Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se o Torres fosse servido na mesma maneira que era no Liverpool, talvez nao houvessem tanto a duvidar dele.

De resto, Khedira é tao underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, agora a culpa é unicamente do Chelsea.

O que vale é que, com o Torres, todos são os culpados menos ele.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, agora a culpa é unicamente do Chelsea.

O que vale é que, com o Torres, todos são os culpados menos ele.

hein?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se vê é toda a gente a culpar o Torres.

Mesmo tendo um nº considerável de golos já.

Compartilhar este post

Link para o post

Khedira é manco.

O Torres esta época tem estado melhorzinho pelo menos em termos estatísticos, mas é preciso ver o rendimento. Pode haver jogos em que ele oferece golos à equipa mas depois há outros em que se eclipsa e até ajuda o adversário a defender.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Estas discussoes do Torres :lol:

Ainda estou para perceber que raio foi aquele post a seguir ao meu, Mario.

Porque dizes que se o Torres fosse melhor servido, seria outra coisa. Isso é errado.

Já perdi a conta de quantas oportunidades desperdiçou e jogadas estragou.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes que se o Torres fosse melhor servido, seria outra coisa. Isso é errado.

Já perdi a conta de quantas oportunidades desperdiçou e jogadas estragou.

Parece algo incontestavel ver a forma como encontrou a equipa do Liverpool quando foi contratado e depois a forma como encontrou o Chelsea aquando da sua entrada tambem. Claro que tu podes juntar uma queda da sua confiança que limitou o seu jogo, mas bolas, entra numa equipa que estava em queda, com jogadores em sub-rendimento numa equipa ja em queda no campeonato, era a receita perfeita para correr mal. So nesta epoca é que estao com um meio-campo mais equilibrado capaz de tirar o melhor dele e o espanhol ja vai mostrando rasgos durante a epoca.

Ter uma equipa decente (e nao falo de individualidades) e em sintonia é meio caminho andado para um jogador brilhar à custa disso e o Torres ainda nao tem isso a 100% no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que apanhou uma má equipa, principalmente na época do Ancelotti, mas não desculpa toda a asneira que fez. Nem de longe nem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui ninguem está a desculpar ninguem.

So estou a referir que as condiçoes que devia encontrar no Chelsea nao foram as mesmas que encontrou no Liverpool e isso afetou o seu jogo e ainda mais a confiança, que ja estava em baixas, nao sei onde está a duvida para escreveres coisas que ninguem disse, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui ninguem está a desculpar ninguem.

So estou a referir que as condiçoes que devia encontrar no Chelsea nao foram as mesmas que encontrou no Liverpool e isso afetou o seu jogo e ainda mais a confiança, que ja estava em baixas, nao sei onde está a duvida para escreveres coisas que ninguem disse, ponto.

Óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
A lot of players are rumoured to come to OT in the summer. Of the following players, name2 that you want to see in United!

-Ronaldo

-Lewandowski

-Falcao

-Hummels

-Bale

-Rodriguez

-Wanyama

-Erikson

Think smartly lads!

-wamiq

Robin Van Persie no fb

Compartilhar este post

Link para o post

destoa mesmo,mas se fosse para escolher ele estaria entre os escolhidos

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para escolher seriam Hummels e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver esse vídeo de todos os golos do Torres pelo Liverpool e a ideia com que fiquei é que o gajo perdeu muita agilidade. Está totalmente diferente, já para não falar da pujança que ele tinha. Fui ver as stats dele no campeonato e 7 golos em 30 jogos é muito mau para o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

também só reparei agora :lol:

deve ser o do Ajax

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...