migalhasn1 Publicado 23 Maio 2013 (editado) http://www.marca.com/2013/05/23/futbol/equipos/real_madrid/1369338939.html Era muito bom. Não sei é como é que irão lidar com a situação do Cole, ainda para mais tendo renovado há relativamente pouco tempo. EDIT: Na notícia diz que o AC está prestes a terminar o seu vínculo com o clube, mas ele tem contrato até 2014. Editado 23 Maio 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2013 Coentrão no Chelsea, era porreiro para ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2013 Coentrão? Já não vinha aquele Shaw do Sou? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2013 :funny: Masturba-te um pouco Mário. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Maio 2013 O City estava a levar 3 secos do Chelsea mas ainda chegou ao 3-3, pelo menos. Não sei se acabou assim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2013 Manchester United Happy 47th Birthday to 'The King' Eric Cantona! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2013 Begovic assinou pelo Liverpool, isso quer dizer que o Reina vai para Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2013 Reina no Barça? Não arranjam melhor? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2013 http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4940101/Asmir-Begovic-wants-to-leave-Stoke-and-join-Liverpool.html Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2013 Não assinou, mas estou a supor que assinará, devido ao comentário do Helder. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Maio 2013 O Kaká pode estar a caminho do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2013 Link? Eu não acredito seriamente em nada. Até ao final de Agosto será sempre isto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2013 Só disse que queria ir para o Liverpool, não vejo nada de ter assinado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2013 Acho que dizer que quer ir para o Liverpool e dizer que quer começar já a pré época, são coisas diferentes. Quando diz que vai começar a pré época é porque tem noção que já foi feito um acordo com o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Maio 2013 Link? Eu não acredito seriamente em nada. Até ao final de Agosto será sempre isto. Não foi em nenhuma notícia que li. É uma informação, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2013 Btw, aquele Shaw vem sempre para o Chelsea? Ou são apenas rumores? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2013 Acho que dizer que quer ir para o Liverpool e dizer que quer começar já a pré época, são coisas diferentes. Quando diz que vai começar a pré época é porque tem noção que já foi feito um acordo com o Liverpool. "I want to start preparing on July 10, with all the players of Liverpool" Não vejo aqui nada a dizer que vai começar a pré época. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2013 Begovic, 25, gave an interview in Bosnia in which he claimed he would be joining Liverpool in July for pre-season training.He said: “I want to start preparing on July 10, with all the players of Liverpool.” Não sejas maroto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2013 (editado) Eu li a primeira parte mas acho que isso são conclusões dos jornalistas e não do homem lol. Editado 24 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2013 Sim, mas ele respondeu aquilo devido a pré época. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2013 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2329490/Arsenal-agree-terms-Ashley-Williams-Thomas-Vermaelen-plans-Emirates-exit.html?ito=feeds-newsxml http://metro.co.uk/2013/05/24/swanseas-ashley-williams-on-the-verge-of-arsenal-transfer-3807554/ Parece que vamos buscar o Ashley Williams. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2013 Kaka no Chelsea nao me faz grande sentido para mim. Compartilhar este post Link para o post