Phil Publicado 1 Agosto 2012 Fala-se dalgum ponta de lança para os Spurs? Dá-me a ideia que precisam. btw, que modelo de jogo estão a usar com o AVB Não faltam um,mas dois,só temos o Defoe que está de saída provavelmente para o Reading,fala se ou falou se do Damião,do Adebayor e do Remy,mas ainda não chegou nenhum, O modelo jogo deverá ser o normal do AVB um 433. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2012 Podiam levar o Adeba. 15M e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2012 levar quem? o avançado que já pertence ao Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Agosto 2012 levar quem? o avançado que já pertence ao Tottenham? Não e o Vision é do City. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 15M?dafuq?mais aquele salário de rei,mais nada,não? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Agosto 2012 Um quiz rapido: Ba ou Cisse? Qual o melhor avançado do Newcastle na vossa opiniao? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 Um quiz rapido: Ba ou Cisse? Qual o melhor avançado do Newcastle na vossa opiniao? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2012 levar quem? o avançado que já pertence ao Tottenham? O Adeba já pertence ao Tottenham? Off: já actualizas-te o SII? 15M?dafuq?mais aquele salário de rei,mais nada,não? Vale a pena sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2012 O Adeba já pertence ao Tottenham? Off: já actualizas-te o SII? Vale a pena sonhar. tinha quase a certeza que o Adeba já tinha sido oficializado pelo Tottenham. epá, isso é uma história bonita. Não é um SII. É um Acer Gio ou o crl. I dun goofed. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2012 tinha quase a certeza que o Adeba já tinha sido oficializado pelo Tottenham. epá, isso é uma história bonita. Não é um SII. É um Acer Gio ou o crl. I dun goofed. Não ainda não. Lool :mrgreen: Ou é um Ace ou um Gio. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Agosto 2012 Cazorla ya está en Londres para firmar por el Arsenal. Comienza la desbandada en el Málaga @ Marca Bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Agosto 2012 Só o Pool é que nada.. fds mais a dor :( Grande contratação, mais uma.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2012 Oh meu Bergkamp. Ainda nem estou em mim! Grande, grande contratação. E fala-se que o Santi não será o único jogador do Malaga a vir cá parar. Se tivesse que apostar, apostava no Toulalan, sem dúvida. Já tivemos ligados a ele no passado portanto... Mas bom, bom seria o Rondon, então se o Robin sair... Já o Isco parece-me impossível. Ah, e o Monreal! Quase que me esquecia dele. Bem precisamos de um lateral para aquele lado esquerdo. O Nacho seria uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Agosto 2012 Oh meu Bergkamp. Ainda nem estou em mim! Grande, grande contratação. E fala-se que o Santi não será o único jogador do Malaga a vir cá parar. Se tivesse que apostar, apostava no Toulalan, sem dúvida. Já tivemos ligados a ele no passado portanto... Mas bom, bom seria o Rondon, então se o Robin sair... Já o Isco parece-me impossível. Ah, e o Monreal! Quase que me esquecia dele. Bem precisamos de um lateral para aquele lado esquerdo. O Nacho seria uma boa escolha. Eliseu para defesa esquerdo. :p Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 Oh meu Bergkamp. Ainda nem estou em mim! Grande, grande contratação. E fala-se que o Santi não será o único jogador do Malaga a vir cá parar. Se tivesse que apostar, apostava no Toulalan, sem dúvida. Já tivemos ligados a ele no passado portanto... Mas bom, bom seria o Rondon, então se o Robin sair... Já o Isco parece-me impossível. Ah, e o Monreal! Quase que me esquecia dele. Bem precisamos de um lateral para aquele lado esquerdo. O Nacho seria uma boa escolha. O Monreal e o Rondon era tão bom. Já ficava extremamente contente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Agosto 2012 O Monreal e o Rondon era tão bom. Já ficava extremamente contente. Isto. Era mesmo muito bom. Ganhávamos um bom lateral esquerdo, e ainda um bom ponta de lança, para o lugar do Robin (apesar de eu ainda ter esperanças que fique), visto que ficar apenas com Giroud e Chamakh parece-me muito curto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 Mas acho que depois de termos sacado o Santi, não vamos ter mais jogadas destas. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 Villas toca a ir buscar o Rondón :mrgreen: Fogo coitado do Defoe anda com azar no espaço de 1 mês e meio já perdeu o pai e um primo,isto é péssimo para ele e claro que não o ajuda a preparar se para a nova época. :-| Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Agosto 2012 Kevin De Bruyne emprestado ao Bremen, durante uma época. Só lhe faz é bem, já que o espaço para ele no Chelsea era muito reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2012 Christian Machowski @ChristianMcr The figure for the Cazorla deal is said to be around 16m Euro (around £12.5m). Bargain, I'd say. Malaga's situation forced the fee down. Negócio da temporada, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 SÓ? omg, que negócio. até estou parvo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Não me lembro muito da forma de jogar dele mas vou esperar para ver, acho que só lembro que ele é um craque nos livres. Compartilhar este post Link para o post