Danskin Publicado 28 Maio 2013 Ó Boo, anda cá. Não assinou nada pelo Everton. Tão em conversações mas nada certo ainda. Espero bem que se confirme. Já merece um clube em condições. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Maio 2013 Liverpool já tem princípio de acordo com Kolo Touré para se juntar ao clube no dia 1 de Julho. Facebook oficial dos Reds. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Só se for para o banco... Espero bem que o Papadopoulos ainda venha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Maio 2013 Só se for para o banco... Espero bem que o Papadopoulos ainda venha. O do Werder Bremen? Se for esse já foi confirmado no Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 (editado) O do Schalke. btw, que m*rda de nick. Ao menos metias Enzovski. :( edit: lol pensei que eras o pedrovski :wtf: Editado 28 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 (editado) É para o banco, quase de certeza. O BR queria um central com experiência depois da retirada do Carra. Em princípio o Skrtel sairá e vem outro para ser titular ao lado do Agger. EDIT: É normal, tive um avatar parecido com o dele. :mrgreen: Editado 28 Maio 2013 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 (editado) Esse é o Sokratis Papasthopoulos. O que eu estou a falar é o do Schalke, Kyriakos Papadopoulos. E já me mete nojo andar a ler blogs do Liverpool. É só comentários de gajos a dizer que o Eriksen se fosse bom já estava no Barça, que o Yesil/Borini/Assaidi não valem nada e que o Brendan é uma m*rda :lol: Que raio de mentalidade... Editado 28 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Maio 2013 O do Schalke. btw, que m*rda de nick. Ao menos metias Enzovski. :( edit: lol pensei que eras o pedrovski :wtf: Eheheh, nops. Ya, tens razão o do Werder é o Papastathopoulos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Maio 2013 Já há muito tempo que não me lembro de o ver jogar, mas se é ele a solução para colmatar a saída do Carragher, é uma solução a curto-prazo só Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 Esse é o Sokratis Papasthopoulos. O que eu estou a falar é o do Schalke, Kyriakos Papadopoulos. E já me mete nojo andar a ler blogs do Liverpool. É só comentários de gajos a dizer que o Eriksen se fosse bom já estava no Barça, que o Yesil/Borini/Assaidi não valem nada e que o Brendan é uma m*rda :lol: Que raio de mentalidade... Isso acontece única e exclusivamente porque o Brendan entrou para substituir o KK. Existia um bom número de adeptos que queria que o KK ficasse e quando os americanos decidiram avançar para o BR, houve algum desagrado por se despedir o KK, ainda por cima depois de ter ganho a Taça da Liga. Basta ver que esta época sempre que aparecia uma derrota ou um jogo menos conseguido, era só "Bring the King Kenny back!" e afins pelo site, facebook, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Compreendo perfeitamente que o Kenny Dalglish (é a principal razão por o meu pai ser do Liverpool) seja uma das maiores figuras da história do clube, mas isso não invalida que ele não fosse o treinador que o Liverpool precisava. Porra que gajos chatos, é que fico sem paciência para ler o que que seja em sites relacionados com o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 Por isso é que vou lá poucas vezes e só vou aos tópicos que quero, sei que se andar a vaguear começo a facepalmar-me todo. Mas prefiro ir lá ver este tipo de notícias/rumores do que ir aos sites da imprensa local. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 Eu acompanho um programa amador no YouTube estilo "Dia Seguinte" e afins mas só com adeptos dos Reds, visito o site diariamente e quando tenho um tempinho livre dou uma olhadela nos fóruns. Mas já estou habituado a separar o "Borini sucks", "Assaidi out", etc das opiniões que interessam. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Pedrovsky manda aí o canal do Youtube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Maio 2013 A mim parece-me que o Liverpool ainda está a pagar pelas loucuras do Dalglish. Ou muito me engano, ou não deve haver muito dinheiro para transferências. Consigo entender porque é que foram buscar o Kolo mas não sei se teria feito mais sentido ir buscar um central para jogar ao lado do Agger. É que aquele Skrtel mete medo ao susto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Li há uns dias que o Skrtrel queria sair. O Coates não serve para titular? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 A mim parece-me que o Liverpool ainda está a pagar pelas loucuras do Dalglish. Ou muito me engano, ou não deve haver muito dinheiro para transferências. Consigo entender porque é que foram buscar o Kolo mas não sei se teria feito mais sentido ir buscar um central para jogar ao lado do Agger. É que aquele Skrtel mete medo ao susto. Eu referi acima. Fala-se que o Skrtel sai e entra outro para fazer a dupla com o Agger. Li há uns dias que o Skrtrel queria sair. O Coates não serve para titular? O Coates chegou muito verdinho, teve algumas oportunidades e não convenceu. Abordava mal os lances e mostrou-se sempre muito inseguro inclusive contra equipas de divisões inferiores. Duvido que queiram arriscar dar-lhe já a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Btw, o Danny Wilson foi a custo zero para o Hearts. E o Downing fica? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 Por mim fica, mas não para titular. Teve uma fase muito boa, mas não teve consistência para garantir a titularidade, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Um suplente a ganhar 4 M e tal por ano haha, estão bem na vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 Erraram, agora que levem com as consequências. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 Ele vai sair, ao que tudo indica. Assim como o Jonjo (ainda não sei se empréstimo ou definitivo). Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 (editado) Assim muito rápido: Contratação/Jones/Belford Johnson/Wisdom/Flanagan Enrique/Contratação/Robinson Agger/Contratação/Coates/Touré/Wisdom Lucas/Contratação Gerrard/Suso Henderson/Allen Coutinho/Sterling/Assaidi Contratação/Downing/Ibe Suarez/Sturridge/Borini/Yesil Por mim era mais ou menos isto. Despachávamos o Reina e o Skrtel e emprestávamos o Shelvey. Comprávamos um guarda-redes fiável(Begovic, Patrício), mais um central para titular ao lado do Agger(Papadopoulos) e um lateral esquerdo para concorrer com o Enrique pelo lugar(Shaw). Depois no meio-campo era alguém para fazer frente ao Lucas(Yacob por exemplo). Se sempre avançarmos para o Eriksen o Suso passa para extremo e já não precisávamos de comprar ninguém para aí. Editado 28 Maio 2013 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post