Eden Hazard Publicado 17 Junho 2013 «Há três meses que a novela terminou. O Cavani vai para o Chelsea. A contratação ainda não foi oficializada porque estão à espera que terminem os seus compromissos pelo Uruguai, pois há uma cláusula que poderia não haver negócio se o jogador se lesionasse», afirmou o agente FIFA, em declarações à Radio Sport 24. Dizem que o Chelsea pagará o valor da cláusula. Espero que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Junho 2013 (editado) E a saida do avançado do Chelsea passará pelo Torres, apesar de nao achar o lugar do Ba seguro (até achei estranho ninguem ter reparado na fraca produçao dele no campeonato mal entrou no Chelsea). Editado 17 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2013 Dizem por aí que o Mou não quer o Ba. Cavani + Lukaku + outro para dar uma perninha (talvez o Schurrle) e está bom. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2013 O Ba começou bem, eu gostei dele na fase inicial, mas nos últimos jogos esteve horrível. Tenho receio que aconteça ao Cavani o mesmo que aconteceu ao Sheva e Torres. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Junho 2013 Ao contrario dessas alturas, esta equipa do Chelsea está longe de desgastada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2013 Yap. Eu percebo. Mas, dado o que se passou, este "medo" é normal. E eu não vejo os jogos do Cavani, só me sigo pelas estatísticas, mas, enfim, dar tanto dinheiro por ele é um bocado mal. De certeza que há opções que, apesar de não oferecerem tanta qualidade, andam perto e não custam assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2013 Porque é que havia de acontecer o mesmo ao Cavani que ao Sheva e Torres? São circunstâncias completamente diferentes. E também acho que o Cavani nunca teve o mesmo mediatismo desses 2. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2013 Porque é que havia de acontecer o mesmo ao Cavani que ao Sheva e Torres? São circunstâncias completamente diferentes. E também acho que o Cavani nunca teve o mesmo mediatismo desses 2. Não sei. :mrgreen: Como disse ao Kimi, dado o que se passou recentemente, creio que é um bocado normal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2013 Acho que o Cavani tem tudo para dar certo numa equipa do Mourinho, tem as características certas. Btw, o Torres disse que queria voltar a ser o melhor do mundo na sua posição, mas ele alguma vez foi o melhor PL do mundo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2013 Em 2008 era um dos melhores, creio. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2013 (editado) Qual é o valor da cláusula do Cavani? Ele é máquina, curtia mesmo muito tê-lo cá. E até que se pode ponderar a saída do Ba, dependendo das propostas que apareçam. Ele realmente não mostrou grande coisa, acho que o melhor que ele fez, foi ter marcado aquele golo ao United para a Taça. Editado 17 Junho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Junho 2013 E a saida do avançado do Chelsea entao será o Torres, apesar de nao achar o lugar do Ba seguro (até achei estranho ninguem ter reparado na fraca produçao dele no campeonato mal entrou no Chelsea). Tenho a mesma opinião em relação ao Ba. E acho que o Chelsea ficava melhor servido com o Lewa, para o estilo de jogo de equipas do Mourinho. E certamente seria bem mais barato do que o Cavani. Mas, ao que parece, ele só quer sair para o Bayern. Qual é o valor da cláusula do Cavani? Ele é máquina, curtia mesmo muito tê-lo cá. Acho que é de 63M. Btw, fechem lá o Higuain! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2013 Acho que é de 63M. Thanks. Se ele sair só pela cláusula, é um bocado puxado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Junho 2013 Btw, o Torres disse que queria voltar a ser o melhor do mundo na sua posição, mas ele alguma vez foi o melhor PL do mundo? :estrelas: Foi um dos melhores, percebeu-se o que ele quis dizer. O Cavani é máquina e tem as características certas para o futebol inglês, mas eu pensava duas vezes antes de voltar a dar tanto dinheiro por um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Junho 2013 (editado) MDF, MCO,PL? E GR? Grenier e Gonalons? mehzito Já se falou em Gonalons, Lars Bender, Grenier, Higuain, Jovetic, Nani, Fellaini Payet. Não conheço Payet, Nani era muito bom apesar do salario. Jovetic é demasiado caro, Higuain é bom. Julio Cesar, Bender, Higuain e Nani/Mertens seriam as minhas escolhas. Editado 17 Junho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2013 e dinheiro? bem que todas as épocas ouve-se o Arsenal a dizer que vai investir, e depois é o que se vê... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Junho 2013 (editado) e dinheiro? bem que todas as épocas ouve-se o Arsenal a dizer que vai investir, e depois é o que se vê... Estamos a partir do principio que vai haver investimento na equipa. Alem disso estas contratações não são assim tão caras. Estes jogadores custam tanto como a clausula do Cavani :lol: - - - - - - - - - - - - - Cesar - - - - - - - - - - Sagna - - Mertesacker - Koscielny - Gibbs - - - - - - - - - - Fellaini - - Arteta - - - - - - - - - - Walcott - - Wilshere - - Cazorla - - - - - - - - - - - - - - Higuain - - - - - - - - nice 8) Editado 17 Junho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2013 Figueroa no Hull City . Contratado a custo 0 e contrato de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2013 e ainda querem contratar o Allan Mcgregor e o Bent, estão-se a mexer bem Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2013 O Arsenal este ano pelos vistos tem 70 a 80 milhões de libras para investir, dinheiro não deve ser problema. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2013 Foi um dos melhores, percebeu-se o que ele quis dizer.O Cavani é máquina e tem as características certas para o futebol inglês, mas eu pensava duas vezes antes de voltar a dar tanto dinheiro por um jogador. É o Cavani, vale cada cêntimo que pagarem por ele. Imo, é o melhor PL do mundo (há dias que digo que é o Falcao, vai variando :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Junho 2013 Sou suspeito porque não acompanhei tantos jogos do Cavani quanto isso, mas pela clausula mais depressa dava os 60M pelo Falcao Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Junho 2013 É o Cavani, vale cada cêntimo que pagarem por ele. Imo, é o melhor PL do mundo (há dias que digo que é o Falcao, vai variando :mrgreen: ) Não sei onde mas está bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2013 Não sei onde mas está bem. Eu disse, no Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Junho 2013 Eu disse, no Mundo. É o melhor avançado a jogar em Itália. E um finalizador nato e tem instinto matador mas não tem a qualidade de Aguero, RVP, Gomez, ou Falcão. Compartilhar este post Link para o post