Klebergol Publicado 23 Abril 2013 Mas falaste no projeto, agora já é por não estarmos nas competições europeias no próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Abril 2013 Nao estou a entender essa agressividade toda :lol: e essa falta de compreensao em duas ideias interligadas :lol: Mas pronto, a ideia deste Liverpool do BR vai passar por tentar melhorar a qualidade da equipa, atraves de idas à Europa e boas campanhas no campeonato e se para o ano estao na iminencia de nao porem lá os pés, nao sei talvez fique complicado em arranjar e atrair jogadores com certo nivel capazes de substituir jogadores da classe do Suarez, apesar do dinheiro que iam receber dele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2013 Tiraram a suspensão ao Suaréz ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Abril 2013 Qual agressividade? Estou é a tentar perceber a ideia de referires que ninguém quer integrar o projeto dessa equipa (sendo que um projeto é um programa a médio/longo prazo) e depois acabas por dizer que é por essa equipa não estar nas competições europeias na próxima época. A ideia deste Liverpool não passa por idas à Liga Europa. Passa por reintegrar os Big4, numa primeira fase (isto é, assegurar acesso à Champions), e, com o consolidar dos processos e das ideias, lutar pelo campeonato e pelo regresso às conquistar que essa equipa tanto merece. Pois, quando o Torres saiu também era complicado atrair jogadores como o... Suarez? Se o Suarez sair, além da formação, há decerto bons jogadores que não se importarão de integrar num clube com tanta história, que oferece condições fantásticas, reconhecido em todo o mundo, com um futuro que se adivinha de sucesso e com uma das massas adeptas mais fortes e bonitas do mundo. Se não for ninguém para essa equipa, há Yesil, Aissadi, Sterling, Sturridge, Suso, Morgan, tudo jogadores com que o Brendan pode trabalhar e moldar consoante os seus ideais. Já o disse: se ele sair, a equipa vai ressentir-se, mas não vai ficar nas ruas da amargura. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Abril 2013 Qual agressividade? Estou é a tentar perceber a ideia de referires que ninguém quer integrar o projeto dessa equipa (sendo que um projeto é um programa a médio/longo prazo) e depois acabas por dizer que é por essa equipa não estar nas competições europeias na próxima época. A ideia deste Liverpool não passa por idas à Liga Europa. Passa por reintegrar os Big4, numa primeira fase (isto é, assegurar acesso à Champions), e, com o consolidar dos processos e das ideias, lutar pelo campeonato e pelo regresso às conquistar que essa equipa tanto merece. Pois, quando o Torres saiu também era complicado atrair jogadores como o... Suarez? Se o Suarez sair, além da formação, há decerto bons jogadores que não se importarão de integrar num clube com tanta história, que oferece condições fantásticas, reconhecido em todo o mundo, com um futuro que se adivinha de sucesso e com uma das massas adeptas mais fortes e bonitas do mundo. Se não for ninguém para essa equipa, há Yesil, Aissadi, Sterling, Sturridge, Suso, Morgan, tudo jogadores com que o Brendan pode trabalhar e moldar consoante os seus ideais. Já o disse: se ele sair, a equipa vai ressentir-se, mas não vai ficar nas ruas da amargura. Antes pelo contrário, essa é mesmo a grande dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2013 (editado) A questão aqui é que o Liverpool deixou de ser um clube atractivo aos olhos de muito futebolista que anda por aí. É um clube com muita história mas sem nenhum presente. Editado 23 Abril 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Abril 2013 Antes pelo contrário, essa é mesmo a grande dúvida. Só é duvidoso se se lembrarem de despachar o Brendan. Enquanto este se mantiver no comando, adivinha-se sucesso para o clube. Isto se continuar a trabalhar como o fez até aqui. É que, além do plantel que a equipa principal tem, ainda existe uma formação que tem grandes valores. A questão aqui é que o Liverpool deixou de ser um clube atractivo, particularmente para os mais jovens. É um clube com muita história mas sem nenhum presente. Um clube que aposta nos jovens e continua no topo (top 6, habitualmente) da Premier League não é atrativo para os jovens? E mesmo para os restantes... Não estou à espera que vão buscar um jovem ou um futebolista já com provas dadas que esteja no topo do futebol atual, mas o clube é capaz de atrair jogadores de enorme qualidade. Exemplificando, um jogador tipo Gotze nunca viria para o Liverpool, é fácil reconhecer, mas diria que jogadores top da Holanda (como era o Suarez), ou até da Itália ou Espanha (sem contar com aqueles jogadores do mesmo tipo do Gotze), eram capaz de ser atraídos para o clube. Acho que fui confuso, mas não consigo explicar melhor. