Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Em 4231: Essien/Lampard e Ramires; Marin(direita), Hazard (Meio/esquerda) e Mata (Meio/esquerda); Torres

Eu jogaria assim.

Creio que o Essien já não tem estaleca, infelizmente.

Analisando a situação, sinceramente, acho que o Hulk não é necessário. Não concordam?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Essien já não tem estaleca, infelizmente.

Analisando a situação, sinceramente, acho que o Hulk não é necessário. Não concordam?

CONCORDO ! :mrgreen:

Rafa :lol: :prayer:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Não sei se o Marin tem estaleca para ser titular absoluto no Chelsea.

Quer dizer, eu não o contratava de certeza. Acho que vai ser um desperdício de dinheiro. Mais facilmente contratava o Oscar. Embora gostasse de o ver nos Gunners :heart:

Editado por Prodigy

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há o Sturridge, que, embora não esteja ao nível de um Mata ou Hazard, é competente a jogar na ala direita. Com a possível chegada do Hulk, já começam a ser demasiados jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas acham mesmo que o Hazard é para ser utilizado no meio? Sempre tive ideia que ele era extremo de origem.

Eu acho que o Hazard, embora seja muito talentoso, ainda não tem estaleca suficiente para pautar o ritmo de jogo de um clube como o Chelsea. Para já, acho-o mais útil sobre uma ala e se vier o Óscar, mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

"Arsenal informed Kees Vos, RVP will not be sold to another premier league club & only to a club that meets the £25M asking price."

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Tottenham: Villas-Boas fica sem capitão de equipa
Ledley King anunciou o abandono em definitivo dos relvados

Assolado por sucessivas lesões, que lhe roubaram longos períodos da carreira no Tottenham, Ledley King anunciou, esta quinta-feira, o abandono em definitivo dos relvados.

Caso raro de dedicação ao clube, o central inglês fez toda a carreira de jogador no Tottenham. Começou nas camadas jovens do clube em 1996 e desde então conseguiu 268 aparições na Liga Inglesa, sempre ao serviço do clube que capitaneou desde 2005.

King acumulou ainda 21 presenças pela seleção da Inglaterra, tendo participado no Euro 2004 e no Mundial de 2010.

O jogador revelou, porém, que vai continuar ao serviço do clube noutras funções. E não faltaram agradecimentos na despedida: «Gostava de agradecer a todas as pessoas do clube e aos adeptos. Falhei muitos jogos durante estes anos, mas os adeptos apoiaram-me e foram sempre compreensivos. Estive no Tottenham durante 17 anos. É uma segunda casa para mim e eu gostava de continuar a trabalhar no clube e na comunidade local», sublinhou.

André Villas-Boas terá, assim, de nomear um novo capitão em breve. A escolha deverá recair em Michael Dawson, atual sub-capitão da equipa de Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

A escassez de reforços do Liverpool, está-me a preocupar verdadeiramente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A escassez de reforços do Liverpool, está-me a preocupar verdadeiramente :medinho:

É isto! Fala se no Joe Allen do Swansea para o meio campo, já se falou no Dempsey mas parece que nao vai avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto! Fala se no Joe Allen do Swansea para o meio campo, já se falou no Dempsey mas parece que nao vai avançar.

Estou mesmo a ver mais uma época decepcionante :(

Meu querido Liverpool volta :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Modric ficasse ficava com a braçadeira,sendo assim deve ficar com o Dawson,preferia outro,tipo o Parker.

Btw,quanto ao RVP,rumo a Itália,ou se ninguém estiver disposto a pagar o que o Arsenal quer,fica em Manchester.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

*tributo

Obigado,nem tinha reparado,o FM põe me o cérebro a funcional mal.:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sir Alex confirmou que o United fez proposta pelo RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Michu, ex-Rayo, que até foi falado para o Porto, assinou pelo Swansea.

Excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...