Thierry Henry Publicado 28 Abril 2013 Por acaso ainda no outro dia pensei nisso do Júlio César. Entre ele, o Valdés e o Adler, gostava de contar com um no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 28 Abril 2013 (editado) Tiveram isso apos a saida do Hughes. De resto, que os grandes ingleses aproveitem o Taarabt Gostava de vê-lo de volta ao Tottenham, mas duvido que aceite. Melhor Jogador - Gareth Bale Melhor Jovem Jogador - Gareth Bale Equipa do ano: Guarda-Redes - De Gea (Man. Utd.) Defesa-Direito - Zabaleta (Man. City) Defesas-Centrais - Ferdinand (Man. Utd.) Vertonghen (Tottenham) Defesa-Esquerdo - Baines (Everton) Médios-Centros - Carrick (Man. Utd.) Hazard (Chelsea) Mata (Chelsea) Extremos - Bale (Tottenham) Suarez (Liverpool) Avançado - Van Persie (Man Utd.) Bale e Verts :prayer: Completamente merecido. No onze é pena as ausências de Fellaini, Lampard, Rooney e Michu. Editado 28 Abril 2013 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2013 acho que seria melhor a contratação do Júlio Cesar à do Casillas(caso essa proposta avance) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Abril 2013 Adorava, f*da-se. :cry: Eu era menino para dar o meu tomate esquerdo ao Diabo só para o ter cá outra vez. Apesar de tudo, continua a ser o meu jogador favorito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2013 Gostava de vê-lo de volta ao Tottenham, mas duvido que aceite. Bale e Verts :prayer: Completamente merecido. No onze é pena as ausências de Fellaini, Lampard, Rooney e Michu. O Lampard não merecia. Não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2013 O Bobby começou a chorar depois de recepção dos adeptos. Uma das maiores lendas do Chelsea. :') Gostava de encontrar vídeo desse momento. Btw, a malta está toda contente com o David Luiz. Segundo eles, fez mais uma excelente exibição hoje. Por acaso, desde que o Rafa foi contratado que evoluiu um bocado. Fico contente. Ah, e também estão a gostar da época do Azi. Eu, em contrapartida, não penso que esteja assim tão bem. Se calhar é erro meu,.. Btw (2): A great 4 days for this club though. 1. A great win in Basel 2. Chalobah scores a screamer and grows his reputation 3. Lukaku gets 1 goal and sets up 2 4. Spurs drop 2 points 5. Chelsea get a nice win 6. Lamps gets his goal whilst looking like Frank Lampard 7. Bobby Tambling gets a great reception after his recent troubles 8. Arsenal drop 2 points 9. United can't get our record 10. QPR get relegated In a shitty season, a few decent days. :-({|= :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Abril 2013 Foi o golo desse Chalobah que te estava a mostrar ontem, que bomba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Abril 2013 Melhor Jogador - Gareth Bale Melhor Jovem Jogador - Gareth Bale Equipa do ano: Guarda-Redes - De Gea (Man. Utd.) Defesa-Direito - Zabaleta (Man. City) Defesas-Centrais - Ferdinand (Man. Utd.) Vertonghen (Tottenham) Defesa-Esquerdo - Baines (Everton) Médios-Centros - Carrick (Man. Utd.) Hazard (Chelsea) Mata (Chelsea) Extremos - Bale (Tottenham) Suarez (Liverpool) Avançado - Van Persie (Man Utd.) Todas as equipas do top7 representadas, menos o Arsenal. Que ridículo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Abril 2013 Não vejo porque é que é ridículo. Podia estar aí o Cazorla no lugar do Hazard mas não me causa grande comichão, para ser sincero. Temos coisas bem mais graves para nos preocupar. Quanto ao QPR, os tipos vão passar por imensas dificuldades na próxima temporada, quer desportivamente, quer financeiramente. Para além dos contratos milionários que ofereceram a alguns jogadores, contratos esses bem acima daquilo que um clube da dimensão deles pode oferecer, têm também muitas dívidas para pagar. Consigo vê-los a ter um desfecho parecido com o Portsmouth. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2013 (editado) sim,vejo o Tony Fernandes a abandonar a presidência e deixar o QPR na fossa... Editado 29 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Abril 2013 Todas as equipas do top7 representadas, menos o Arsenal. Que ridículo :funny: É uma cabala! Justiça para o Boavista! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online Man. United responde a proposta do PSG por Ronaldo e inclui Nani nas negociaçõesPor Redação É caso para dizer, quem dá mais? Atento às movimentações do Paris Saint-Germain no sentido de garantir a contratação de Cristiano Ronaldo junto do Real Madrid, o Manchester United ter-se-á também colocado no terreno para convencer o português a regressar a Old Trafford.Face à proposta de cerca de 95 milhões de euros que terá sido apresentada pelo emblema gaulês ao presidente ´merengue` Florentino Pérez, escreve o ´The Sun` que os red devils preparam já a contra-ofensiva com uma oferta de 77 milhões de euros e o passe de Nani para suplantar os números do PSG.De acordo com o jornal, que cita uma fonte anónima do Man. United, responsáveis do recém-sagrado campeão inglês terão já contactado Jorge Mendes para dar conta do interesse no regresso de CR7 a Old Trafford.A marca desportiva que patrocina os red devils estará também disposta a oferecer incentivos a Cristiano Ronaldo, para que este opte pelo clube inglês em detrimento do PSG. Sim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2013 Cada vez mais se fala da ida do Pellegrini para o City no final desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Abril 2013 Richards oferecido ao Milan, segundo algumas noticias que vi hoje por Italia Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Abril 2013 Cada vez mais se fala da ida do Pellegrini para o City no final desta temporada. Yap, o Record fala num encontro entre o Pellegrini com o City. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Abril 2013 http://www1.skysports.com/watch/video/8681205/neville:-clubs-losing-their-identity Concordo 100%. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2013 Yap, o Record fala num encontro entre o Pellegrini com o City. Eu li que foi um jantar entre o Txiki e o empresário do Pellegrini Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 Não deve fazer pior figura que o Mancini. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2013 Não desgosto para ser sincero. Acho que pode vir a ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 Pellegrini no City? não sei :-k e acho que o Micah faria bem ao ir para o Milan,acho que o seu tempo no City está a acabar,infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 30 Abril 2013 Pior ainda que o do Sérgio Ramos Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Abril 2013 O Mancini não sai do Man City tão cedo. O Pellegrini se for parar a EPL, mais rápido vai para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2013 (editado) Sim Adorava, e que a vontade dele influencie o negócio. Fiquei surpreendido com a precisão do Evans, espectacular. Editado 30 Abril 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post