Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

deve de apanhar uns 5,6 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser reincidente, deve apanhar ainda mais. Não me admirava, tal como o Jim referiu, que este tenha sido o último jogo com a camisola do Liverpool. Pelo menos esta época.

As declarações após o fim do jogo, com o pedido de desculpas, devem "amolecer" a pena, que deverá, justamente, ser pesada.

Só espero é que, ao contrário do que o Jim diz, não dê salto nenhum. Primeiro, porque o projeto do BR começa agora a ganhar envergadura e ele seria uma peça fundamental na cimentação do mesmo.

Depois, porque o salto implicará uma queda grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Na página da fantasy diz isto: "Suspended until 19 May".

Compartilhar este post

Link para o post

York e Cole. :heart: E que golão do Rooney.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não derem uns quantos tiros no pé como é costume, o Liverpool do Brendan Rodgers vai dar que falar para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse adepto do Liverpool só queria que esse gajo bazasse do clube. Ainda deve render uns bons trocos e por isso não deve ser difícil arranjar um avançado de qualidade e ainda sobrar algum dinheiro para outro reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse adepto do Liverpool só queria que esse gajo bazasse do clube. Ainda deve render uns bons trocos e por isso não deve ser difícil arranjar um avançado de qualidade e ainda sobrar algum dinheiro para outro reforço.

Os trocos que davam para ele sair só dao para um grupo restrito de 4 ou 5 clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os trocos que davam para ele sair só dao para um grupo restrito de 4 ou 5 clubes.

O City e o PSG são capazes de dar uns 40 M por ele, portanto acho que não é por aí.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Liverpool ter sucesso no ano que vem acho que uma das principais medidas é não deixar escapar o Suárez.

Mesmo que alguém desse esses 40 M € por ele não vejo alguém que conseguisse oferecer o que ele oferece à equipa.

Se não derem uns quantos tiros no pé como é costume, o Liverpool do Brendan Rodgers vai dar que falar para o ano.

Pode bem ser um comentário com uma ponta de fanatismo, mas muito sinceramente a equipa que mais gostei de ver jogar na EPL deste ano foi o Liverpool. Teve várias fases menos boas e vários jogos menos conseguidos, mas quando estão num dia normal raro é o jogo que não gosto de ver a equipa fazer. Realço os jogos com as outras equipas grandes da EPL que não me lembro de nenhum em que tivéssemos sido claramente inferiores.

O meu maior medo é que os tipos despachem o Brendan Rodgers...

Dos blogs que acompanho do Liverpool bem como pelo Facebook do clube farto-me de ver comentários de adeptos a pedir a saída dele.

A maior parte desses comentários não têm ponta por onde se pegue visto que estavam à espera que o Liverpool andasse a lutar pela EPL já este ano, mas mesmo assim não sei até que ponto a direção defende o Brendan.

Por falar nisso dos blogs, uma coisa que me farto de ver é pessoal a reclamar a contratação do Allen.

Pode ser de mim, mas das contratações de Verão acho que foi a melhor que o Liverpool fez. Teve um início de época muitíssimo bom, e só quebrou quando felizmente começou a aparecer o Hendo, sendo que isso foi depois explicado pela lesão que ele teve no ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que o Liverpool, a deixar sair o Suárez, o conseguisse substituir por um avançado da mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez tem um problema e deve ser acompanhado.

ri-me, mas é verdade

tava aqui a pensar, se o Chelsea não for à CL será que o Mou se mete lá? era lindo vê-lo no City, mas tou mesmo a ver que se ganharmos a FA Cup o Mancini renova

Compartilhar este post

Link para o post

Pode bem ser um comentário com uma ponta de fanatismo, mas muito sinceramente a equipa que mais gostei de ver jogar na EPL deste ano foi o Liverpool. Teve várias fases menos boas e vários jogos menos conseguidos, mas quando estão num dia normal raro é o jogo que não gosto de ver a equipa fazer. Realço os jogos com as outras equipas grandes da EPL que não me lembro de nenhum em que tivéssemos sido claramente inferiores.

Não gosto muito da forma como defendem, acho que não ocupam muito bem o espaço em largura e em profundidade, mas em termos ofensivos, estão cada vez melhores e já fazem aquilo que eu esperava que uma equipa do Brendan Rodgers fizesse. Se continuarem a evoluir, para o ano vão estar na luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falei que se fosse do Liverpool queria que o Suarez saísse é porque não curti nada ver num clube que apoiasse um jogador nojento como o uruguaio. E depois há a tal cena de que de um momento para o outro poderem ficar sem ele durante uns jogos se ele decidir fazer das suas.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo é grande anormal e não fecha bem a marmita, mas, nos dias que correm, não há muitos avançados melhores do que ele. No momento que o Liverpool atravessa, não acredito que consigam arranjar um substituto à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo é grande anormal e não fecha bem a marmita, mas, nos dias que correm, não há muitos avançados melhores do que ele. No momento que o Liverpool atravessa, não acredito que consigam arranjar um substituto à altura.

E no momento actual do clube, devem ser os poucos que querem ir para o projecto dessa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, simplesmente sao os poucos de qualidade reconhecida que querem ir para um clube que vai ficar de fora das competiçoes europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...