ricardo.martins Publicado 15 Abril 2013 São cenas lamentáveis, no entanto não consigo evitar rir-me ao ver a calma do homem Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Abril 2013 http://www.liverpoolfc.com/splash/hillsborough :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Abril 2013 What next for the families? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2013 (editado) Vejam o discurso do presidente do Everton. p*ta de classe :prayer: O estádio todo a cantar Merseyside no final :heart: http://www.liverpoolfc.com/news/latest-news/memorial-service-10-moving-videos Editado 15 Abril 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Abril 2013 Lukas-Podolski.com @Podolski10 4m @cakpom9 well done brother !! Congratulation for you and the team !! Adoro este gajo. E o Chuba molhou, mais uma vez, a sopa. Melhor, molhou-a por duas vezes. Desta vez frente ao Wolves. Em vinte partidas pelo clube, leva quinze golos e quatro assistências e cinco golos em quatro jogos pela selecção sub-19 inglesa. E isto tudo com dezassete anos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2013 Vitória mesmo sofrida dos putos. A ganhar 2-0 levam o 2-1, o Boateng é expulso, eles empatam e o Watt dá-nos a vitória aos 90min! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Abril 2013 Vejam o discurso do presidente do Everton. p*ta de classe :prayer: O estádio todo a cantar Merseyside no final :heart: http://www.liverpoolfc.com/news/latest-news/memorial-service-10-moving-videos Pá, decididamente. Que discurso brutal. Marcante. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Abril 2013 Vitória mesmo sofrida dos putos. A ganhar 2-0 levam o 2-1, o Boateng é expulso, eles empatam e o Watt dá-nos a vitória aos 90min! Por falar nos putos, este verão vai haver uma revolução de todo o tamanho no plantel. Nem vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2013 Vi isto no Twitter. Premier League @EPLStuff Chelsea have reportedly agreed personal terms with André Schürrle and have submitted a final bid of €22m to Bayer Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2013 Não sei, só conheço de nome. Espero que seja bom. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Abril 2013 Muito bom jogador. Mas não sei porque vão gastar tanto dinheiro num jogador que não tem lugar como titular. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Abril 2013 Joga na esquerda no ataque, mas também pode jogar atrás do PL ou à direita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2013 Se jogar na direita, é da maneira que o Moses passa a jogar menos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2013 Cardiff City promovido à Premier League, depois de um empate a zero frente ao Charlton. Mais um derby para o ano, entre eles e o Swansea! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2013 Cardiff City promovido à Premier League, depois de um empate a zero frente ao Charlton. Mais um derby para o ano, entre eles e o Swansea! Parabéns aos Blue Birds... oh wait! Já não são blue! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Abril 2013 O Schurrle é mt bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Abril 2013 Do pouco que conheço dele, realmente parece-me craque. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Abril 2013 Vês os jogos do Bayer? Alguns. É bom jogador, mas não é nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2013 Vês por alma de quem? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Abril 2013 Vês por alma de quem? 8-[ Sabes que eu não vejo só jogos do Arsenal! :mrgreen: Também sigo outros campeonatos, tais como o italiano e o alemão. E sempre que tenho algum tempo livre, gosto de ir acompanhando certas equipas por esta e por aquela razão. Btw, cada vez gosto mais do Ramsey. Hoje esteve em todo o lado. Sacou mais uma bela exibição. Compartilhar este post Link para o post