Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Mas falaste no projeto, agora já é por não estarmos nas competições europeias no próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a entender essa agressividade toda :lol: e essa falta de compreensao em duas ideias interligadas :lol:

Mas pronto, a ideia deste Liverpool do BR vai passar por tentar melhorar a qualidade da equipa, atraves de idas à Europa e boas campanhas no campeonato e se para o ano estao na iminencia de nao porem lá os pés, nao sei talvez fique complicado em arranjar e atrair jogadores com certo nivel capazes de substituir jogadores da classe do Suarez, apesar do dinheiro que iam receber dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual agressividade? Estou é a tentar perceber a ideia de referires que ninguém quer integrar o projeto dessa equipa (sendo que um projeto é um programa a médio/longo prazo) e depois acabas por dizer que é por essa equipa não estar nas competições europeias na próxima época.

A ideia deste Liverpool não passa por idas à Liga Europa. Passa por reintegrar os Big4, numa primeira fase (isto é, assegurar acesso à Champions), e, com o consolidar dos processos e das ideias, lutar pelo campeonato e pelo regresso às conquistar que essa equipa tanto merece.

Pois, quando o Torres saiu também era complicado atrair jogadores como o... Suarez? Se o Suarez sair, além da formação, há decerto bons jogadores que não se importarão de integrar num clube com tanta história, que oferece condições fantásticas, reconhecido em todo o mundo, com um futuro que se adivinha de sucesso e com uma das massas adeptas mais fortes e bonitas do mundo. Se não for ninguém para essa equipa, há Yesil, Aissadi, Sterling, Sturridge, Suso, Morgan, tudo jogadores com que o Brendan pode trabalhar e moldar consoante os seus ideais.

Já o disse: se ele sair, a equipa vai ressentir-se, mas não vai ficar nas ruas da amargura.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual agressividade? Estou é a tentar perceber a ideia de referires que ninguém quer integrar o projeto dessa equipa (sendo que um projeto é um programa a médio/longo prazo) e depois acabas por dizer que é por essa equipa não estar nas competições europeias na próxima época.

A ideia deste Liverpool não passa por idas à Liga Europa. Passa por reintegrar os Big4, numa primeira fase (isto é, assegurar acesso à Champions), e, com o consolidar dos processos e das ideias, lutar pelo campeonato e pelo regresso às conquistar que essa equipa tanto merece.

Pois, quando o Torres saiu também era complicado atrair jogadores como o... Suarez? Se o Suarez sair, além da formação, há decerto bons jogadores que não se importarão de integrar num clube com tanta história, que oferece condições fantásticas, reconhecido em todo o mundo, com um futuro que se adivinha de sucesso e com uma das massas adeptas mais fortes e bonitas do mundo. Se não for ninguém para essa equipa, há Yesil, Aissadi, Sterling, Sturridge, Suso, Morgan, tudo jogadores com que o Brendan pode trabalhar e moldar consoante os seus ideais.

Já o disse: se ele sair, a equipa vai ressentir-se, mas não vai ficar nas ruas da amargura.

Antes pelo contrário, essa é mesmo a grande dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que o Liverpool deixou de ser um clube atractivo aos olhos de muito futebolista que anda por aí. É um clube com muita história mas sem nenhum presente.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Antes pelo contrário, essa é mesmo a grande dúvida.

Só é duvidoso se se lembrarem de despachar o Brendan. Enquanto este se mantiver no comando, adivinha-se sucesso para o clube. Isto se continuar a trabalhar como o fez até aqui.

É que, além do plantel que a equipa principal tem, ainda existe uma formação que tem grandes valores.

A questão aqui é que o Liverpool deixou de ser um clube atractivo, particularmente para os mais jovens. É um clube com muita história mas sem nenhum presente.

Um clube que aposta nos jovens e continua no topo (top 6, habitualmente) da Premier League não é atrativo para os jovens? E mesmo para os restantes...

Não estou à espera que vão buscar um jovem ou um futebolista já com provas dadas que esteja no topo do futebol atual, mas o clube é capaz de atrair jogadores de enorme qualidade.

Exemplificando, um jogador tipo Gotze nunca viria para o Liverpool, é fácil reconhecer, mas diria que jogadores top da Holanda (como era o Suarez), ou até da Itália ou Espanha (sem contar com aqueles jogadores do mesmo tipo do Gotze), eram capaz de ser atraídos para o clube.

Acho que fui confuso, mas não consigo explicar melhor. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que disse sem recorrer a tanto detalhe.

E esse segundo paragrafo, o Suarez apareceu numa altura diferente da actual e por muito bons que sejam essa juventude, até conseguirem chegar ao nivel que se quer, o clube vive do quê sem uma referencia a curto-prazo?

Compartilhar este post

Link para o post

A curto prazo tens alguns jogadores que garantem alguma consistência e permitem que haja espaço para os mais jovens crescerem. Começa pela defesa, com o Johnson, passa pelo Gerrard e pelo próprio Lucas, no meio campo, e lá na frente, embora com menos "relevo" existe um Sturridge, que tem bastante experiência.

Ah, e esqueci-me de incluir o Borini na lista desse post. Apesar de ter sido afetado pelas lesões, parece-me ser o substituto ideal do Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria dizer os jovens mas sim os futebolistas no geral. Até editei com receio de ser mal-interpretado.

Compartilhar este post

Link para o post

O "£30M man" do GeoffArsenal não era o Götze.

EDIT: E ele diz que não acredita que a transferência se concretize.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria dizer os jovens mas sim os futebolistas no geral. Até editei com receio de ser mal-interpretado.

Só vi o edit depois de responder. ;)

Ainda assim, a ideia continua na resposta, ainda que confusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na Sporttv que o Rooney vai para o PSG por 29M€. Alguém sabe de alguma coisa?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso, mas adorava.

Porquê? O United vai continuar a ganhar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney não está feliz em Old Trafford, acho que disse que queria sair também.

Portanto não me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shearer disse há uns dias que o gajo também devia sair, e que com a entrada do Van Persie ele tinha deixado de ser primeira opção. Rooney no Dortmund a substituir o Lewa é que era :mrgreen:

O Guardiola ainda o compra :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o United a vender o Chicharito e o Rooney. O Van Persie fica, não adianta esperar outra coisa.

Apesar do VP ter sido melhor esta época, aprecio mais o trabalho do shrek.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o Tottenham está a precisar de um avançado...

mas não sei se o Rooney tem as qualidades de Leandro Damião que o AVB procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na Sporttv que o Rooney vai para o PSG por 29M€. Alguém sabe de alguma coisa?

Que pechincha :lol:

E o Real podia perfeitamente tentar contrata-lo. Consegue ter mais capacidade de trabalho que o Benzema, assim como tem mais rotinas nas diferentes posiçoes do ataque e ainda sabe como fazer golos e como cria-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito. A maneira como segura aquele ataque mete-me nojo. Espero que baze.

Não invalida o que eu disse.

Mesmo que saia o United vai continuar a ganhar 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...