do futebol inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixam de ganhar quando o Ferguson deixar de treinar o United. Isso parece-me óbvio.

Não acho que isso seja bem assim.

O Ferguson é extraordinário na forma como gere o plantel e isso ninguém o nega, mas tem beneficiado bastante da irregularidade do Arsenal, sobretudo estes. Se não fosse a sua incapacidade competitiva absolutamente atroz , com sucessivos falhanços mesmo a acabar a época, o Arsenal já tinha ganho um ou dois campeonatos nos últimos anos e não havia nada que o Ferguson pudesse fazer contra isso, por muito fabuloso que seja.

Se formos a ver bem, quantas vezes o Arsenal não esteve na frente com uma vantagem bastante confortável para depois a desperdiçar em meia dúzia de jornadas, com o Manchester pelas ruas da amargura? Isso seria impensável com o Chelsea do Mourinho, por exemplo. Isto sem tirar nenhum mérito ao escocês, longe de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Blues clinch Spector deal

Hughton feels USA defender will be a big asset

JonathanSpector_2536197.jpg

Birmingham City have completed the signing of former West Ham United defender Jonathan Spector on a free transfer.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso este ano estou curioso. O Man Utd anda a reforçar bem o plantel; o Chelsea foi buscar o AVB e provavelmente também vai fazer algumas compritas. Os outros 3 (City, Arsenal e L'Pool) parece-me que ainda não estão ao nível daqueles dois

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...