Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

juro que não percebo, não o curto nada enquanto jogador e acho que não tem nível para o City, é esperar para ver, mas aposto em flop :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não percebo, não o curto nada enquanto jogador e acho que não tem nível para o City, é esperar para ver, mas aposto em flop :colb:

Como diz o meu chefe que é socio do Sevilla, jogador que marca apenas quando os jogos estao resolvidos. :D (O homem até chora quando ouve falar do Kanoute!) :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

deveriam ter contratado o Ibra, seria mel naquele ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra? Mais outro avançado? Acho que esse não é o problema do City :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra? Mais outro avançado? Acho que esse não é o problema do City :lol:

claro que não é esse, mas sim o facto de terem ido buscar o Negredo e terem esbanjado 40 milhões no Fernandinho (grande jogador, mas não gastaria esse dinheiro) e não contratar um central para disputar um lugar com o Nastasic

Só pode ser opção do Pellegrini.

acho que não há outra explicação

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço com cada bacorada aqui que nem sei se ria se chore. :lol:

O City tem o Aguero e o Dzeko como avançados do plantel principal e contrataram o Negredo por 25 milhões, que é um valor ajustado a um dos melhores marcadores espanhois do campeonato, a par com o Soldado.

O Tevez saiu para a Juve a preço de saldo porque talvez se tenha desvalorizado durante o curso deste ano e meio. Um City que nao venceu nada, teve problemas com o Mancini recentemente e ainda comia uma porçao de salarios ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Negredo uma boa aposta para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ganhar quase 4M€/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço com cada bacorada aqui que nem sei se ria se chore. :lol:

O City tem o Aguero e o Dzeko como avançados do plantel principal e contrataram o Negredo por 25 milhões, que é um valor ajustado a um dos melhores marcadores espanhois do campeonato, a par com o Soldado.

O Tevez saiu para a Juve a preço de saldo porque talvez se tenha desvalorizado durante o curso deste ano e meio. Um City que nao venceu nada, teve problemas com o Mancini recentemente e ainda comia uma porçao de salarios ao clube.

Eu nao acho que seja um valor ajustado pelo Negredo. 15-20M e eu daria por ele isso. A ultima epoca ele marcou 25 golos e superou todos os seus records pessoais, mas tinha uma equipa toda a jogar para ele. A questao nao é se é bom ou mau e cada um tem a sua opiniao, mas por 25M haveria outras oportunidades no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, Rooney nunca lá chegariam e Ibra deve continuar em Paris.

Eram as minhas opções favoritas, estando esses 2 fora até concordo com a aposta em Negredo que até já tem rotinas com o Navas.

Até agora penso que se estão a reforçar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Negredo não é uma má opção, só acho que o City pagou demais por um gajo que vai ser suplente, à partida.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O Liberty tem capacidade para 20 500 pessoas. Foram postos à venda/para renovação 16 500 lugares. Houve, segundo li por alguns tweets...o dobro de pessoas a tentarem comprar/renovar lugar. Grandes.

Btw, há dias esqueci-me de referir. Parece que o Arsenal tem ponderado avançar com 25M€ pelo pack Michu + Ash.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem porreiro! Sempre gostei do estilo de jogo dele. Já se falou em quanto o Lyon pede?

Para nós rondava os 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio do Negredo, é algo de absurdo e goza com os clubes que passam por muito para dar pelo menos 3 meses de salário aos jogadores, 25 milhoes pela transferencia e um salário de 4 milhoes ao ano por um jogador que provavelmente vem para ser 3ª opção é demais, a Uefa vai ter de fazer alguma coisa com isto, ele até pode ser um bom jogador mas o seu valor como o do Fernandinho está exagerado, só serve para mostrar que não querem saber quanto gastam querem é ganhar a curto-prazo, mas estou a ver que lhes vai sair o tiro pela culatra e nem em 2º vão ficar. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao acho que seja um valor ajustado pelo Negredo. 15-20M e eu daria por ele isso. A ultima epoca ele marcou 25 golos e superou todos os seus records pessoais, mas tinha uma equipa toda a jogar para ele. A questao nao é se é bom ou mau e cada um tem a sua opiniao, mas por 25M haveria outras oportunidades no mercado

Por 25 nao arranjas valores seguros como o Espanhol, quanto muito arranjas jogadores com potencial e maior margem de progressão.

E por favor, 5 milhoes de diferença entre o que tu achas que vale e o valor que foi pago para um clube como o City nao faz diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...