Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Parece que o Alvaro Pereira está muito perto de assinar pelo Chelsea.

Por que valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Alvaro Pereira está muito perto de assinar pelo Chelsea.

Well-hello-there.gif

Compartilhar este post

Link para o post

acho que era melhor, o Sahin vir como moeda de troca, os Spurs ficavam com um bom substituto do Modric,

ou se é para pagar 20 milhões,acho que o Joe Allen seria uma contratação bastante boa por parte do Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta é numa transferência a rondar os 19M€.

Well-hello-there.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 20 milhões pelo Allen :lol:

Por falar no Sahin:

Arsenal are the front runners, and have had talks with Madrid over a deal. Liverpool and Manchester United have shown an interest, but are not close. The player wants to move to Arsenal.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa remain keen on signing winger Danny Rose.

Tottenham want the 22-year-old to out on loan to a Premier League side after failing to establish himself at White Hart Lane.

Rose has made just 29 appearances over the past five years and during that time he has had spells on loan at Watford, Peterborough and Bristol City.

Rose hasn't had much time to impress new Spurs coach Andre Villas-Boas as he has been away with Team GB at the Olympic Games.

New Villa boss Paul Lambert is keen to bring in Rose on a season-long loan deal as cover on the left side.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 20 milhões pelo Allen :lol:

Por falar no Sahin:

Arsenal are the front runners, and have had talks with Madrid over a deal. Liverpool and Manchester United have shown an interest, but are not close. The player wants to move to Arsenal.

:)

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Deve ter sido o Liverpool que ofereceu isso pelo Joe Allen do Swansea.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava-me a referir ao post deste rapaz.

acho que era melhor, o Sahin vir como moeda de troca, os Spurs ficavam com um bom substituto do Modric,

ou se é para pagar 20 milhões,acho que o Joe Allen seria uma contratação bastante boa por parte do Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava-me a referir ao post deste rapaz.

vão dar 20 milhões por um gajo que joga na sérvia? esta é a minha opinião,vocês têm as vossas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso importa?

Falando do galês, nunca na vida dava 20 milhões por ele. Aliás, nem metade dava. E eu até acho que ele é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a conversa, diz-se que o Scott Sinclair está perto de assinar pelo City. E o Liverpool anda atrás do Ashley Williams, também ele do Swansea, para o lugar do Agger (se este sair).

Pelo menos, foi aquilo que eu li nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo de ver esse Ashley Williams. De qualquer forma, o Agger não pode sair.

Reina

Glen - Agger - Skrtel - Enrique

Com Coates, Kelly e Flanagan no banco, temos defesa. A comprar, que seja um lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, pus os centrais de forma aleatória. Estava a falar-se do Agger e pus logo o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Just kidding dude ;) gosto muito do Coates daqui a uns anos é capaz de tirar o lugar ao Skrtel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates só precisa de amadurecer. Ainda comete erros muito infantis. E mais facilmente substitui o Agger, não pela posição (lado direito ou esquerdo), mas pela maior probabilidade do Agger sair que o Skrtel.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a conversa, diz-se que o Scott Sinclair está perto de assinar pelo City. E o Liverpool anda atrás do Ashley Williams, também ele do Swansea, para o lugar do Agger (se este sair).

Pelo menos, foi aquilo que eu li nos últimos dias.

qual é a fonte da notícia do Sinclair?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...