Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Não sei a qualidade desse tal Moises, mas espero, claro, que seja uma mais valia para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2012 Lmao Moses. É um extremo direito, precisavam porque só tinham o Sturridge, mas não vejo o que vem de acrescentar à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Desde que cumpra. É mais uma solução para ter na equipa, e não foi muito cara. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Agosto 2012 mais valiam ter ido buscado o Scott Sinclair,melhor jogador e é da casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 Um jornalista da SportItalia divulgou que o City ofereceu 40M mais 5M bónus pelo De Rossi e 7,5M/ano ao jogador. Toca à Roma decidir. Se o Daniele sair espero que alguem se demita. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2012 Epa é muito dinheiro, mas não me parece que o derrossi queira sair. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2012 Um jornalista da SportItalia divulgou que o City ofereceu 40M mais 5M bónus pelo De Rossi e 7,5M/ano ao jogador. Toca à Roma decidir. Se o Daniele sair espero que alguem se demita. Pondo a qualidade de lado, com a idade que tem e o valor apresentado era uma proposta para se levar em conta. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 Epa é muito dinheiro, mas não me parece que o derrossi queira sair. 40M? Porra. Já foi rejeitada à uns 3/4 anos 65M do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2012 (editado) pera aí alguém se demita...porquê? edit: a proposta do Chelsea. Editado 14 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2012 40M? Porra. Já foi rejeitada à uns 3/4 anos 65M do Chelsea. Não fazia a menor ideia desses valores :estrelas: Mas uma coisa é certa, com 40M dava para ir buscar 2 médios de grande qualidade, embora o derrossi claro seja um símbolo do clube. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2012 40M? Porra. Já foi rejeitada à uns 3/4 anos 65M do Chelsea. Eish que exagero,por esse dinheiro era levá lo a Londres ao colo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Agosto 2012 Não sei a qualidade desse tal Moises, mas espero, claro, que seja uma mais valia para a equipa. No Chelsea o Moses não vai ser uma mais valia. Mas ainda bem que foi, estava apontado como o possível substituto do RvP Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 pera aí alguém se demita...porquê? edit: a proposta do Chelsea. Porque o De Rossi não é para sair. E porque na semana passada foi dito que só por 100M se podia falar. Depois porque investes numa equipa para lutar pelos primeiros lugares, iludes os adeptos e passado pouco tempo vendes dos teus melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 Só por 100M se pode falar lol. Mais vale dizer que o jogador não está para venda. 65M pelo De Rossi. Santo exagero. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 Eish que exagero,por esse dinheiro era levá lo a Londres ao colo. Foi dito pelo Bruno Conti no tempo da Rosella Sensi. Ela não vendia o De Rossi por preço nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2012 Os jogadores passam, o clube fica os únicos activos que permanecem para sempre são os verdadeiros adeptos ;) Por isso 40 milhões por um jogador de 29 anos, era claramente um negócio a aceitar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 Os jogadores passam, o clube fica os únicos activos que permanecem para sempre são os verdadeiros adeptos ;) Por isso 40 milhões por um jogador de 29 anos, era claramente um negócio a aceitar. Só que esse jogador de 29 anos é simplesmente um dos melhores do clube e um dos melhores do mundo na sua posição. Se queres lutar por algo, concerteza não podes perder estes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Agosto 2012 Só que esse jogador de 29 anos é simplesmente um dos melhores do clube e um dos melhores do mundo na sua posição. Se queres lutar por algo, concerteza não podes perder estes jogadores. O Porto vende "todos os anos" jogadores fundamentais e vais buscar outros , além disso 40M por ele nesta altura da carreira dele f*da-se é um negocio do caralhao para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 Eu não invento nada. Mostro aquilo que acontece. Para provar que não estou a inventar nada. Até disse menos no valor. Já tinha dito isso ao tempo aqui no forum. http://supersportlive.com/serie-a/3494-roma-director-bruno-conti-we-once-rejected-chelsea-s-70m-offer-for-daniele-de-rossi Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Agosto 2012 (editado) o valor dele deve andar à volta disso, mas no lugar da Roma também não o vendia. Simplesmente não se vende um símbolo do clube a não ser que ele queira sair ou que o clube precise mesmo do dinheiro. btw, é suposto acreditarmos nessa proposta do Chelsea? esse link não prova nada. Editado 14 Agosto 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2012 Mas já lutam a quanto tempo e não ganham nada? Vai ser um dos melhores na sua posição durante mais quanto tempo? Mas se a situação financeira da Roma permite-lhes ir ao mercado buscar os jogadores que precisam, então não precisam de vender mas é uma decisão um pouco "burra". Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 o valor dele deve andar à volta disso, mas no lugar da Roma também não o vendia. Simplesmente não se vende um símbolo do clube a não ser que ele queira sair ou que o clube precise mesmo do dinheiro. btw, é suposto acreditarmos nessa proposta do Chelsea? Não sei se existiu ou não Flamez. Simplesmente não vejo razão para o atual diretor do futebol juvenil mentir... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2012 Essa dos 70 M está boa,com esse dinheiro contratavam 3 ou 4 grandes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 O Modric não vale 40M€ mas o De Rossi já vale? Puxa. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 Essa dos 70 M está boa,com esse dinheiro contratavam 3 ou 4 grandes jogadores. Se existiu a proposta ou não, não posso dizer, não vi ela a chegar não estava lá. Mostro um noticia que fala sobre isso. Não ganhava nada em mentir. Mas já sei disso à alguns anos. Compartilhar este post Link para o post