Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 (editado) Em 4231: Essien/Lampard e Ramires; Marin(direita), Hazard (Meio/esquerda) e Mata (Meio/esquerda); Torres Eu jogaria assim. Creio que o Essien já não tem estaleca, infelizmente. Analisando a situação, sinceramente, acho que o Hulk não é necessário. Não concordam? Editado 19 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2012 (editado) Creio que o Essien já não tem estaleca, infelizmente. Analisando a situação, sinceramente, acho que o Hulk não é necessário. Não concordam? CONCORDO ! :mrgreen: Rafa :lol: :prayer: Editado 19 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Julho 2012 (editado) Não sei. Não sei se o Marin tem estaleca para ser titular absoluto no Chelsea. Quer dizer, eu não o contratava de certeza. Acho que vai ser um desperdício de dinheiro. Mais facilmente contratava o Oscar. Embora gostasse de o ver nos Gunners :heart: Editado 19 Julho 2012 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 Ainda há o Sturridge, que, embora não esteja ao nível de um Mata ou Hazard, é competente a jogar na ala direita. Com a possível chegada do Hulk, já começam a ser demasiados jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Julho 2012 Não vi o jogo, mas acham mesmo que o Hazard é para ser utilizado no meio? Sempre tive ideia que ele era extremo de origem. Eu acho que o Hazard, embora seja muito talentoso, ainda não tem estaleca suficiente para pautar o ritmo de jogo de um clube como o Chelsea. Para já, acho-o mais útil sobre uma ala e se vier o Óscar, mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2012 "Arsenal informed Kees Vos, RVP will not be sold to another premier league club & only to a club that meets the £25M asking price." Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2012 Aposto que vai parar ao Milan. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2012 Citação do site "Maisfutebol" Tottenham: Villas-Boas fica sem capitão de equipaLedley King anunciou o abandono em definitivo dos relvadosAssolado por sucessivas lesões, que lhe roubaram longos períodos da carreira no Tottenham, Ledley King anunciou, esta quinta-feira, o abandono em definitivo dos relvados.Caso raro de dedicação ao clube, o central inglês fez toda a carreira de jogador no Tottenham. Começou nas camadas jovens do clube em 1996 e desde então conseguiu 268 aparições na Liga Inglesa, sempre ao serviço do clube que capitaneou desde 2005.King acumulou ainda 21 presenças pela seleção da Inglaterra, tendo participado no Euro 2004 e no Mundial de 2010.O jogador revelou, porém, que vai continuar ao serviço do clube noutras funções. E não faltaram agradecimentos na despedida: «Gostava de agradecer a todas as pessoas do clube e aos adeptos. Falhei muitos jogos durante estes anos, mas os adeptos apoiaram-me e foram sempre compreensivos. Estive no Tottenham durante 17 anos. É uma segunda casa para mim e eu gostava de continuar a trabalhar no clube e na comunidade local», sublinhou.André Villas-Boas terá, assim, de nomear um novo capitão em breve. A escolha deverá recair em Michael Dawson, atual sub-capitão da equipa de Londres. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Julho 2012 A escassez de reforços do Liverpool, está-me a preocupar verdadeiramente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 20 Julho 2012 A escassez de reforços do Liverpool, está-me a preocupar verdadeiramente :medinho: É isto! Fala se no Joe Allen do Swansea para o meio campo, já se falou no Dempsey mas parece que nao vai avançar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Julho 2012 É isto! Fala se no Joe Allen do Swansea para o meio campo, já se falou no Dempsey mas parece que nao vai avançar. Estou mesmo a ver mais uma época decepcionante :( Meu querido Liverpool volta :-| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2012 (editado) Se o Modric ficasse ficava com a braçadeira,sendo assim deve ficar com o Dawson,preferia outro,tipo o Parker. Btw,quanto ao RVP,rumo a Itália,ou se ninguém estiver disposto a pagar o que o Arsenal quer,fica em Manchester. Editado 20 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2012 Não sabia que o Arshavin estava a treinar com a equipa. Se jogar tanto como no Europeu, é uma excelente opção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2012 (editado) Pessoal,vi agora um video muito porreiro no Youtube,que é uma espécie de tributo ao King,está muito porreiro,aconselhava todos a verem,mas especialmente aos Spurs aqui do fórum. King :prayer: Ledley King - Goodbay " Legend |26| Captain" Thanks for all Editado 20 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2012 *tributo Obigado,nem tinha reparado,o FM põe me o cérebro a funcional mal.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Para mim, o Ramires tem de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2012 Michu, ex-Rayo, que até foi falado para o Porto, assinou pelo Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2012 Belo substituto para o Sigurdsson. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 :mrgreen: São tantos jogadores que as pessoas esquecem-se do Ramires, o que é imperdoável! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2012 O Sir Alex confirmou que o United fez proposta pelo RVP Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 O Berbatov vai ficar no United? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 20 Julho 2012 Michu, ex-Rayo, que até foi falado para o Porto, assinou pelo Swansea. Excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post