Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Gostei bastante das contratações lá para a frente.

Mas cá para trás, continua pobre. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contratações lá para a frente.

Mas cá para trás, continua pobre. Enfim

Acho que um lateral esquerdo chegava e talvez um central experiente com qualidade para suplente.

E também não sei até que ponto um lateral direito por causa das lesões do Sagna

Compartilhar este post

Link para o post

Seria 14,5M pelo Stek?

11,5M€ mais ou menos.

Transfer_ITK ‏@Transfer_ITK1

Maarten Stekelenburg will sign for the Tottenham for a fee in the region of 9million pounds. #thfc #football

O JJetset é o ITK mais fiável dos Spurs e tem informações sobre o possível avançado:

@jetsetyid and the whole of twitter sighs a sigh of relief. Thanks fella! But it is on lock down isn't it?

@akqayid Yes it is and there are reasons for that which will become apparent. Did you get your money back on the tickets

Lock down é o nome de código e pelas iniciais já se pode adivinhar quem é. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dês esperanças de ter o Leando Damião aqui. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

LD?

lisandro dopez?

ledinson davani?

LIEDSON!?!?!?

e stekelenburg não pls

Virou fraco o Stek agora?

Pa 11,5 não queria nada que ele saisse, não se arranja assim tão melhor por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post
LIEDSON!?!?!?

e stekelenburg não pls

Haha esse já foi para o Fla.

Epá também não gosto nadinha do Steke mas é o mais provável de momento. Bom seria o JC desvincular-se do Inter. :(

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

não sei.

virou fraco?

ou simplesmente não quero?

f*da-se também tens com cada uma jovem. eu já conheço o stekelenburg desde o ajax, na altura em que andava lá a canalha toda que hoje anda por várias grandes equipas. e gostava dele.

mas para os Spurs queria o Lloris.

prontos. tens aí a explicação.

jk o stekelenburg é que é m*rda. obviamente. foi isso que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steke é fantástico, e em termos de jogo de pés é do melhor que há. Muito completo, com 26 anos, ficavam bem servidos. Se bem que o Lori é brutal ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levou com o Gomes umas épocas não pode criticar o Stekelemburg. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei.

virou fraco?

ou simplesmente não quero?

f*da-se também tens com cada uma jovem. eu já conheço o stekelenburg desde o ajax, na altura em que andava lá a canalha toda que hoje anda por várias grandes equipas. e gostava dele.

mas para os Spurs queria o Lloris.

prontos. tens aí a explicação.

jk o stekelenburg é que é m*rda. obviamente. foi isso que disse.

Não tem naa a ver com isso, simplesmente se não consegues chegar ao Lloris, ficar com o Steke por 11,5M não me parece de desprezar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um lateral esquerdo chegava e talvez um central experiente com qualidade para suplente.

E também não sei até que ponto um lateral direito por causa das lesões do Sagna

Sim, concordo com tudo.

A ordem de preferência seria mesmo essa. Quando penso do Mertesaker ou Jenkinson poderem jogar... brrr

Compartilhar este post

Link para o post

O Steke é fantástico, e em termos de jogo de pés é do melhor que há. Muito completo, com 26 anos, ficavam bem servidos. Se bem que o Lori é brutal ...

Ele tem 29 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 29 :D

A sério? pensei que era mais novo. Mas mesmo assim é gajo para se manter ao mais alto nível até aos 35 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? pensei que era mais novo. Mas mesmo assim é gajo para se manter ao mais alto nível até aos 35 anos.

Não é a questão da idade porque ainda é novo para redes. É que há malta que não gosta dele. Eu pessoalmente gosto muito desde o tempo do Ajax e não queria nada que saisse. Neste momento depois dos esforços que estão a ser feitos para melhorar o plantel, ficar com o Lobont na baliza era baixar muito a qualidade. Porque o Stek dá pontos e joga bem com os pés. Tem sim as suas falhas, por exemplo no 1 contra 1 é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ordem de preferência é Lloris>JC>Steke.

de rossi se ele sair quem irá a Roma buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ordem de preferência é Lloris>JC>Steke.

de rossi se ele sair quem irá a Roma buscar?

Não sei. Sinceramente não há ideia porque não está na cabeça de ninguém a saída dele. É como digo perdia-se qualidade. A questão do Tottenham seria que o Lloris era o melhor de todo, mas pedem quê mais de 20M? O Julio Cesar é bom não é o que era, mas pode voltar, só que ganha monstruosidades. O Steke era o melhor pelo iriam gastar.

Ah é verdade à uns dias o empresário do JC falou qq coisa da Roma, mas tendo em conta o que ele ganha e com o Stek não há necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Sinceramente não há ideia porque não está na cabeça de ninguém a saída dele. É como digo perdia-se qualidade. A questão do Tottenham seria que o Lloris era o melhor de todo, mas pedem quê mais de 20M? O Julio Cesar é bom não é o que era, mas pode voltar, só que ganha monstruosidades. O Steke era o melhor pelo iriam gastar.

Ah é verdade à uns dias o empresário do JC falou qq coisa da Roma, mas tendo em conta o que ele ganha e com o Stek não há necessidade.

Pois o Lloris ficaria carinho,mas era guardião para muitos anos, o JC tendo em conta que seria a 0,um ordenado mais alto não faria muita mossa,o Steke não digo que não gostaria,mas depende do preço e como tinha dito quem levou anos com o Gomes qualquer dos 3 era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta tem sempre ai uns gajos no twitter bem informados. Podem deixar ai os principais para segui-los?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão da idade porque ainda é novo para redes. É que há malta que não gosta dele. Eu pessoalmente gosto muito desde o tempo do Ajax e não queria nada que saisse. Neste momento depois dos esforços que estão a ser feitos para melhorar o plantel, ficar com o Lobont na baliza era baixar muito a qualidade. Porque o Stek dá pontos e joga bem com os pés. Tem sim as suas falhas, por exemplo no 1 contra 1 é bom.

Não percebo é como é que ainda levam com o Lobont :lol:

Nunca gostei dele como GK

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é como é que ainda levam com o Lobont :lol:

Nunca gostei dele como GK

Como segundo redes safa, como 1º é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

perdoem me a ignorância mas também não foi assim para os trinta que o van der sar começou a ficar grande maquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...