Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Esse plantel está grande demais. O Eriksen é melhor esquecerem, já tem destino 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 O Suarez também deve sair. E fala-se do Christian (FCP) para reforçar. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 30 jogadores, sendo que 6 ainda jogam regularmente pelas reservas e/ou academia. Não me parece assim tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2013 Qual é o destino mais provável do Suarez? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 Que tem o Sturridge? Não sei qual será o destino do Suarez, só sei que é daqueles que é mais provável que saia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2013 Que tem o Sturridge? Não sei qual será o destino do Suarez, só sei que é daqueles que é mais provável que saia. Não o vi no plantel do Pedro, daí perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2013 (editado) Está o Sterling repetido, é só trocar o que está ao lado do Suarez para Sturridge. Lembrei-me dele mas escrevi outro nome, my bad. Editado 28 Maio 2013 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2013 Bem, acabou a época e começou a silly-season. Hoje apareceram meia-dúzia de possíveis negócios da nossa parte. A saber: -Já se falava nele há 3 semanas, mas parece que agora é oficial. Cañas (Bétis) é o 1º reforço. Confesso que conheço pouco dele (e se alguém o conhecer, aceitam-se opiniões). É um médio, o que pode indicar que não vamos conseguir manter o De Guzman definitivamente como pretendíamos; -Obviamente, com o regresso do Itay ao Kaiserslautern e a saída do Graham em Janeiro para o Sunderland, precisamos de 1 PL (o Laudrup até quer 2, provavelmente um 9 e um avançado mais móvel, ao estilo do Michu) e essa é a contratação prioritária. As hipóteses que se falam neste momento são: -o Arouna Koné (teríamos de gastar por volta de 6M€. Tem muita qualidade, mas já com 29 anos e sendo um jogador que me parece propício a armar a tenda no balneário caso sente uns jogos, não o queria cá); -o Aubameyang (que é craque, obviamente, mas é também a hipótese mais descabida porque pedem à volta de 10/12M€ por ele e não estamos dispostos a gastar tanto dinheiro num só jogador); -o Lukaku (tentando um novo empréstimo dele. Era uma das hipóteses que mais me agradava, e então se mantivermos o Michu era dupla para fazer muitos estragos. O problema aqui é que o Chelsea ainda não tem treinador e não se sabe que destino vai ser dado ao belga quando o treinador aparecer); -o Iago Aspas (seria a minha escolha. O negócio andaria à volta dos 7/8M€, mas parece-me ser um valor seguro e um jogador que encaixa na nossa filosofia de jogo.) Certo é que esta será a posição onde iremos investir forte. -a par do Cañas, fala-se também que do Bétis pode vir o Pozuelo. Adorava, tem tudo para ser craque, rápido, tem bom toque de bola, boa técnica e acredito que no nosso estilo de jogo se iria sentir como peixe dentro de água. Anyway, basicamente é isto: o Laudrup não sai (a menos que viesse agora o Real acenar-lhe com um contrato milionário) porque quer continuar o projecto e moldar mais o plantel à sua ideia de jogo (e o Cañas tinha propostas mais atractivas mas, segundo se diz, preferiu vir para cá para trabalhar com o Laudrup. O bom trabalho dele e a boa reputação certamente irão ajudar muito na hora de reforçar o plantel). A maioria do plantel é para manter e só se vende se a proposta for financeiramente muito boa para o clube (como a possível venda do Ash para o Arsenal ou uma possível saída do Michu). A aposta em miúdos da formação é para manter (o Ben Davies é o exemplo óbvio daquilo que se pretende) e iremos continuar a investir em valores seguros e sobretudo jogadores que encaixem na filosofia de jogo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Maio 2013 O Iago Aspas não tinha assinado com o Valência já? Tinha ideia que sim Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2013 O Iago Aspas acho que está apalavrado com o Valência por 10 milhões. