Thierry Henry Publicado 25 Maio 2013 Ben Fairthorne @BFairthorne #Arsenal negotiating with both Jovetic and Cesar agents next week. Agrada-me muito, espero que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2013 O Chelsea quer o Modric. Agora também queremos tudo que mexa, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 (editado) Abola diz que o Liverpool fez uma proposta ao Porto pelo Atsu de 3,5 milhões de euros. Era giro Capel de um lado, Atsu do outro. edit: Ibra no City? Espero que não. http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/franca/interior.aspx?content_id=823809 Editado 25 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2013 Para a carreira que ele tem nao me admirava nada que fosse para inglaterra e tentar juntar mais um campeonato no palmares dele, que ja inclui titulos nacionais em Italia, Espanha e França. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 Também gostava mais do anterior, Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2013 (editado) esse amarelo fica mal... é parecido com isto Editado 25 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2013 Hoje o City e o Chelsea vao fazer mais um amigavel nos USA hoje as 22:30h Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Maio 2013 http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/new-everton-badge-toffees-fans-1911177 Vão ser "obrigados" a mudar. O povo manda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2013 os adeptos do Cardiff também não gostaram da mudança de símbolo,e ainda mais da mudança de cor,ainda assim,mantiveram...acho que não mudará nada Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Maio 2013 Ben Fairthorne @BFairthorne #Arsenal negotiating with both Jovetic and Cesar agents next week. Agrada-me muito, espero que seja verdade. tbh preferia outro guarda-redes, embora o Cesar seja igualmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Maio 2013 A contratação do Júlio César, a meu ver, só faz sentido se o Szczesny for considerado como A opção a longo-prazo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2013 A contratação do Júlio César, a meu ver, só faz sentido se o Szczesny for considerado como A opção a longo-prazo. E deve ser essa a ideia. O Polaco neste momento acusa, para mim, alguma comodidade e o JC é um GR indicado para transmitir a sua experiencia e a sua qualidade ainda permite dar uma perna ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Maio 2013 Não me parece que o Júlio César seja um mentor por natureza, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/188392/1/watch-chelsea-vs-manchester-city.html Quem estiver interessado estao a jogar o City e o Chelsea em mais um amigavel nos EUA. Vence o City por 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2013 O Chelsea está a perder por 2-0 ao intervalo. Sempre a levar do City. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2013 (editado) 4-2 para o City aos 78. 5-3 :lol: Editado 25 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2013 Meu Deus que livrezorro do Mata :prayer: 4-3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 Belo entretenimento que deram as duas equipas nos dois amigaveis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2013 O objectivo era mesmo esse. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 O objectivo era mesmo esse. Pena que alguns golos terem sido uma valente bosta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2013 O Mancini ainda estava no banco? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 O Mancini ainda estava no banco? Nao reparei, mas o Benitez ainda la andava. Compartilhar este post Link para o post