Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Depois de rejeitarem 45M€ do Chelsea, dá-me um certo gozo de vê-los a vender por um preço inferior. Editado 13 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 Depois de rejeitarem 45M€ do Chelsea, dá-me um certo gozo de vê-los a vender por um preço inferior. Pensei o mesmo mas pronto, com os objectivos ainda pode chegar a isso, e sempre sai para outra liga, é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Perder um dos melhores jogadores do clube para um rival era péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2012 Diga-se que o Modric também não vale mais que 30M. É um grande jogar, mas este preço parece-me mais de acordo com o seu valor, 45M já era muito. Estou curioso é para ver qual o avançado que o totenham vai buscar :D Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Agosto 2012 David Ornstein @bbcsport_david Spoken to M'Vila camp, who say he'd only leave Rennes for a club in Champions League & currently no interest from CL clubs in England lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Agosto 2012 Disco Benny being Disco Benny Benoit Assou-Ekotto @AssouEkotto With a nap,the day is not enought long...i make a dream!As we signe a BIG STRIKER. Very good! who score many goal!!!but it was. A dream LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 Diga-se que o Modric também não vale mais que 30M. É um grande jogar, mas este preço parece-me mais de acordo com o seu valor, 45M já era muito. Estou curioso é para ver qual o avançado que o totenham vai buscar :D Ri-me. Vale pelo menos 40M€ se tivermos em comparação o mercado atual. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Agosto 2012 Disco Benny being Disco Benny Benoit Assou-Ekotto @AssouEkotto With a nap,the day is not enought long...i make a dream!As we signe a BIG STRIKER. Very good! who score many goal!!!but it was. A dream LOL :lol: Isso é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2012 Ri-me. Vale pelo menos 40M€ se tivermos em comparação o mercado atual. É a tua opinião, para mim não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 (editado) A partir do momento em que o Carroll sai por 40, até considero afirmações como a tua um insulto. E só diz isso quem não conhece bem o Modric. Clubismos à parte, é um jogador fantástico, que provou ao longo destes 4 anos o valor que custou ao Dinamo Zagreb. É muito mais do que golos e assistências. É o pêndulo central da equipa. Editado 13 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2012 A partir do momento em que o Carroll sai por 40, até considero afirmações como a tua um insulto. E só diz isso quem não conhece bem o Modric. Clubismos à parte, é um jogador fantástico, que provou ao longo destes 4 anos o valor que custou ao Dinamo Zagreb. É muito mais do que golos e assistência. É o pêndulo central da equipa. Se formos a ver assim as coisas e guiar-nos pelo negócio do Carrol, o Modric saía por 120 milhões mais coisa menos coisa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Agosto 2012 O tottenham para ter o modric a treinar á parte, xatiado e com muita vontade de sair, 32M€ é aceitar logo, quanto mais tempo ficar nestas condições menos dinheiro dão por ele... Eu só espero que o AVB não vá buscar o Medo ou o M'vila, mas depressa ía buscar um criativo tipo o Moutinho... Não que o m'vila não seja bom jogador mas para essa posição tá o sandro, o huddlestone e ainda o scott parker que tambem pode jogar nessa posição Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Agosto 2012 o Carroll não é referência para ninguém e concordo com o Fajo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Agosto 2012 Clubismos à parte, também tenho a mesma opinião que o Fajo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2012 Discordo com o Fajo e o João Pereira escolheu logo um jogador que saiu porque o Liverpool é aquela coisa quando se trata em negociar :mrgreen: . Se quiser usar uma referencia (se acho incorrecto fazer isso) que use o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 Perder um dos melhores jogadores do clube para um rival era péssimo. Se o tivessem vendido, a esta hora ainda podiam estar na UCL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Se o tivessem vendido, a esta hora ainda podiam estar na UCL. :mrgreen: Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Agosto 2012 Moutinho joining spurs #thfc #spurs @Agent_ITK Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Sky Sports @SkySports RVP to stay at Arsenal, Moutinho to replace Modric and De Jong linked with Inter. Watch our transfer centre update now. Editado 13 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Credível OnTheRadio? Editado 13 Agosto 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 WOWOWOWOWOWOWO SKY WOWOWOWOWOOW Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Agosto 2012 Credível OnTheRadio? Até agora não tem falhado Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Agosto 2012 Não encontrei isso no site oficial mas presumo que seja legítimo. Falando apenas do Robin, já estava à espera. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 O Moutinho ir para aqui nem sei se é bom ou mau :unsure: Compartilhar este post Link para o post