Donnie Publicado 22 Maio 2013 http://www.marca.com/2013/05/22/futbol/equipos/barcelona/1369216856.html Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Maio 2013 Para o meio-campo, só quero um substituto para o Arteta. Nada mais. De resto, está muito bem como está. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 (editado) Substituto do Arteta bom e barato: Schneiderlin. Ah e tem o bónus de ser francês :mrgreen: Editado 22 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Maio 2013 Renovou com o Soton há umas semanas atrás, não acredito que saia. Quem eu queria mesmo, era o Gonalons. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 (editado) 14/15M no Gonalons para ser apenas uma alternativa ao Arteta? Não sei não. Só se tivesse 17 ou 18 anos 8) :mrgreen: Editado 22 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 Substituto do Arteta bom e barato: Schneiderlin. Ah e tem o bónus de ser francês :mrgreen: Devem pedir mais de 10M por ele, quantia um pouco desnecessária para um jogador que à partida não vem para titular. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Maio 2013 isso, queiram continuar com o Ramsey no meio-campo do Arsenal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2013 (editado) Porque nao tentam o Cabaye? Podia custar bastante, mas pelo menos oferecia o retorno. E gostava de ver o Thiago no United, nem que seja para mostrar o seu talento de forma mais recorrente e fora da zona de conforto que é o Barcelona. Editado 22 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Maio 2013 (editado) Goste-se ou não o Txiki Begiristain já iniciou uma autêntica limpeza no City, além do Mancini saltam também fora pelo menos 10 elementos do staff. O histórico dele no Barcelona é controverso mas no City não deverá ter grandes problemas, onde ele falha é nas contratações para a defesa mas aí há uma base mais ou menos sólida. Cavani e Navas já seria um começo e alguém para dar cobertura ao Touré. Editado 22 Maio 2013 por PeterBishop76 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2013 €18M pelo Thiago? f*da-se, para ontem! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 Estava a ver o plantel do Arsenal, e acho que o McManaman era muito bem sacado da vossa parte. É um bom valor, jovem ainda e muito barato e encaixa no vosso estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Maio 2013 Thiago? Preferia ter o Mascherano ou o Song. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Maio 2013 http://media1.sulia.com/static/user_images/92/2013-05-22/9c3f9be8-84f6-457c-a193-5bbe01c475e7 Não sei se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Maio 2013 Acho que o Sanogo já está confirmado para o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Maio 2013 isso, queiram continuar com o Ramsey no meio-campo do Arsenal :lol: É mau? btw o meio campo é Arteta Cazorla, Wilshere Para jogar com equipas mais fortes ou em campos dificeis: Reforço, Arteta e Wilshere com Cazorla na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 OFICIAL - Amorebieta e Derek Boateng reforçam Fulham Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Nada de especial o Amorebieta o outro não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Maio 2013 A conversa do Ramsey já chateia. Ele até pode ser limitado e não sei quê, mas, neste momento, ele está a oferecer aquilo que nos faltou no meio-campo nas últimas duas épocas: Velocidade e dinâmica. Não está ao mesmo nível do Wilshere mas é, no meu ponto de vista, um médio-centro mais completo e um melhor parceiro para o Arteta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 isso, queiram continuar com o Ramsey no meio-campo do Arsenal :lol: E porque é que não deveríamos de querer continuar com ele? Basta ver a evolução que teve nesta segunda metade da época, onde realizou jogos muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2013 Bastou não jogar fora de posição para o rendimento subir. Apesar de não ser dos maiores fãs dele, é preciso notar-se a evolução que tem tido e que finalmente não joga fora de posição (época passada a 10, esta a extremo-direito). Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2013 Thiago? Preferia ter o Mascherano ou o Song. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Maio 2013 (editado) e esta, hein? Mourinho e Ronaldo de novo juntos........no Chelsea? Editado 22 Maio 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Maio 2013 Alguém conhece um site que tenha todas as estatísticas dos jogadores da Premier League na época 2012/2013? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Alguém conhece um site que tenha todas as estatísticas dos jogadores da Premier League na época 2012/2013? http://www.whoscored.com/ Compartilhar este post Link para o post