Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ainda no Domingo deu-vos a vitória, basicamente, visto que a entrada dele mudou completamente o jogo (um jogo em muitos outros que já errou, eu sei).

Se fossem buscar o Mourinho, eu continuava com o Torres para ver o que ele conseguia fazer com ele. Caso contrário, o melhor para todos é mesmo ele sair, e ir mostrar o porquê de ter sido o terceiro melhor jogador do mundo em 2008 para outro clube. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava muito que o Torres voltasse ao que era, mas acho difícil. É verdade que tem estado bem melhor ultimamente, mas ainda não chega. No final desta época, completa duas épocas e meia ao serviço do clube e continua sem justificar o investimento. Se fosse com outro jogador qualquer, já tinha sido posto a andar.

Como eu já aqui tinha dito, acho que o melhor para ele é mesmo mudar de ares. Sempre foi dos meus jogadores preferidos e adoraria ver o velho Torres de volta, mesmo que noutro sítio. E convenhamos, é um bom partido para utilizarmos no negócio do Falcao, por exemplo. Longe, United!

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que o Rooney saia. Neste momento é muito mais que um PL em campo, é um jogador singular.

Se desse para ter os quatro PL's que indiquei no plantel era fantástico. Até porque o Welbeck e o Rooney fazem mais que uma posição. O Javier teria que sair, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostava que o Rooney saísse. É dos jogadores que mais gosto desta equipa para além de ter uma grande qualidade. Também gosto muito do Chicharito, mas mais depressa acredito na saída do Inglês do que do Hernandez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribery - Rooney - Muller

Parece-me bem

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem servidos lá a frente, preocupem-se com os sectores mais recuados sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O Man Utd tem um plantel com grande qualidade profundidade...a reforçar, de facto, devia ser no sector mais recuado. Um central 'patrão' seria uma grande ajuda, visto que Ferdinand e Vidic já não vão para novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostava que o Rooney saísse. É dos jogadores que mais gosto desta equipa para além de ter uma grande qualidade. Também gosto muito do Chicharito, mas mais depressa acredito na saída do Inglês do que do Hernandez.

Sim, a vir um nome desta dimensão teria que sair um outro e esse seria o Rooney. Mas acho que estamos muito bem neste momento, temos quatro bons avançados, todos únicos à sua maneira. Se vier que seja para rechear e não para compensar.

Ribery - Rooney - Muller

Parece-me bem

Damn. E com o Kroos nas costas, sempre a rasgar pano.

Estamos bem servidos lá a frente, preocupem-se com os sectores mais recuados sff.

O Garay poderá estar a caminho, logo um bom reforço. Depois reforçaria a ala esquerda, e dois nomes que me vêm à cabeça são o Alex Sandro e o Fábio Coentrão, qualquer um dos dois era bom, também. E estava feito. Rafael, Smalling, Rio, Jones, Vidic, Evans, Garay, Alex\Coentrão, Evra, Butner.

Compartilhar este post

Link para o post
Liverpool confirm midfielder Lucas Leiva has signed a new long-term contract at Anfield.

lucas500b.jpg

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou o maior fã do Chicharito, mas despachar o mexicano para ficar com o Welbeck...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou o maior fã do Chicharito, mas despachar o mexicano para ficar com o Welbeck...

Mesmo, mas o inglês ainda sabe "jogar" em outras zonas do terreno, deve ser por isso que o preferiram ao mexicano.

Mas por mim podiam ir os dois empandeirados do United para fora 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Pizarro, entra Chicha.

Parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fomos buscar o Carrick e o Berbatov, também podemos ir a busca do Vertonghen.

Vertonghen-Phil Jones :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vert - Garay, homem! carinhoso.gif

Relativamente à preferência no Welbeck, é pelo que o Kimi disse, o inglês é mais polivalente que o mexicano. Depois era uma rotatividade entre RvP e Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fomos buscar o Carrick e o Berbatov, também podemos ir a busca do Vertonghen.

Vertonghen-Phil Jones :heart:

Isso a meio-campo ou nas laterais no United <3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Falcao for para o United, é certinho que vencem a próxima EPL. Enfim.

Ainda no Domingo deu-vos a vitória, basicamente, visto que a entrada dele mudou completamente o jogo (um jogo em muitos outros que já errou, eu sei).

Se fossem buscar o Mourinho, eu continuava com o Torres para ver o que ele conseguia fazer com ele. Caso contrário, o melhor para todos é mesmo ele sair, e ir mostrar o porquê de ter sido o terceiro melhor jogador do mundo em 2008 para outro clube. 8-)

Nem me importava de continuar com o Torres, desde que o Chelsea compre outro avançado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fomos buscar o Carrick e o Berbatov, também podemos ir a busca do Vertonghen. Vertonghen-Phil Jones :heart:

Isso era lindo.

Eu gosto imenso do Chicha, mas também admiro o trabalho do Welbeck. Não conseguia deitar um fora. Talvez o Welbeck ficasse para um dos corredores e mantinha os quatro avançados na mesma.

Pegando no que o Helder falou, num futuro próximo ter De Gea, Rafa, Jones, Vert, Evra, Carrick, Cleverley, Kagawa, Rooney, RvP e Falcao era muito amor. Não faço ideia é como é que iria encaixar estes três no onze inicial. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece, o Bayern está interessado no Koscielny.

O Guardiola que não invente

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem?

Já tem 4 centrais com qualidade para o ano. Não é necessário investir ai nem mandar ninguém embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...