Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2013 então o AVB só acha que terá sucesso caso tenha o Bale? :facepalm: seria mais um clube a jogar para o Bale, mesmo tendo os jogadores que têm Teoria da batata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Junho 2013 (editado) ARSENAL FAVOURITES TO SIGN NANI FROM MANCHESTER UNITED WENGER MOVES FOR FELLAINI @gunnerblog: #AFC interest in Clement Grenier is very real. Liverpool also interested but fall short of #AFC wage offer. No deal with Lyon as yet. Agora que se fala duma possível saída do El Shaarawy, lembro-me que em Abril saiu uma notícia que o Arsenal estaria interessado. O Wenger até chegou a dizer em Dezembro que ele encaixava muito bem no seu estilo. Era grande compra mas deve ser caro pa crl. Editado 16 Junho 2013 por Jack van Su1 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 O El Shaarawy deve custar uns 40 M. Mas está ao alcance do City lol, ele na esquerda e Navas na direita era bom. Algo do género -------------------Aguero El Shaarawy-----Silva-------Navas ----------Fernandinho----Yaya Haha. O Daily Mail avança que o United está a competir com o Chelsea pelo Van Ginkel. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Junho 2013 Eu até gosto do Mikel, mas dar 20 milhões por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 é certo que o Mikel irá para o Gala? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2013 (editado) «Quero voltar a ser o melhor avançado do mundo com Mourinho»Fernando Torres quer continuar no Chelsea e voltar aos tempos de glória Fernando Torres quer continuar no Chelsea, apesar de todas as notícias que têm dado conta do contrário. O avançado espanhol está com a seleção no Brasil, onde explicou que vai falar com Mourinho depois da Taça das Confederações e perceber a ideia do treinador português. Quanto a ele próprio, Torres atira: «Quero voltar a ser o melhor da minha posição com Mourinho.» Na primeira pergunta sobre o técnico que deixou o Real Madrid e Espanha para voltar a Londres e a Chelsea, El Niño disparou: «Ganhou mais do que muitos de nós. Temos um objetivo novo e encaramo-lo commuita vontade.» A pergunta seguinte do As, que entrevistou Torres, não foi bem uma pergunta. «Não lhe digas que és amigo de Casillas», assumiu o jornalista. O ponta de lança respondeu: «Creio que ninguém conhece a situação que eles viveram e muito menos se deve comentar.» José Mourinho disse que vai falar com Torres e que, se El Niño ficar, poderá fazer dele um avançado melhor. «As palavras dele são uma motivação, ele disse que não queria conversar com os jogadores que estão aqui [na Taça das Confederações] até que a prova termine. Ele vai explicar-me o que pensa de mim, da minha situação, e eu direi o que penso», respondeu Fernando Torres. Transferido do Liverpool para o Chelsea, o ponta de lança espanhol nunca obteve o mesmo rendimento em Stamford Bridge que em Anfield e que levou os londrinos a pagarem muitos milhões de euros por ele. Agora, Torres quer que isso mude. «Eu quero continuar no Chelsea, continuar a ganhar títulos e gostava de voltar a ser o melhor jogador de todos na minha posição. Não há um stítio melhor e umas condições melhores do que com Mourinho no Chelsea», considerou o espanhol. «Os títulos e o historial de Mourinho falam por ele, nem todos os grandes treinadores foram futebolitas. Se pensarem nos jogadores que passaram nas equipas dele, os pontas de lança, todos fizeram grandes épocas», destacou ainda Torres. Obviamente, houve ainda uma pergunta sobre a relação de Mourinho com espanhóis. Torres foi questionado sobre se não há uma ideia de que o treinador português «não se vai portar bem» com quem nasceu em Espanha. «Isso não é verdade, teve um treinador-adjunto como Karanka, que foi seu braço direito. Tem muito boa relação com os jogadores deste plantel, com outros menos, mas por serem espanhóis não os trata de uma maneira ou de outra. Foi embora chateado com a imprensa espanhola, não com os jogadores», observou Fernando Torres. @maisfutebol Editado 16 Junho 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 Fabio Borini insists he is not looking for a quick exit from Liverpool, despite the Reds closing in on a £22million deal for Shakhtar Donetsk’s prolific midfielder Henrikh Mkhitaryan. The Italian forward only moved to Anfield from Roma in July 2012, but saw his debut season on Merseyside ravaged by injury. The 22-year-old notched just a single goal in 13 Premier League appearances, but as Brendan Rodgers moves closer to signing the highly-rated Mkhitaryan, Borini is adamant he is going nowhere. He said: ‘Am I looking to move abroad? People need to think more about my situation. ‘In Italy people give more time to foreigners than they do to youngsters. ‘I feel really good in England.’ Liverpool’s managing director, Ian Ayre, pulled out of a scheduled appearance at a conference on football economic opportunities in Rio over the weekend to remain in Europe to discuss deals for Mkhitaryan and Sunderland goalkeeper Simon Mignolet. Mkhitaryan scored 25 goals for Shakhtar last season, and has been voted Armenia’s player of the year three times. metro Era uma enorme contratação, e vale esse preço. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Junho 2013 Kratos não tinhas de ir estudar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 Kratos não tinhas de ir estudar? :mrgreen: E fui boi :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Junho 2013 Mas esse arménio é avançado? Tinha ideia de que era um médio... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 Joga atrás do avançado. Marcou 25 golos e fez 10 asts na liga. Não é mau. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Junho 2013 Também pode ogae atrás do avançado. É um género de Michu, segundo li. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Junho 2013 25 golos? uau. Eu não acompanhei muito o Liverpool do BR, tirando uns jogos no inicio da época, portanto se calhar até faz sentido em falar-se de um jogador dessas características para a posição de Pl, mas admito que fez confusão quando vi falar nele e logo depois no Borini... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Junho 2013 Este no lugar do Gervinho era um grande upgrade. Payet :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Junho 2013 Sinceramente o Payet não me parece jogador para uma equipa como o Arsenal , mas veremos . Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2013 se lá está o Gervinho, o Ramsey e o Sagna ... Tranquilão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 O Payet marcou esta época 12 golos e 18 asts na liga em 38 jogos daí a valorização para o valor de mercado de 15 M. Tendo o Arsenal uns 85 M para gastar, 30 no Higuain, uns 10? no Grenier, 15 no Gonalons (:mrgreen:) e ainda sobravam 30 M. Dava para o Payet e um puto de 17 anos por 15 M para não fugir à regra :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Junho 2013 Ou os mesmos 15M para o Rui.... :- Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Junho 2013 Pode vir desde que o Borini não vá embora. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2013 se lá está o Gervinho, o Ramsey e o Sagna ... Tranquilão. Esqueceste-te do Walcott. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2013 O Walcott pode ser um jogador útil, a extremo. Não é, nem nunca será, o jogador que vocês idealizam. Corrida tem muita, inteligência é que tem pouca. Pelo menos num campo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Junho 2013 O Payet marcou esta época 12 golos e 18 asts na liga em 38 jogos daí a valorização para o valor de mercado de 15 M. Tendo o Arsenal uns 85 M para gastar, 30 no Higuain, uns 10? no Grenier, 15 no Gonalons (:mrgreen:) e ainda sobravam 30 M. Dava para o Payet e um puto de 17 anos por 15 M para não fugir à regra :biggrin: O empresário confirmou que está a negociar com o Napoles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 (editado) O Danskin é que vai gostar disso. Btw, a Juve e o Dortmund juntaram-se na corrida pelo Mkhitaryan. Espero que vá para os lados da Alemanha. Inter Milan president Massimo Moratti has confirmed Tottenham are keen on midfielder Fredy Guarin. Tottenham have had a £17m bid rejected and Moratti said: 'Tottenham are really interested.' Spurs boss Andre Villas-Boas is also keen on Roma's Erik Lamela and Cagliari's Radja Nainggolan Daily Mail Editado 16 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Junho 2013 (editado) Spurs boss Andre Villas-Boas is also keen on Roma's Erik Lamela and Cagliari's Radja Nainggolan. Ok Villas, acho que a Roma também está interessada no Bale. Noticia sem fundamento esta. Editado 16 Junho 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post