Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É a posição dele de origem,teve muito tempo lesionado,veremos se não é outro Ramsey,que após a lesão acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, isso do Holtby ter aparecido na página do clube não quer dizer nada, apareceu no Media Watch que é tipo uma secção de rumores. btw, o Vela já tem guia de marcha, que anunciamos que ele vai hoje negociar com a Real Sociedad para uma transferência a título definitivo.

Quanto à conversa do Wilshere, ele tem jogado como 8 no clube. O meio-campo, quando ele estava disponível era Song-Wilshere em duplo-pivot e Cesc mais à frente.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

É a posição dele de origem,teve muito tempo lesionado,veremos se não é outro Ramsey,que após a lesão acabou.

Que exagero. O Ramsey tem qualidade para ser titular este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackie é para jogar a 8, ponto. Vai ver o jogo contra o Barça há dois anos para a UCL e depois diz-me alguma coisa.

E acredito que o Aaron dê o salto este ano.

Jim, isso do Holtby ter aparecido na página do clube não quer dizer nada, apareceu no Media Watch que é tipo uma secção de rumores. btw, o Vela já tem guia de marcha, que anunciamos que ele vai hoje negociar com a Real Sociedad para uma transferência a título definitivo.

Sim, é isso. Mas acredito que venha. Tenho alto feeling, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Jackie já esteja recuperado, saudades de o ver dominar aquele meio-campo, com apenas 20 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Mirallas também. Apareceu uma notícia na Sky.

Honestamente, nem sei como é que se tem dado na Grécia. Eu reconhecia-lhe muito potencial, quando era mais jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o curtia antes, mas perdi-lhe o rasto quando foi para a Grécia. Tem 25J, 20G, 7A na época passada, bons números por acaso. Mas não acredito que venha cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O City também anda ao barulho portanto, ainda não são favas contadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. O Ramsey tem qualidade para ser titular este ano.

not

Compartilhar este post

Link para o post

Clint Dempsey

- Arsenal e Liverpool são os dois candidatos mais fortes à contratação;

- Arsenal foi o único clube a apresentar uma proposta (de £7M), que ainda não teve resposta;

- Dempsey prefere o Arsenal (por causa da UCL), mas o Fulham não quer vender a um clube vizinho e tem princípio de acordo com o Liverpool.

Theo Walcott

- o clube não quer vender o jogador e a renovação irá ser negociada;

- o salário proposto terá melhoramentos durante os próximos 2 anos, dependendo da performance do jogador.

Robin van Persie

- Juventus apresentou uma proposta de £20M, que será aceite/rejeitada pelo fim-de-semana;

- a resposta do Arsenal à proposta depende de como correrem as conversas entre Wenger e RvP, que ainda está a tentar convencer o holandês a assinar.

Fonte: @sport_trend

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Li à bocado na France Football que a proposta que fizemos pelo Niang, foi rejeitada. Vale o que vale.

Btw, o Lloris, ao que parece, vai ficar no Lyon. E fala-se que o Lokomotiv fez uma proposta pelo Adebayor.

Compartilhar este post

Link para o post

Li à bocado na France Football que a proposta que fizemos pelo Niang, foi rejeitada. Vale o que vale.

Btw, o Lloris, ao que parece, vai ficar no Lyon. E fala-se que o Lokomotiv fez uma proposta pelo Adebayor.

merecia um bocadinho melhor não?

Compartilhar este post

Link para o post

merecia um bocadinho melhor não?

Desde que lhe paguem os mais de 200 mil euros que recebe por semana, ele está na boa. Qualquer coisa serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem no L'Equipe que o Chelsea está na frente na luta pelo Azpilicueta, sendo o L'Pool e o Newcastle os outros interessados. Supostamente, o Marselha aceita negociá-lo por €9M.

Não o conheço a fundo, mas, do que vi, parece-me um bom jogador. Por esse preço, e atendendo à margem de progressão que ainda tem, é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem no L'Equipe que o Chelsea está na frente na luta pelo Azpilicueta, sendo o L'Pool e o Newcastle os outros interessados. Supostamente, o Marselha aceita negociá-lo por €9M.

Não o conheço a fundo, mas, do que vi, parece-me um bom jogador. Por esse preço, e atendendo à margem de progressão que ainda tem, é de aproveitar.

Não sei se tem qualidade para um clube como o Chelsea, mas, pelos vistos, é a escolha para reforçar a ala direita da defesa. Só nos resta esperar pelos jogos oficiais para definir uma opinião sobre a qualidade dele.

Sendo assim, com a chegada do Azpilicueta e se o Óscar assinar, falta obrigatoriamente um avançado.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem qualidade para um clube como o Chelsea, mas, pelos vistos, é a escolha para reforçar a ala direita da defesa. Só nos resta esperar pelos jogos oficiais para definir uma opinião sobre a qualidade dele.

Sendo assim, com a chegada do Azpilicueta e se o Óscar assinar, falta obrigatoriamente um avançado.

Sim, acho que, com o avançado, o essencial está contratado. No fórum do Chelsea que eu costumo acompanhar, nos últimos dias, têm vindo a falar muito do Cavani. As notícias sugerem que custaria cerca de £35M, mas o que tem adiado o negócio são as exigências do uruguaio (à cabeça, os £200k semanais pretendidos pelo jogador).

No entanto, ainda deve chegar outro médio de características mais ofensivas. Os adeptos continuam a pedir o Hulk e o suposto interesse no Willian também sugere isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o fórum?

Cavani? Também adorava. O Chelsea está a construir mais uma equipa para os próximos largos anos, à margem daquilo que aconteceu em 2004.

Sinceramente, julgo que já há médios que cheguem, só compreendo a chegada de mais um se for para jogar a 6.

Já agora, quem será vendido? O Malouda é praticamente certo que abandone o clube. Sabes de mais algum? Assim de repente, Sturridge?

Compartilhar este post

Link para o post

O Azpilicueta é muito bom, curtia muito vê-lo jogar quando estava no Osasuna.

Até pensava que ele com a idade que tem agora, já estaria na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o fórum?

Cavani? Também adorava. O Chelsea está a construir mais uma equipa para os próximos largos anos, à margem daquilo que aconteceu em 2004.

Sinceramente, julgo que já há médios que cheguem, só compreendo a chegada de mais um se for para jogar a 6.

Já agora, quem será vendido? O Malouda é praticamente certo que abandone o clube. Sabes de mais algum? Assim de repente, Sturridge?

Não sei se é permitido colocar aqui o link, portanto já te mando por MP. ;)

Exacto, tal como até já tínhamos aqui comentado há uns tempos, um 6 era a única coisa que se justificava. De resto, estamos bem servidos.

Não estou bem por dentro disso. Hoje estive lá a colocar a leitura em dia, já que não ia lá há cerca de um mês, mas ainda não vi tudo o que queria. Supostamente, sai o Malouda. O Benayoun parece que ainda participa no estágio nos EUA e só depois é que vai ser tomada uma decisão. Quanto ao Sturridge, não sei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...