Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Adorjan no Verão passado quando a Roma ganhou ao Liverpool no particular nos states, entrou uma beca e gostei dele. É hungaro né?

Sim é. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é chular? entre 18/20M pode ir.

Tu és rato :mrgreen:

Queres é vender para ir buscar o Neymar do Gabão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és rato :mrgreen:

Queres é vender para ir buscar o Neymar do Gabão :mrgreen:

Pelo que ando a ver o Neymar do Gabão já terá outros destinos. Simplesmente o Osvaldo custou 15M, dúvido que sai por menos que isso, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento estranho em que lês que o Cesc pode voltar já este ano para o Arsenal.

Alguma fonte credível? Onde leste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ando a ver o Neymar do Gabão já terá outros destinos. Simplesmente o Osvaldo custou 15M, dúvido que sai por menos que isso, pelo contrário.

PSG?

Não desgosto do Osvaldo, mas ele não tem uns problemazitos de feitio? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero pensar numa coisa dessas. Era capaz de cometer alguma estupidez, se isso viesse a acontecer. É o meu jogador favorito e acho que não é vergonha nenhuma dizer que chorei quando ele saiu, mas não consigo ver o Cesc a voltar tão cedo. Não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG?

Não desgosto do Osvaldo, mas ele não tem uns problemazitos de feitio? :s

Sim é idiota mesmo.lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Tito já veio dizer que o Cesc só sai se existir uma proposta irrecusável ou se ele forçar a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tito já veio dizer que o Cesc só sai se existir uma proposta irrecusável ou se ele forçar a saída.

Não me chocaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero pensar numa coisa dessas. Era capaz de cometer alguma estupidez, se isso viesse a acontecer. É o meu jogador favorito e acho que não é vergonha nenhuma dizer que chorei quando ele saiu, mas não consigo ver o Cesc a voltar tão cedo. Não consigo.

Oh, meteste-me a procurar por todo o lado e tudo o que encontrei foi o que o Wenger disse hoje na conferência de imprensa:

"No, it is not a short term option [for him to return]. The short-term option for us is to just to focus on tomorrow's game and finish the season well. That's the short term option!"

Também saiu um podcast qualquer onde falam do Cesc, do Jovetic e do Capoué, mas isso devo ouvir amanhã só.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi também num canal espanhol onde malta ligada ao Barça dizia que ele pode sair e não sei que mais... Tudo só para me aflingir.

Empatámos fora com o Arsenal 1-0, em U21S e confirmámos a qualificação para o playoff. Estivemos a perder até aos 89' e o Bijev empatou na estreia. Na primeira parte tivemos bastantes oportunidades mas não conseguimos concretizar e pagámos por isso quando ficámos em desvantagem, no princípio da segunda parte. Gostei do que vi do Morgan e do Ibe, e também do Adorjan e do João Carlos a espaços. Do Arsenal gostei do defesa esquerdo, mas não decorei o nome.

Eu também vi. O resultado, a meu ver, acaba por ser justo. Vocês foram melhores na primeira parte, nós fomos melhores na segunda.

O jogador que falas é o Meade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi. O resultado, a meu ver, acaba por ser justo. Vocês foram melhores na primeira parte, nós fomos melhores na segunda.

O jogador que falas é o Meade.

Sim, também acho que o resultado se adequa. Quanto ao Meade, o que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilicic era perfeito no Arsenal. Tem muita qualidade, não deve ser muito caro até porque o Palermo está para descer e encaixava como uma luva na posição de 10 e assim passava-se o Wilshere para jogar mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Santi? Jogava na esquerda?

E aconteça o que acontecer, enquanto o onze titular do Arsenal tiver o Walcott, nunca vai ser do meu agrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Santi? Jogava na esquerda?

E aconteça o que acontecer, enquanto o onze titular do Arsenal tiver o Walcott, nunca vai ser do meu agrado :mrgreen:

O Santi até pode ficar no centro e o Ilicic na direita. Mas sim, o Santi pode ficar à esquerda também.

O Walcott é bom pá e é capaz de ser o nosso jogador mais importante desta época. Perfeito para ele era jogar como avançado num 4-4-2. É rápido e finaliza bem, com um avançado ao lado que soubesse vir atrás buscar jogo aposto que marcava muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Walcott nao passa de um bom joker e a jogar numa extrema a cortar para dentro. Jogar ao lado de outro avançado ia cortar muito na sua explosão e velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walcott fez uma época muito interessante. As estatísticas não são tudo, mas só na Premier League tem 12 golos e 13 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que o resultado se adequa. Quanto ao Meade, o que achas dele?

Ainda está a dar os seus primeiros passos. Já chegou, esta época, a jogar na equipa principal por duas vezes e gostei daquilo que vi. É um daqueles casos semelhantes ao Cole e ao Gibbs. Começou a jogar no meio-campo e tem vindo, aos poucos, a ser integrado na posição de lateral. É muito ofensivo, como não poderia deixar de ser mas revela ainda alguma imaturidade a defender, o que é normal para a idade que tem. É também muito pequeno (o Arshavin é maior do que ele, por exemplo) o que pode ser um handicap mas é esperar para ver como ele evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Só da outra vez é que reparei que o Monreal estava no Arsenal. Lembro-me de o ver ainda no Osasuna e parecia-me jeitoso. Não é titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está a dar os seus primeiros passos. Já chegou, esta época, a jogar na equipa principal por duas vezes e gostei daquilo que vi. É um daqueles casos semelhantes ao Cole e ao Gibbs. Começou a jogar no meio-campo e tem vindo, aos poucos, a ser integrado na posição de lateral. É muito ofensivo, como não poderia deixar de ser mas revela ainda alguma imaturidade a defender, o que é normal para a idade que tem. É também muito pequeno (o Arshavin é maior do que ele, por exemplo) o que pode ser um handicap mas é esperar para ver como ele evolui.

Thanks. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforço para o Arsenal! Era o Fabregas forçar o regresso e já faziam uma equipaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...