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Abril 2013 Qual agressividade? Estou é a tentar perceber a ideia de referires que ninguém quer integrar o projeto dessa equipa (sendo que um projeto é um programa a médio/longo prazo) e depois acabas por dizer que é por essa equipa não estar nas competições europeias na próxima época. A ideia deste Liverpool não passa por idas à Liga Europa. Passa por reintegrar os Big4, numa primeira fase (isto é, assegurar acesso à Champions), e, com o consolidar dos processos e das ideias, lutar pelo campeonato e pelo regresso às conquistar que essa equipa tanto merece. Pois, quando o Torres saiu também era complicado atrair jogadores como o... Suarez? Se o Suarez sair, além da formação, há decerto bons jogadores que não se importarão de integrar num clube com tanta história, que oferece condições fantásticas, reconhecido em todo o mundo, com um futuro que se adivinha de sucesso e com uma das massas adeptas mais fortes e bonitas do mundo. Se não for ninguém para essa equipa, há Yesil, Aissadi, Sterling, Sturridge, Suso, Morgan, tudo jogadores com que o Brendan pode trabalhar e moldar consoante os seus ideais. Já o disse: se ele sair, a equipa vai ressentir-se, mas não vai ficar nas ruas da amargura. Foi o que disse sem recorrer a tanto detalhe. E esse segundo paragrafo, o Suarez apareceu numa altura diferente da actual e por muito bons que sejam essa juventude, até conseguirem chegar ao nivel que se quer, o clube vive do quê sem uma referencia a curto-prazo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Abril 2013 A curto prazo tens alguns jogadores que garantem alguma consistência e permitem que haja espaço para os mais jovens crescerem. Começa pela defesa, com o Johnson, passa pelo Gerrard e pelo próprio Lucas, no meio campo, e lá na frente, embora com menos "relevo" existe um Sturridge, que tem bastante experiência. Ah, e esqueci-me de incluir o Borini na lista desse post. Apesar de ter sido afetado pelas lesões, parece-me ser o substituto ideal do Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2013 Eu não queria dizer os jovens mas sim os futebolistas no geral. Até editei com receio de ser mal-interpretado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2013 (editado) O "£30M man" do GeoffArsenal não era o Götze. EDIT: E ele diz que não acredita que a transferência se concretize. Editado 23 Abril 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Abril 2013 Eu não queria dizer os jovens mas sim os futebolistas no geral. Até editei com receio de ser mal-interpretado. Só vi o edit depois de responder. ;) Ainda assim, a ideia continua na resposta, ainda que confusa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2013 (editado) Vi na Sporttv que o Rooney vai para o PSG por 29M€. Alguém sabe de alguma coisa? Editado 23 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2013 Duvido imenso, mas adorava. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2013 O que eu vi foi isto: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2309369/Wayne-Rooney-WILL-join-PSG--Manchester-United-star-heading-Old-Trafford-exit.html. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2013 Duvido imenso, mas adorava. Porquê? O United vai continuar a ganhar 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2013 Joga muito. A maneira como segura aquele ataque mete-me nojo. Espero que baze. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2013 O Rooney não está feliz em Old Trafford, acho que disse que queria sair também. Portanto não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2013 Disse isso? O United, em termos ofensivos, ia ressentir-se imenso. O homem é o faz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2013 O Shearer disse há uns dias que o gajo também devia sair, e que com a entrada do Van Persie ele tinha deixado de ser primeira opção. Rooney no Dortmund a substituir o Lewa é que era :mrgreen: O Guardiola ainda o compra :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2013 Adorava ver o United a vender o Chicharito e o Rooney. O Van Persie fica, não adianta esperar outra coisa. Apesar do VP ter sido melhor esta época, aprecio mais o trabalho do shrek. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2013 bem, o Tottenham está a precisar de um avançado... mas não sei se o Rooney tem as qualidades de Leandro Damião que o AVB procura. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Abril 2013 Fala-se tanto do Damião que eu até tenho medo que ele comece a marcar golos à séria. É que até agora... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Abril 2013 Vi na Sporttv que o Rooney vai para o PSG por 29M€. Alguém sabe de alguma coisa? Que pechincha :lol: E o Real podia perfeitamente tentar contrata-lo. Consegue ter mais capacidade de trabalho que o Benzema, assim como tem mais rotinas nas diferentes posiçoes do ataque e ainda sabe como fazer golos e como cria-los. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2013 Joga muito. A maneira como segura aquele ataque mete-me nojo. Espero que baze. Não invalida o que eu disse. Mesmo que saia o United vai continuar a ganhar 8) Compartilhar este post Link para o post