Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se o Tevez aceitaram, nem devias por isso em questão. Parece que gostam desse tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tevez aceitaram, nem devias por isso em questão. Parece que gostam desse tipo de jogador.

Que tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

isso ainda não passou?

Compartilhar este post

Link para o post

isso ainda não passou?

Tipo é o helder. Ja sabes que ele tem memória curta para certas coisas. E uma boa memória para quando lhe interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me esse história do Tevez, que já não me recordo.

deve tar a dizer aquilo porque o Tevez trocou o united pelo City, e depois quando fomos campeões ele tinha um cartaz "rip fergie" :lol:

edit: diz-se um cartaz, não é? o meu português já não é o que era :(

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney é para ficar e acho que a sair é para um clube onde possa ganhar mais títulos, logo é para outro país.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse que o Mourinho já assinou pelo Chelsea, o gajo é um árabe cheio de dinheiro lol...

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente tenho perdido um bocado a admiração pelo Rooney.

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse que o Mourinho já assinou pelo Chelsea, o gajo é um árabe cheio de dinheiro lol...

Eu conheço um espanhol que ganhou o euromilhoes e disse-me que fica no Real

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me esse história do Tevez, que já não me recordo.

Campeonato do ano passado, o Tevez esteve 6 meses (acho que foram 6 meses ) na Argentina de "férias" porque se recusava voltar para o City, o Mancini disse que ele nunca mais chegava, era suposto sair em Janeiro (O Milan foi o maior interessado) , mas não saiu, então continuou na Argentina, entretanto quando foi a fase decisiva da época o Mancini desculpou-o, ele voltou e foi titular nessa mesma fase tendo até contribuído com alguns golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, já começamos a negociar o passe do Jovetic com a Fiorentina. E digo "ao que parece", porque a fonte não é das mais fiáveis. Mas a verdade é que a notícia já correu tudo o que é jornal em Inglaterra. A ver vamos.

O Adler também é outro que pode vir cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Fabio.

honestamente tenho perdido um bocado a admiração pelo Rooney.

Porquê? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Rooney desta temporada. Esteve fabulosamente completo, é omnipresente em campo, o que recentemente resultou na sua presença junto ao Carrick no meio-campo.

Se o Fergie tem em perspectiva este recuo no terreno não sei, mas perde um dos avançados mais completos do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esteve bem, principalmente quando deixou de ser o PL de referencia da equipa e passou a ocupar zonas mais recuadas do centro do terreno que valeram algumas assistencias de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...