Thierry Henry Publicado 2 Maio 2013 O Tancredi não sabe nada No ano passado foi ele a avançar a história do Bendtner para a Juve, desde aí que de vez em quando vou ver o que ele escreve no Twitter. Espero que esteja enganado desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Maio 2013 Eu acredito que o iremos buscar. A ele e ao Gonalons. Ficaria muito surpreendido se contratássemos mais alguém. E nem vale a pena falar do Cesc. Ele não sai tão cedo do Barça. :-| Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Maio 2013 :-| Que tem? Acho que iriam ficar muito bem servidos. O Capoue também seria uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 É bom mas não é nada de outro mundo. Não desgostava. Szczesny Sagna - Mertesacker/Vermaelen - Koscielny - Monreal Wilshere - Arteta/Contratação Cazorla - Jovetic - Belhanda/Poldi Giroud/Walcott Já ficava feliz com isto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Maio 2013 Eu gosto bastante dele. Também ficaria contente com o Luiz Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 Esse sim, dava um jeitaço muito grande. http://www.tribalfootball.com/articles/real-madrid-gm-sanchez-admits-man-city-arsenal-target-higuain-will-be-sold-3955492#.UYKhv7Vwrg5 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2013 Convém arranjar também um lateral direito para titular. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Maio 2013 E a "lenda" Jenkinson? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2013 É uma alternativa ao titular. Mas com o Sagna lá, prefiro o Jenkinson a titular. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 E a "lenda" Jenkinson? :mrgreen: Está bem onde está! :heart: Também concordo com o shadow, para aquilo que o Sagna tem produzido mais valia o Jenks. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2013 O Sagna deve sair, talvez para o PSG. Gostava de ver o Corchia a substitui-lo, e tendo em conta a política do Wenger não seria muito estranho. GR de créditos firmados, Corchia, Gonalons/Capoué/Kondogbia/Wanyama, grande extremo, Jovetic e seria o Verão perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 O Sagna deve sair, talvez para o PSG. Gostava de ver o Corchia a substitui-lo, e tendo em conta a política do Wenger não seria muito estranho. GR de créditos firmados, Corchia, Gonalons/Capoué/Kondogbia/Wanyama, Belhanda, Jovetic e seria o Verão perfeito. Por mim era isto. Se calhar também um GK para dar concorrência ao Szczesny. O Adler era perfeito e assim despachava-se o Fabianski. O M'Vila tem jogado? Edit: Esquece, não tinha visto que já tinhas colocado o GK. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Maio 2013 Mas a questão aqui, é que o Jenkinson também não está pronto para ser titular. Para mim, as coisas são muito simples. O Sagna não é o jogador que era há dois anos e o Carl está a evoluir a olhos vistos, mas o primeiro continua ainda a ser bom, sólido e fiável e é um daqueles jogadores que faz todo o sentido manter no plantel. Sim, fiável. Toda a gente comete erros. Eu ofereceria-lhe uma renovação de um ano ou assim e integraria o Jenkinson aos poucos no onze inicial. Se este se lesionasse no decorrer da época, prefiria ter um tipo de trinta anos no banco que um de dezassete anos (Bellerín). Espero bem que o Wenger tenha aprendido a lição nos primeiros anos de Emirates quando dispensou a malta experiente toda, na minha opinião, de forma precipitada. O Manchester United já mostrou o quão valioso é ter malta experiente no plantel mesmo quando já não são primeiras opções. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2013 O Debuchy teria sido muito bem sacado, mas deixaram-no fugir para o Newcastle. Se eles descessem até podia ser que o conseguíssemos a um preço acessível. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Maio 2013 Há que guardar a malta experiente, mas só os que justifiquem essa presença e que tragam mais-valia ao plantel. O que não é o caso do Sagna. De todo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Maio 2013 O Sagna já não tem a qualidade esperada para o Arsenal. É necessário um novo DD. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2013 Já agora, algum dos grandes podia ir buscar o Luke Shaw. Assim de repente, Liverpool, Tottenham ou Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 Já agora, algum dos grandes podia ir buscar o Luke Shaw. Assim de repente, Liverpool, Tottenham ou Chelsea... Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2013 (editado) Lateral esquerdo do Southampton. Só tem 18 anos mas já faz quase tudo bem e tem um potencial enorme. Tem de melhorar uns pormenores defensivos mas isso vai com o tempo. EDIT: Afinal tem 17 anos :mrgreen: Editado 2 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2013 Quem é? Lateral esquerdo do Southampton, 17anos. Muito promissor. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Maio 2013 (editado) É mau, queres ver? O Gonalons é demasiado ofensivo a meu ver. Acho que era melhor contratar um com técnica qb e que seja um destruidor. Principalmente para os jogos em casa pois continuam a sofrer golos absurdos no contra ataque. Tipo Fernando. Luiz Gustavo era perfeito pois até podia dar uma perninha a central. Mas duvido que o Guardiola prescinda dele. Editado 2 Maio 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2013 O Shaw é adepto do Chelsea. Deve lhes dar preferência Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Maio 2013 O Gonalons é demasiado ofensivo a meu ver. Acho que era melhor contratar um com técnica qb e que seja um destruidor. Principalmente para os jogos em casa pois continuam a sofrer golos absurdos no contra ataque. Tipo Fernando. Luiz Gustavo era perfeito pois até podia dar uma perninha a central. Mas duvido que o Guardiola prescinda dele. Devemos estar a falar de jogadores diferentes, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2013 O Arsenal podia ir buscar o Fernando. Compartilhar este post Link para o post