Keef Publicado 13 Junho 2013 em Janeiro, o Okore já estará num grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2013 E é legitimo, nao estou a ver a duvida. Exactamente. Li na Abola que o Mourinho pediu o Higuain. Não sei se queria. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2013 Hoje aparecemos associados ao Nathan Redmond. Dizem que está avaliado em 3,5M€ mas que poderíamos usar o Bartley para baixar o preço. Do que vi gostei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2013 porquê o Bartley? caso o Williams saia, é um bom substituto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2013 Hoje aparecemos associados ao Nathan Redmond. Dizem que está avaliado em 3,5M€ mas que poderíamos usar o Bartley para baixar o preço. Do que vi gostei. Gostei do que vi dele quando jogou com o Nacional. Na altura tinha 17 anos, a ver se teve uma evolução assinalável. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2013 http://bleacherreport.com/articles/1671487-chelsea-fc-why-gael-kakuta-is-the-french-freddy-adu?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2013 porquê o Bartley? caso o Williams saia, é um bom substituto :confuso: Se o Ash sair devemos ir ao mercado. Aliás, já andámos a sondar alguns alvos. Gostei do que vi dele quando jogou com o Nacional. Na altura tinha 17 anos, a ver se teve uma evolução assinalável. Também só vi jogos dele com 17 anos, desde aí não sei como está. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2013 Iago Aspas no Liverpool, oficial. http://www.liverpoolfc.com/news/latest-news/reds-agree-aspas-deal-in-principle Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2013 Liverpool FC have tonight agreed a deal in principle for Celta Vigo striker Iago Aspas: http://www.liverpoolfc.com/news/latest-news/reds-agree-aspas-deal-in-principle :jizz: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2013 O Okore custou 4,7M btw. Estão a mexer-se muito bem e a vender/despachar também. Só é pena terem corrido com o Lichaj. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2013 Le 10 sport (french radio) say that Luiz is close to a move to PSG for 45M € http://www.le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-psg-avancee-sur-david-luiz-108128 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2013 se for por 45 milhões fazem bem em vender Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Junho 2013 Mourinho pode dar 18M pelo Matej Vydra do Watford. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2013 Mourinho pode dar 18M pelo Matej Vydra do Watford. 18 milhões para emprestar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2013 (editado) 18 milhões para emprestar :estrelas: No longo-prazo pode ser uma aposta feliz. E não me admira nada o Mourinho fazer isso. Primeiro, o Chelsea tem todo o dinheiro. Depois, poderá ficar num projecto de longo-prazo com o objetivo de criar uma equipa até a próxima década Editado 13 Junho 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2013 18M€ por um jogador do Watford? Falem-me dele. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Junho 2013 Até curtia ver o que o Mourinho seria capaz de fazer com o David, mas €45M é irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2013 Até curtia ver o que o Mourinho seria capaz de fazer com o David, mas €45M é irrecusável. Sem dúvida. E com parte desse montante dá para comprar um defesa igual ou superior. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Junho 2013 18M€ por um jogador do Watford? Falem-me dele. ex- da Udinese, tem muito talento. Este ano fez 20 e tal golos. Muito rápido e forte tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2013 Ontem o Mirror falava do interesse do West Ham nos empréstimos de Ba e Zaha. E o Bernard pode mesmo acabar em WHL. :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2013 ex- da Udinese, tem muito talento. Este ano fez 20 e tal golos. Muito rápido e forte tecnicamente. 18M€ é uma quantia puxada. Sem falar que brilhou na segunda divisão... Pá, não sei. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Junho 2013 18M€ é uma quantia puxada. Sem falar que brilhou na segunda divisão... Pá, não sei. De quem é o dinheiro'??? :D Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2013 o Mourinho não conta com o Ba?Trá-lo de volta Newcastle!! Compartilhar este post Link para o post