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Maio 2013 Estou curioso para ver como nos vamos movimentar neste mercado. Pelos rumores estou com medo. Mas ainda agora começou a época de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Até agora só nos vi ligados ao Begovic, Eriksen, Papadopoulos e Atsu. Desta lista só o Atsu é que penso que seja desnecessário, os outros 3 erão grandes mais valias para a equipa. Caso se confirme a venda do Suárez (tou mesmo a ver que vai para o Atlético), gostava de ver cá o Aubameyang ou o Benteke. Têm os dois muito mercado e são jogadores bem diferentes (caso o Auba viesse o Sturridge continuava a jogar numa zona mais central, caso fosse o Benteke o Sturridge descaia para uma das alas), mas mesmo assim acho que traziam algo que a equipa não tem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2013 Acho que tambénm ligaram o Ben Arfa ao Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Exacto, estava a ver que me tinha esquecido de alguém. Até gosto mais dele do que o Aubameyang, mas a nível de lesões é uma incógnita. E pelos vistos também já estivemos ligados ao Ilicic do Palermo, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Exacto, estava a ver que me tinha esquecido de alguém. Até gosto mais dele do que o Aubameyang, mas a nível de lesões é uma incógnita. E pelos vistos também já estivemos ligados ao Ilicic do Palermo, not bad. Não têm anda a ver um com o outro :estrelas: Se o Liverpool conseguisse o Ben Arfa para as alas e o Benteke para PL, ficavam já com uma frente de ataque muito boa. Isto juntando Sturridge, Suso e Sterling. Depois Coutinho, Gerrard, Allen e Lucas a rodarem no meio campo. Pior é que precisam de 2 reforços para a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2013 O Iago Aspas não tinha assinado com o Valência já? Tinha ideia que sim O Iago Aspas acho que está apalavrado com o Valência por 10 milhões. O Valencia chegou a acordo com o jogador mas o Celta pede os tais 10M€ e o presidente veio dizer que devido à grave condição financeira, o Valencia não pode pagar esse valor pelo jogador. Agora fala-se que tanto nós como o Atlético vamos avançar por ele. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Fdx, são jogadores diferentes mas se viessem para o Liverpool era para ocuparem zonas bem semelhantes. E lembrei-me agora que ainda associaram-nos ao Digne. Com ele o Papadopoulos acho que ficávamos com uma defesa mais composta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Maio 2013 Thanks. Kimi, não sei, daí ter perguntado. Vai ser um bom reforço, basta ver 2 minutos dele para perceber que é craque. Btw: Aconselho toda a gente que ficou fã do nosso futebol, que tenha curiosidade ou que simplesmente goste deste desporto a ver. É um documentário da BBC sobre a nossa história nos últimos 15 anos e sobre como chegamos onde estamos hoje. Indescritível, vieram-me as lágrimas aos olhos :heart: Vi e gostei muito. É uma história muito bonita, não a conhecia tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2013 Vi e gostei muito. É uma história muito bonita, não a conhecia tão bem. É um clube algo diferente. O facto de termos visto o fim tão perto mudou o clube. Passou a ser gerido por pessoas que vivem e conhecem tanto o clube como o mais ferrenho dos adeptos e que trabalham ali para ajudar. E o rigor financeiro passou a ser totalmente diferente. No documentário não fala, mas desde que chegámos à Premier League que temos batido recordes de lucro. Só nos primeiros 6 meses desta época que agora acabou, tivemos mais lucro que em toda a anterior. E para o ano, com a Europa, esse valor só promete subir, e bastante. Construiu-se o novo estádio (com 20.500 lugares +/-, adaptado às necessidades do clube, em vez de ser algo megalómano e dispendioso. É raro o jogo em que não esgotam os bilhetes) e já há um plano para aumentá-lo para 32 mil lugares. Estamos claramente em crescimento e sobretudo (e isso deixa-me muito feliz) nota-se que é um crescimento totalmente sustentado, de forma a não voltarmos aos erros do passado. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Kolo embora. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Agora só falta ir o Maicon embora. Assim o Richards já pode rodar com o Zabaleta na direita :heart: Isto assim na defesa. Daí para a frente, não sei quantos mandava embora. E ainda há a questão Kolarov. Se for embora para a Roma como dizem, quem virá? :-k Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Maio 2013 Kolo embora. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Agora só falta ir o Maicon embora. Assim o Richards já pode rodar com o Zabaleta na direita :heart: Isto assim na defesa. Daí para a frente, não sei quantos mandava embora. E ainda há a questão Kolarov. Se for embora para a Roma como dizem, quem virá? :-k ? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Kolo Touré para o Liverpool? Yes? Maravilha? Sensacional? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Maio 2013 Falas do Kolo Toure e do Maicon como se fossem cancros :lol: Compartilhar este post Link para o post