Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O M'Vila já vem para o Arsenal, esqueçam 8-)

Ainda não é oficial, mas espero que venha.

Wenger disse que não queria o M'Vila.

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger disse que não queria o M'Vila.

O Wenger também disse que não queria o Poldi e olha o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger também disse que não queria o Poldi e olha o que aconteceu.

Confio nele desta vez.

E gastar 21 M num ótimo jogador mais me ajuda nisso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

M'Vila é excelente, quem o levar tem muita sorte e dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

E a nossa equipa dos Invincibles, foi considerada a melhor equipa da história da EPL. :heart:

Essa equipa :heart:

Foi a primeira equipa que comecei a acompanhar regularmente no futebol mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa :heart:

Foi a primeira equipa que comecei a acompanhar regularmente no futebol mundial

Infelizmente, nunca ganhou troféus suficientes. É um crime, com aquela equipa, termos só ganho o campeonato naquele ano.

Compartilhar este post

Link para o post

M'Vila é excelente, quem o levar tem muita sorte e dinheiro

Mesmo , o gajo é muito completo. Ás tantas assim sem ninguém dar conta vai parar a Madrid .

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo , o gajo é muito completo. Ás tantas assim sem ninguém dar conta vai parar a Madrid .

Com sorte ainda leva anos de cadeia e fica em Rennes. Mais um que tem tanto de mau caracter como de jogador. Por isso Wenger deve pensar duas vezes se o contrata

Compartilhar este post

Link para o post

LOL já sei porque não ganham nada. Andam sempre entretidos a brincar aos acampamentos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Kenny-Dalglish-Liverpool-vs-Manchester-United_2765452.jpg

Kenny Dalglish abandona Liverpool

MAUS RESULTADOS NA ORIGEM DA SAÍDA DO TÉCNICO

Kenny Dalglish abandonou esta quarta-feira o comando técnico do Liverpool. Com 61 anos, o técnico levou os reds à conquista da Taça da Liga, mas a derrota na Taça de Inglaterra e a modesta campanha na Premier League nesta temporada (8.º), ditaram o afastamento do mítico treinador.

A notícia é avançada pelos proprietários do clube, John Henry e Tom Werner, que já conversaram com Dalgish, dando-lhe a conhecer a decisão.

Villas-Boas é hipótese

Como potenciais sucessores, destaque para André Villas-Boas. O nome do técnico português, que na última época treinou o Chelsea, é apontado como forte hipótese, bem como Roberto Martínez (Wigan) e Rafa Benítez, que já orientou os reds.

in Rascord

Sky sources understand Liverpool have parted company with manager Kenny Dalglish, with Wigan's Roberto Martinez favourite to replace him.

Dalglish returned to Liverpool in January 2011 as caretaker under new owners Fenway Sports Group and was then appointed on a three-year permanent deal last summer.

After spending £35million on Andy Carroll ( :facepalm: ), he then invested a further £80million last summer, but Premier League results have been poor and despite a Carling Cup final success, it was their worst league campaign since the 1950s.

The Reds lost the FA Cup final to Chelsea and ended up finishing eighth in the league, below city rivals Everton ( :| ).

After Dalglish flew to America earlier this week to meet the club's owners, a decision has been made to part ways and it is understood that FSG already have targets in mind.

Sky Sports understands that Wigan boss Martinez is top of their list of targets and the man who turned Aston Villa down last summer could find it hard to shun a switch to Anfield.

in SkySports

Vamos, toca a virar a página e a voltar aos momentos de glória. Venha um treinador competente e um ou outro jogador necessário. Manda-se fora uns flops e está feito! VAMOS LIVERPOOL ERGUE-TE DE NOVO!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o AVB.

Também queria deixar uma palavra de apreço ao Kenny. Esteve longe de ser um bom treinador (o classificação da liga fala por si), mas pegou numa equipa bastante fragilizada e levou duas vezes à Wembley em ano e meio. Com direito a vitorias sobre Man utd, City e Everton. Foi e continuará a ser uma lenda do clube.

Obrigado ;-)

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse, mas volto a repetir que de todas as hipóteses queria o Brendan Rodgers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero alguém com ambições. E de preferência com mentalidade mais "moderna" que o Kenny, que aproveite os talentos que terá à disposição, que não são tão poucos como querem fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero alguém com ambições. E de preferência com mentalidade mais "moderna" que o Kenny, que aproveite os talentos que terá à disposição, que não são tão poucos como querem fazer parecer.

Eu não quero nada de especial para o Liverpool, mas concordo contigo. O Liverpool tem uma boa equipa que, com um bom treinador, teria hipóteses de lutar pelo título.

O treinador do Swasea parece-me ser uma boa hipótese, embora o preferisse no Arsenal no caso do Wenger sair. Acho que encaixava bem na filosofia do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Swansea parece-me ser uma boa hipótese, embora o preferisse no Arsenal no caso do Wenger sair. Acho que encaixava bem na filosofia do clube.

Eu não o queria. Se o Guardiola não estivesse disponível, então o Roberto Martinez seria a minha opção.

Btw, o Rawk hoje está onfire. É com cada pérola.

"Feels like social services have taken us away from our dad.

Time for uncle rafa to take us in."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Martinez...não acompanhei muito o trajecto dele, mas não sei.

Ele depois de ter acabado a carreira como jogador, assumiu o cargo do Swansea. Além de os ter salvado da descida na primeira época para as ligas não-profissionais, levou-os depois ao título da League Two e da League One em anos consecutivos (se não estou enganado). Mais importante que isso, implementou o estilo de posse de bola que os galeses praticam actualmente. É óbvio que o Rodgers tem mérito por aquilo que fez, mas muita gente esquece-se que foi o Martinez que criou as bases desse estilo de jogo no clube.

Eu gosto muito dele. É um treinador com muita classe, muito leal e cujas equipas, mesmo com budgets muito reduzidos, praticam um bom futebol. A meu ver, só lhe falta alguma experiência. Se continuar a evoluir, daqui a uns anos, vejo-o como umas das hipóteses mais prováveis para substituir o Wenger como treinador do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma boa impressão dele. Mas gostava de ver o AVB no L'Pool. Visto que não veio para o Benfica, que vá para o Liverpool :carinhoso: Depois é só reforçar um ou outro sector e está feito, é esperar que tenha o sucesso que teve no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...